Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#608191 Bom dia Puas!! :ajoelhar

Minha situação é muito chata... :parado

Há alguns meses atrás estava eu meio que "namorando" uma garota do meu curso... acho que alguns lembram de algum outro realto meu sobe isso. Eu e essa garota terminamos após eu perguntar se ela gostava de um amigo dela que ela ficava trocando msgs com ele sem parar! (Hoje eu nunca faria a mesma coisa! eu fiz essa merda antes de conhecer o puabase. Hoje eu já li muita coisa sobre relacionamento aqui no fórum).
Ela fico muito nervosa pq perguntei isso, e no dia seguinte , no curso, ela não falou cmg, mas depois se desculpou por msg, e ainda disse que com essa situação percebeu que não gostava de mim realmente :(

E depois de umas semanas ela FICOU com esse "amigo" dela :omg

Bom, agora vou sobre o que ta acontecendo nos dias atuais :

Ela brigou com esse "amigo" , e depois fico nervosa cmg também... Antes dela brigar com esse menino ela vivia bem humorada..mas agora que ela brigou com ele, ela desconta a raiva que tem dele em MIM!! SÓ EM MIM! Eu queria entender, ter uma ideia do que se passa na cabeça dessa HB!
Esse menino exclui ela do face, e dopois ela me excluiu tbm! "só pra ver como era.."
Depois disso ela foi ficando cada vez mais ignorante, e distante de mim..

O mais foda é que eu exclui ela do meu face e depois pedi desculpas, e mandei outro convite.(apesar de toda essa merda eu queria ser amigo dela) e ela não aceitou...

Bom gente, é isso.
Você , que leu tudo, parabéns! Agora que leu, por favor , ajude esse iniciante nas artes venusianas e FEEDE!

Um abraço a todos :ajoelhar
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608194 Cara essa garota não te respeita, a melhor coisa que se tem a fazer é esquecer ela e partir para outras. Leve apenas como experiência de vida para vc para que não erre com as outras.

Abs
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#608198 Cara, como eu detesto face por causa dessas briguinhas idiotas q rolam nele. É por essa e por outras q eu nem uso o meu face direito. Deixa a garota pra lá e bola pra frente, talvez seja a melhor coisa a fazer. Se a garota não ta te respeitando como vc acha q deveria é melhor fazer isso mesmo. Há um mundo de mulheres por ae pra conhecer yuridru93 :ae
Abraços!
Osíris PUA

Veterano - nível 1

O mais foda é que eu exclui ela do meu face e depois pedi desculpas, e mandei outro convite.(apesar de toda essa merda eu queria ser amigo dela) e ela não aceitou...

Deu mole hein!?
Da um gelo sinistro nessa HB, fica algumas semanas ou meses sem olhar na cara dela e conversando com todas as outras hbs do curso.

Se ela vier pedir desculpas (e ela vai), NAO DE, pelo menos nao facilmente.
Mas o mais importante quando ela vier conversar com voce, nao se mostre zangado, apenas nao de moral para ela, responda sorrindo porem nao deixe o assunto render muito.
Loc

Aprendiz

#608201 Cara, vc fez o papel do garotinho que viu o pirulito cair no chão e ficou chorando.

Começa pensando que ela já não te merece.. te trocou e ficou com o outro cara. E vc ainda tem que ficar aguentando grosseria ? Sem essa!
Certas atitudes exigem que vc não dê o braço a torcer. Se ela foi grosseira com vc, seja firme 1 vez com ela.. e será o suficiente. Perceba que eu não disse para vc ser grosseiro, disse para ser firme. Basta, quando ela for grosseira, falar calma e pausadamente: "Chega dessa baboseira. Em mim vc não desconta mais sua frustração por ter sido rejeitada". Dá as costas e sai.

Te garanto que ela vai ficar totalmente sem reação, pois espera q vc não tome tal atitude, pois tem um certo controle sobre vc.

E, porra.. vc excluiu ela do Fbook, então não fica com essa de pedir desculpas. Ela não merecia que vc pedisse desculpas. Pedir desculpas é um ato honrado, mas desde que vc realmente tenha culpa. Ficar se desculpando sem culpa é sinal de fraqueza.. e é por isso que ela passa por cima de vc.

O mundo é duro, então Internaliza e aprende uma coisa que eu aprendi levando na cara: "certas pessoas permanecerão no seu coração, mas não na sua vida".

Firme, cara.. seja firme e forte!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#608203 Você deu a ela o que ela queria: uma desculpa pra terminar com você. Ela só faz o que faz porque você deixa, aposto que se você der um basta com isso e jogar a real na cara dela que é o fato dela estar com raiva e jogar pra cima de voce, se ela num vai parar de te encher o saco. Mande ela se lascar que você não tem nada haver com a vida dela e brigas com outros caras. Pior que antes eu achava isso muito grosseiro quando um conhecido meu fazia isso com as meninas, mas é bem útil e principalmente quando voce tem razão voce é visto até como DVS.

Se ela te excluiu do face, era pra ter aceita isso numa boa, e nem ter procurado ela pra saber o porque ela fez isso com voce. Se ela ficou ignorante e distante de voce, é pra voce fazer a mesma coisa que ela faz com voce, se espelhe nas atitudes dela, fazendo a mesma coisa que ela faz com voce, se ela agiu dessa forma, a forma correta de tratar ela é da mesma forma que ela está te tratando.. distanciamento e ignorancia.

Quer merda que voce fez em? DVI forte. Excluiu ela mostrou até DVS e que voce está cagando e andando pra ela, agora voltar e pedir desculpas pelas atitude dela, foi foda cara. Não era pra voce ter feito isso. Mostrou submissão total a ela, e carencia.

AJA COMO ELA AGE COM VOCE. Apenas isso, e não caia na dela quando ela vinher correr atrás de voce dizendo que está com saudades ou que voce está distante.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:Cara essa garota não te respeita, a melhor coisa que se tem a fazer é esquecer ela e partir para outras. Leve apenas como experiência de vida para vc para que não erre com as outras.

Abs

nosso amigo ai de cima esta certissimo,para de corre atrás,existe um topico do metodo mystery que fala sobre a teoria do gato,que quanto mais voçê corre atras mais ela irra se afasta de voçê,dei-se o valor a si mesmo.existe milhares de garotas esperando por vc.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#608234 Passe a ignora-la, sem fraquejar. Se passar perto dela, fale oi, por educação e continue o seu trajeto. Se ela vier conversar com você a trate com frieza, se ela voltar a te tratar com respeito volte a trata-la normal, caso contrario va deixando ela de lado.

Espero que minha opiniao te ajude.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#608238 Uai, aproveita que o outro meteu um pe na bunda dela e faz o mesmo.. Se distancia dela uai e usa isso ao seu favor, afinal ela apenas fala com voce quando convem e so esculaxa (pelo o que eu entendi).

Uma hora ela ira perceber que errou com alguem, aposto que ela vai tentar reaproximar do outro peao, se o caboco nao tiver o pulso firme ele vai ceder e voltar com ela, agora se ele se manter em seu lugar ela vai recorrer para outro caboco para se apoiar e chorar as magoas, ae voce entra nesse caso porem faça de forma gentil os primeiros contatos e depois vá se distanciando e evitando com que ela volte a ser a "nervosinha" de sempre e voce o muro para ela apoiar e esculaxar!

Kalanascovic