Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#608444 Ser direto, demonstrar o interesse e oque pensa, mas acima disso tudo a educação...
Não é filtrar oque se fala e se falar de forma charmosa e educada.

A atitude forte consiste em saber por que está ali, e ser fiel, não precisa ficar botando pressão, mas entrar no frame feminino de conversar e se conhecer durante um longo periodo, não dá certo...

Ser educado, fiel a suas convicções, saber o por que de ir até lá, ter confiança, atitude na HORA CERTA não atirar a esmo, e nunca ir contra nossos INSTINTOS..
Hipley

Veterano - nível 9

#608446 Concordo com tudo o que foi dito no post.
Com relação a falar sobre sexo com as mulheres, antigamente eu era bem retraido em fazer isso, mas hoje em dia eu já consigo fazer sem problemas e garanto que elas gostam de disso tanto quanto nós homens, ou talvez até mais.
Curti muito o tópico. Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

Dega escreveu:Uhull 1st, sempre quis fazer isso! HAHAHA É isso ai Magnus, tem que ter ATITUDE!

Mas claro, tudo no bom senso... e o cara tem que ter bom senso, repito isso porque é essencial poxa... imagina o cara vai almoçar com uma HB por exemplo e chega e pensa: “Nossa, falam que alpha é ter atitude?! então vou surpreender ela” e vai e pega os talheres pra ela ou aproveita e pega também uma coquinha diet e sobremesa... ahh váa ne!! NÃO É ISSO pow! Uma coisa é ser educado, outra ter ATITUDE e outra é ser um otário... coisas bem diferentes, só queria enfatizar isso porque ao meu ver é importante

Mas o caminho é esse, se tem dúvidas do que é ter ATITUDE há vários tópicos no puabase, é só ir buscar ;)

Abraço,

O bom senso é a alma do negócio, sem ele, não podemos nada! É muito desagradável quando da merda(Merda de verdade, não a merda que gostamos de fazer).

Atitude é algo que já nasce com a gente, mas precisamos aprender a usar, ela fica atrofiada como um músculo que não usamos. No começo ficamos acanhados de usar, medo de acontecer algo de errado, mas quando começamos a usar e colocamos isso em prática só nos damos bem!

Abraço e obrigado pelo feed, meu amigo!

Kïng escreveu:Porra, ATITUDE é simplesmente agir, ao invés de ficar só na falácia, Dega. Não tem segredo nenhum.
ATITUDE hoje em dia VALE OURO! Poucos homens tem, poucos mesmo. Os que eu conheço, os que eu já vi, porra, num encontro um que tenha ATITUDE mesmo. E EU ACHO ISSO UMA MARAVILHA! Vejo que sigo regras fora da sociedade.
Mas é como o MAGNUS falou: SER LOUCO, mas consciente! :yaaah :yaaah

Atitude é ir e fazer, ou melhor, fazer o que você já planejou, ou não. Fazer o que você se propõe a fazer e sente!

Poucos homens possuem, mas muitos desejam e podem ter, só colocar a ATITUDE em prática como uma habilidade, como uma arte marcial!

Sobre regras, existem alguns tipos, mas vou citar duas: Regras que os outros impõem, na maior parte das vezes é merda e devem ser ignoradas e SUAS REGRAS, essas você deve seguir e colocar em prática não importa o quanto elas vão contra a 'SOCIEDADE'.

Abraçooo e obrigado pelo feed!

CharmingPrince escreveu:CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIO OLHAAA O MAGNUS AEE GENTEEE!!!! AGORA A NOVA GERAÇÃO VAI CONHECER ESSA LENDA VIVA :ae :ae :ae

Sensacional,explicou de uma maneira simples a essência da coisa,conforme fui lendo lembrei de algo que tornou a minha vida muito mais fácil.
No começo da minha caminhada na sedução,beijar lindas mulheres e várias era uma novidade,com o tempo isso foi mudando e eu conseguia beijar várias,mas sexo mesmo com muito poucas,e isso mudou em um instante que decidi que todas as mulheres que eu iria ficar eu iria querer exclusivamente leva-lá para cama,não dá certo com todas,mas isso deixava minha atitude evidente aos olhos de todas e comecei transar muito mais.Meu jogo não mudou,minhas habilidades não mudaram mas sim o que eu demonstrava para elas,eu estava sendo autêntico e isso me deu resultados muito melhores.

Excelente Magnus,fico feliz de te ver aqui novamente bro,dá até uma animada á mais pelo fórum...já é um sinal que tempos jamais vistos podem estar por vir ;)

Abrazo e vê se não some novamente haha

Você também é um carinha bem foda, meu amigo. Se sou lenda, você e tantos outros que passaram por aqui também são... Fazemos parte da mesma história, do mesmo período e das mesmas aventuras, somos praticamente irmãos! Engraçado que nossa safra foi muito boa, saudades daqueles tempos, quem sabe voltam um dia!

Podemos ser pessoas muito melhores com essa qualidade chamada ATITUDE... Sua experiência é linda e fruto de atitude, coragem e muita habilidade em direct. É isso que os novatos precisam ficar atentos e exemplos temos de monte aqui.

Confesso que fiquei feliz com essa volta e com a circunstância também... Me sinto motivado a continuar aqui de novo e olha que quase sumi de vez! Mas prometo aparecer mais, participar mais e postar mais!

