- 14 Mai 2012, 13:04#608199Bom galera,hoje vim posta rum motivacional Eu andei uns dias fora da base e estava pensando em como comece , com a vontade de evoluir como homem,como ser humano. Eu aprendi muito nesse tempo e tem uma música que resume um pouco das minhas ideias e faz pensar em com você quer é e como quer ser
- 14 Mai 2012, 13:14#608202
Legal Enzo, na real pensava que você ia por uns filmes bacanas que mostra como é ser um Homem com "H" tipo, "Alien vs Cowboys"... mas anyway, gostei do tópico, belo post!
- 29 Mai 2012, 04:33#620549
Cara, nunca tinha prestado tanta atenção assim na letra, muito interessante. Na minha opinião não é um motivacional qualquer, é relato de um cara mais velho explicando como é mesmo a vida pois ja passou por isso e dando conselhos pra nós jovens que muitas vezes se encontra meio perdido nessa fase, sem saber o que fazer. Gostei muito da letra. abraço
cfreak escreveu:Cara, nunca tinha prestado tanta atenção assim na letra, muito interessante. Na minha opinião não é um motivacional qualquer, é relato de um cara mais velho explicando como é mesmo a vida pois ja passou por isso e dando conselhos pra nós jovens que muitas vezes se encontra meio perdido nessa fase, sem saber o que fazer. Gostei muito da letra. abraço
O lance é que a maioria dos caas querem crescer como sedutores (acho legal),ma se não crescer como homem do que adianta? Bons Conselhos são sempre bem vindos,apreder e evoluir esse é o que há
FredJr escreveu:oO xD dahora o post faz refletir um monte...
att Fred
Essa é a ideia.Botar a galera para refletir um pouco e penssar não só no agora mas sim no futuro e como quer estar,o que fazer para mudar,enfim... é isso
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.