Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipeatorres

#608195 Bom galera, há um mês entrei no fórum, e busquei conselhos e dicas sobre uma HB, que eu estou afim, e ela demonstrava interesse também, mais sempre levava a conversa para o lado do “eu não quero me precipitar e acabar me arrependendo depois” ou “eu não posso trair meu namorado”.

Bom como eu estava “estou” muito afim dela, resolvi jogar ate ver onde isso iria parar, depois de 20 dias de muita conversa, de algumas tentativas e de passar praticamente três semanas conversando com ela, saindo juntos pelo menos duas vezes por semana para cinema, às vezes ligava p ela e a buscava em casa para me acompanhar em um lanche etc. Sempre tentando demonstrar que eu realmente não queria apenas ficar com ela e depois a deixar com seu sentimento de culpa por ter traído o seu namorado.

Usei algumas técnicas de N.A, junto com alguns conselhos de companheiros aqui do PUABASE, (em principal a Big dog e Loc) e sábado eu tomei um porre daqueles e passei das 20h da noite do sábado ate as 03h da manha, conversando com ela por sms, ai bebo sabe como é falei o que não devia, falei tudo, que gostava dela ‘ O QUE NÃO É ACONSELHAVEL FALAR ASSIM” mais ontem eu liguei pra ela para conversarmos sobre o que tinha acontecido, e depois de muito sacrifício nessa historia do eu não posso, “consegui um meio beijo”, depois de um bom tempo.

Ate ai beleza, o que eu gostaria da opinião de vocês é o seguinte:

Depois que cheguei em casa tivemos mais uma longa conversa sempre por sms, “o que Tb não é bom, pq da brecha para ela pensar” mais nessa conversa ela me disse que não pode fazer isso, que gosta de mim mais ama o namorado dela, depois de ameaçar que o melhor seria eu sumir pra ver o que aconteceria, primeiro ela disse que seria uma solução e depois me perguntou se ela me desse um beijo eu esqueceria tudo isso e deixava isso pra lá, e amizade da gente seria a mesma.

Respondi que não queria um beijo, por favor, que assim não me interessa, e pedi pra ela me prometer que da próxima vez que agente sair, ela faria o que sentisse vontade, (pq ela disse que sentiu vontade de me beijar) e que prometia me depois disso eu iria me afastar caso era realmente queira.

E agora? Com a experiência de vocês isso é mais um teste? Nunca aconteceu esse tipo de coisa comigo, não sei se ela realmente esta querendo apenas me dar um beijo e deixar isso pra lá, ou se ela quer realmente ficar comigo e acabar esse namoro, mais esta fazendo seu jogo, para dar uma de difícil.

Agradeço desde já seus conselhos.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#608205 O engraçado é que você quer namorar uma vadia que já meio que traindo o namorado com você.

Uma vadia que não tem carater, e estar te dando bola não é digna para namorar, e o mais engraçado é ver que você quer algo com uma vadia dessas, que trai o namorado, sai as escondidas com um cara que ela está atraida. Você será que nem o namorado dela, irá namorar com ela e ela irá te trair com outros caras, sair com eles quando você não estiver presente.. e já viu né? um outro pua pode pegar ela e já era..


Abraço! :ae
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#608217 O erro mais comum,e colocar a mulher no pedestal e fazer de tudo para agradá-la.
Meu amigo, entenda ela NÃO é uma deusa, NÃO é uma princesa, NÃO é de outro mundo, portanto NÃO a trate como tal. Ela é apenas uma mulher, pode ser a mulher da sua vida, a que você ama mais que a si mesmo, mas ainda sim é uma mulher. Tem defeitos e qualidades como todo mundo.
Primeiro motivo pelo qual isso é péssimo é que inconscientemente é como se você estivesse tentando comprar a mulher com elogios, presentes, pequenas atitudes de paparico estragam. Muitas vezes a mulher não vai nem saber por que, mas sabe que já enjoou de você.
Segundo motivo pelo qual isso é péssimo é por que se ela é essa maravilha toda você automaticamente se rebaixa e mulher nenhuma deseja ficar com um homem qualquer.
"dei-se o valor a si mesmo e tudo muda."
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608221 Acho que vc deveria cair fora dessa garota, além de ter colocado ela como premio, vc percebe que ela te usa como step e ainda quer trair o namorado?!
Avatar pua
Josue

Aprendiz

#608226 Rapaz, endosso a ideia dos que me antecederam. Situe-se: Se esta mina que você falou possui namorado e ainda assim sai com outro cara, definitivamente essa mulher não é para namorar! Pare de endeusa-la e coloca-la num pedestal. O máximo que eu queria com uma mina dessas era apenas transar casualmente.

Não desperdice sua energia atrás dela, levando-a para sair, tentando a todo custo conquista-la, etc ... Isso é insanidade !!!

Existem muitas outras mulheres por ai!

Como bem disse o forista acima:Imagina: depois de você ter gasto tanta energia, você começa a namorar com ela, etc e tal ... Ai aparece um outro cara e faz com você o que você está fazendo com namorado Dela. ???

Como fica o jogo ???

Trago sempre um lema comigo: "Não importa o quanto você gosta dela. O que realmente importa é o quanto VOCÊ gosta de VOCÊ.

