Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#608300 Cara seu problema não é com ela,é contigo mesmo.

Se você não se respeita será guiado para auto-destruição,você mesmo tá se sabotando seja com ela ou com qualquer outra mulher que vir a conhecer,se você não mudar será sempre um capacho...Dá até pra reverter,mas acho isso irrelevante.Reveja seus conceitos sobre você mesmo e sobre as pessoas cara...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#608329 ela ta puta com ele e desconta em voce
ou seja
voce é o bode expiatorio dela
tenha em mente uma coisa:
você é responsavel pelas suas atitudes e nao pela atitude dos outros
ela nao ta te respeitando cara
e voce sabe que ela terminou com voce e ficou com esse outro cara ou seja ele pra ela é mais importante do que voce
e ela parece nao estar descontando a raiva dela nele(ja que a culpa por ela estar puta é dele)
mas ela ta descontando tudo em voce
tudo o que tem haver com o relacionamento deles ela desconta em voce
voce por acaso transa com ela? NAO
voce briga com ela por motivos de relacionamento? NAO
voce faz qualquer coisa com ela relacionada a relacionamento? NAO
entao porque caralhos voce ainda se importa com ela?
ela nao te respeita,ela nao te quer
se ela te respeitasse e te quisesse jamais te trataria de uma forma tao rude por uma coisa que nem culpa sua é
uma dica pra voce:Valorize-se
errar uma vez é humano,mas persistir no erro é burrice
ela já te deu um pé na bunda uma vez e te tratou feito lixo
nao há porque voce insistir em um relacionamento em que voce vai só se magoar e se martirizar
quando estamos num relacionamento o sentimento é de respeito de um pelo outro,mas isso nao acontece da parte dela
existem muitas mulheres no mundo,entao tente investir em uma que realmente valha a pena e que a mulher te dê moral
porque essa aí só quer te fuder a vida e você sabe disso e mesmo assim continua persistindo no erro
para com isso voce ja viu que nao tem condições de continuar nesse caminho pro abismo
ignore-a completamente a partir de agora e se possivel fique com outras mulheres perto dela,e nao se mostre mais interessado nela
aí ela vai ver que voce nao é um cara que fica se martirizando por causas baratas
e outra dica:caso ela tente voltar com voce,NÃO volte com ela
se ela te ver com outras é provavel dela querer voltar com voce,mas se voce voltar ela vai começar a jogar com voce de novo e vai fazer voce voltar a ser inseguro com relação a ela
entao simplesmente esqueça ela e fique com outras
já que ela não te respeita,não a respeite tambem
se uma pessoa te trata bem,trate-a bem,mas se uma pessoa te trata mal,trate-a pior
voce precisa urgentemente se valorizar
faça isso antes que seja muito tarde demais e voce se arrependa depois
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:ela ta puta com ele e desconta em voce
ou seja
voce é o bode expiatorio dela
tenha em mente uma coisa:
você é responsavel pelas suas atitudes e nao pela atitude dos outros
ela nao ta te respeitando cara
e voce sabe que ela terminou com voce e ficou com esse outro cara ou seja ele pra ela é mais importante do que voce
e ela parece nao estar descontando a raiva dela nele(ja que a culpa por ela estar puta é dele)
mas ela ta descontando tudo em voce
tudo o que tem haver com o relacionamento deles ela desconta em voce
ela nao te respeita,ela nao te quer
se ela te respeitasse e te quisesse jamais te trataria de uma forma tao rude por uma coisa que nem culpa sua é
uma dica pra voce:Valorize-se
errar uma vez é humano,mas persistir no erro é burrice
ela já te deu um pé na bunda uma vez e te tratou feito lixo
nao há porque voce insistir em um relacionamento em que voce vai só se magoar e se martirizar
quando estamos num relacionamento o sentimento é de respeito de um pelo outro,mas isso nao acontece da parte dela
existem muitas mulheres no mundo,entao tente investir em uma que realmente valha a pena e que a mulher te dê moral
porque essa aí só quer te fuder a vida e você sabe disso e mesmo assim continua persistindo no erro
para com isso voce ja viu que nao tem condições de continuar nesse caminho pro abismo
ignore-a completamente a partir de agora e se possivel fique com outras mulheres perto dela,e nao se mostre mais interessado nela
aí ela vai ver que voce nao é um cara que fica se martirizando por causas baratas
e outra dica:caso ela tente voltar com voce,NÃO volte com ela
se ela te ver com outras é provavel dela querer voltar com voce,mas se voce voltar ela vai começar a jogar com voce de novo e vai fazer voce voltar a ser inseguro com relação a ela
entao simplesmente esqueça ela e fique com outras
já que ela não te respeita,não a respeite tambem
se uma pessoa te trata bem,trate-a bem,mas se uma pessoa te trata mal,trate-a pior
voce precisa urgentemente se valorizar
faça isso antes que seja muito tarde demais e voce se arrependa depois