:legal
Editado pela última vez por Josue em 14 Mai 2012, 12:06, num total de 1 vezes
Felipeatorres

#608227 Pois é, isso é algo possivel, ela apenas estar jogando, ele realmente pode ser uma vadia (toda mulher é vadia ate que prove o contrario). Mais não podemos esquecer que existe casos em que acontece esse tipo de coisa e o relacionamento da certo, a um ano atrás um amigo de infancia meu, conheceu uma menina, noiva por sinal, e foi meio que parecido com o meu, diferente um pouco, pois eles ficaram juntos um mês mais ou menos, antes dela acabar o namoro, e depois de 9 meses juntos casaram e estão muito felizes juntos.
Ou seja, como eu vou saber se relmente pode dar certo ou nao? se eu julgar antes de acontecer as coisas.
Avatar pua
Josue

Aprendiz

#608233 Cara, definitivamente o que serve para os outros, pode não servir para você.

Ao assumir essa posição, você pode estar entrando em jogo perigoso, aonde está mais fácil você perder do que ganhar.

Ademais, todo relacionamento é calcado na confiança. Como você vai poder confiar numa mina dessas ???
Felipeatorres

#608241 então pelo que eu posso ver, nas opiniões de todos, o certo é esquecer todo esse caminho que eu ja percorri ate chegar aqui, e deixar ela de lado?
ou teria esse ultimo encontro, e ver qual a posição dela?
Avatar pua
Josue

Aprendiz

#608246 Como disse, uma mina dessas pra mim serve somente para transar casualmente sem envolvimento e sem sentimentos.

Para se dar bem com as mulheres, você não deve ter medo de machuca-las. É isso que os "cafas" fazem e ainda assim, vemos todos os dias, elas loucamente correndo atrás deles! Seja você também um cafajeste. Se a mina está dando moral pra você, e você tá a fim dela, pegue !!! Faça um bom trabalho e terá sexo com ela sempre que quiser.

Tempos passados eu estava com uma mina desse jeito: Ela tinha namorado, mas dizia que adorava fazer sexo comigo !!! Volta e meia saiamos, já teve dia de eu buscar ela no meio do expediente no trabalho dela, só para irmos para o Motel !!! Até que enjoei dela e parti pra outra.



Só não se iluda, não se envolva emocionalmente com ela.
Loc

Aprendiz

#608324 Primeiro de tudo, não chamemos a HB de vadia, pois ela, até agora, não traiu o namorado dela. Pelo contrário, ela só frisou mais e mais pro nosso amigo PUA que ama o dito cujo. Ela pode ter dito isso e aquilo, mas não fez nada até agora. Eu sou o primeiro a ficar puto com mulher que trai, mesmo pq já fui traido, mas ainda consigo ter a sensatez na hora de julgar.

Eu nem me atrevo a julgar ela (e muitos de vcs não deveriam), mesmo pq eu não sou santo e faço um bocado de besteira. A maioria de nós PUAs já esteve com uma garota e, ao mesmo tempo, pensando e(ou) saindo com outra. Então não sejamos hipócritas.


Brother, vc não fez nada do que eu aconselhei u.u
Eu bem te disse pra evitar esse excesso de contato com ela por celular, fbook e etc. Tu passou horas conversando bebado com uma HB q te tem na mão.. e isso só demonstra mais ainda pra HB q vc é o brinquedo dela. (e realmente é; aceite o fato).

Relembrando o breve resumo do que eu aconselhei:

"Pra vc conseguir que ela te queira vc precisa de 2 coisas: 1) sair um pouco da aba dela, deixar ela respirar e sentir tua falta. 2) Ser pré-selecionado por outra mulheres."

Vc continuou na aba dela aperreando, mendigando um pingo de carinho e atenção. Não tem nem como ela se imaginar na possível hipótese de te perder se vc só vive na cola dela, mendigando atenção. Ademais, vc "ameaçou" sumir? Caaara, homem não ameaça, não fica com joguinho! E o pior.. vc ameaçou sumir e ela ainda te disse que era uma solução!!!

Irmão, quando o cara sente que a HB tá de brincadeira ele simplesmente some e vai viver, deixando as coisas rolarem, esperando bater aquela saudade na HB, quando ela vai perceber o cara que vc é. Ameaçar sumir e não sumir é o mesmo que escrever na testa "eu to apelando pra tudo, mas tenha ctz q não vou cumprir nada".

Vc chegou em um ponto tão sério que a HB teve pena de vc e te ofereceu um beijo! Vc não se sente um projeto-de-quase-homem só por ter chegado nesse ponto?

Se fosse eu, marcava de sair com ela e nem aparecia, deixava ela esperando. Depois deixava ela me ligar 30 vezes, não atenderia.. e no outro dia eu ligava, com a maior cara de pau, e dizia "ah, eh verdade, a gente tinha combinado, mas eu esqueci. Ei, tenho que desligar.. depois a gente se fala" e desligava.

Do mais, faz o que eu tinha te dito da outra vez. E, ah, não se aborreça cmg. Minhas palavras foram duras, mas foram necessárias. Vc precisava as ouvir.

Boa sorte, cara.