Comentário perfeito e eu assino embaixo. Sem Mais!!! :ajoelhar

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#609056 Valeu pela força galera. Essa garota realmenet não me respeita!

Já tem HB dando em cima de mim nesse curso, e quer saber? vou dar em cima delas tbm, e na frente dela.
Só volto ao normal com ela se ela me pedir desculpas e olhe lá...

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

felipe master disse:

A resposta é simples, paixonite!! e das fortes!
Mas eu já comecei a seguir alguns conselhos... A única coisa que falo pra ela agora é "oi", nada mais.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#611593 Bom, espero que esse artigo fique um tempo na lista dos 10 que estão bombando de novo depois que eu postar isso... :rolf

Galera, passei a ignorá-la e tudo mais. Mas to achando que ela nunca vai "pedir desculpas", que ela nunca vai voltar a falar comigo... é a segunda vez que eu perco um amigo assim, de bobeira, sem mais nem menos. A primeira vez foi na quinta série: paeri de falar com meu melhor amigo e ele também não falou mais comigo, me arrependo de não ter falado com ele. E querem saber? Tentei conversar com essa HB ontem, perguntei o porque dessa palhaçada toda! Ela não olhou, na minha cara e não quis responder, mas agora me sinto melhor, pq dessa vez eu tentei fazer algo a respeito.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#611608 para de se preocupar com ela já falei
ficar indo atras de quem nao te respeita é o caminho certo pra haver outras pessoas na sua vida que farão o mesmo que ela
se ela nao quer sua amizade o problema é dela,porque de agora em diante vai se cercar só de bosta e depois vai se arrepender de ter descontado tudo em voce
Gurupua'

Aprendiz

#611620 simples, leve a regra do mais com mais menos com menos,! se ela te trata bem trata ela bem, se ela te trata mal, ignore, finga q nem ve ela,! converse com todos muito bem e mostre q vc ta diferente! seja alpha, aprenda a se amar e se valorizar primeiro!!!
Gurupua'

Aprendiz

yuridru93 escreveu:Bom, espero que esse artigo fique um tempo na lista dos 10 que estão bombando de novo depois que eu postar isso... :rolf

Galera, passei a ignorá-la e tudo mais. Mas to achando que ela nunca vai "pedir desculpas", que ela nunca vai voltar a falar comigo... é a segunda vez que eu perco um amigo assim, de bobeira, sem mais nem menos. A primeira vez foi na quinta série: paeri de falar com meu melhor amigo e ele também não falou mais comigo, me arrependo de não ter falado com ele. E querem saber? Tentei conversar com essa HB ontem, perguntei o porque dessa palhaçada toda! Ela não olhou, na minha cara e não quis responder, mas agora me sinto melhor, pq dessa vez eu tentei fazer algo a respeito.

A cara NA BOA !!! ce quer ser HOMEM um PUA ou não,??? aff

me da ate nos nervos uma coisa dessa, mosso! um tanto de mulher no mundo Larga essa @#$%% pra lá ! e vai viver sua vida,! Pega Outras mulheres,! Pelo amor de Deus, ! tu se mostra cada vez mais inferior pra que essa cobrança?? aff!