Abração irmão!

SpiderRJ escreveu:Cheguei a essa conclusão nesta ultima semana.

Sempre que tive uma atitude como a descrita no topico, me dei bem.

Porem, infelizmente, tenho a tendencia de querer respeitar demais a mulher ou achar q posso perder uma possivel amizade.
No fim, a amizade acaba, a mulher para de falar (coisas que aconteceriam naturalmente) e eu não tento nada.

De hoje em diante, a meta é aplicar este tipo de atitude na minha vida!

Abraços

Com a prática você vai aprender agir assim! É natural quando estamos condicionados a agir de uma maneira mais respeitosa, carinhosa e fraca. Achamos que a mulher é uma bola de cristal e se cair no chão quebra, mas não é assim não.

Abraços e obrigado pelo feed!

celso22 escreveu:Direct cafajeste: rapido, pratico, e vc nao perde seu tempo... Precisa de mais motivo que isso?

É o melhor custo x benefício do mercado! Você não perde tempo e mesmo que não dê certo, você sai feliz por ter feito um papel de macho.

Abraços!

Don Panchula escreveu:Além de você ter ATITUDE você tem que transpor aos olhos delas CONFIANÇA sem isso não adianta ficar abrindo sets loucamente querendo que uma delas se renda a você.

Isso não existe!!!

ATITUDE sem CONFIANÇA é nada...

Se for monstrar ATITUDE faça ela o mais MACHO possível!

Abraço

:ae

Atitude é irmão da confiança e da coragem. Tendo atitude, você possui tudo. Tendo só confiança ou coragem, não quer dizer que você terá atitude. A atitude entra no fazer, no agir!

Abração

AJr escreveu:Complementaria somente com o seguinte: ' Não esqueça de qualificar '

Magnus, você tem um estilo de artigos que eu gosto muito, da mesma procedência do Don Conejo, Cojecs, CharmingPrince e muitos outros que tornam o jogo fácil. O jogo é fácil, isso é que tem que ser repassado aos iniciantes.

Abração.

Fácil, prazeroso e divertido. Isso é seduzir, isso é o PU. Aqui temos muita gente boa, cada um ajuda o outro e no final nos transformamos em grandes homens capazes de seduzir com eficiência, fazer amizades e dirigir grandes negócios.

Abraços irmão!

Marinho escreveu:ATITUDE é essencial para qualquer sedutor! Todo artista de sucesso sabe disso! :ae

Se você curte, fale! Se você quer, vá! Um homem não tem medo de ir buscar o que quer! O que houve com nós? Por que estamos assim, dentro de uma toca, esperando o mundo acontecer? JÁ ESTÁ NA HORA DE CORRER!!!

É por isso que hoje acho o estilo indireto ruim de ser! Deixo com vocês uma frase do Zan:

"Tudo o que você quer, tudo o que você almeja, está fora da sua zona de conforto... caso contrário, você já o teria. Arrisque-se." (Zan Perrion)

Ótimo artigo Magnus! :)

- Marinho

É o velho ditado que escutamos: Quem não arrisca não petisca!

Quem não age fica olhando o outro fazer e pegar o seu prêmio.

Eu não tenho nada contra o indirect, acho ele foda também, mas não se adapta a minha personalidade. Eu curto muito o natural game, o direct e sou fã do Zan, o cara sabe o que faz.

Abraços e obrigado pelo feed meu amigo!

Big Dog escreveu: Simples e direto!

Está ai uma forma de entender que ser direto não há dificuldades, os novatos sempre procuram começar pelo indireto... pensar nas fases, naquilo, assim e assado e que precisa estar em tal fase... Pô! Pra que? Está ai uma forma mais fácil de conseguir o que você quer, sendo direto, ousado, educado e um pouco cafajeste! Não há complicação!

Ótimo artigo, Magnus... Vi muitos desistirem daqui porque dizem que perdeu-se a qualidade, porém vejo que são os poucos que reconhecem que são responsáveis também pela qualidade e vem trazer algo pra cá, educar é o que fará daqui melhor.

Abraço!

O direct pode até ser mais fácil que o indirect, pois não precisa decorar muitas regras e nem nada... você vai na base do susto e da atitude, do vamos lá quebrar a cara e foda-se os resultados.

Aqui existe muita gente com qualidade, muita gente foda e alguns são desconhecidos, mas não por falta de capacidade e sim por não se sentir seguro em postar. Vejo muita gente registrada, mas sempre os mesmos postando. E fora os que postam e estão evoluindo, postando coisas de qualidade.

Eu por um tempo pensei que aqui não tinha mais qualidade mesmo, não estava gostando do rumo que tudo estava tomando, mas esses dias me deu uma alegria, uma motivação de olhar o que estava acontecendo e aqui estou novamente, cheio de energia e espero arrastar e andar junto com todos vocês em direção a pódios mais altos, prêmios maiores e grande fonte de conhecimento para compartilhar com os irmãos mais novos.

Abraço e obrigado pelas palavras!
Instint0 escreveu:Ser direto, demonstrar o interesse e oque pensa, mas acima disso tudo a educação...
Não é filtrar oque se fala e se falar de forma charmosa e educada.

A atitude forte consiste em saber por que está ali, e ser fiel, não precisa ficar botando pressão, mas entrar no frame feminino de conversar e se conhecer durante um longo periodo, não dá certo...

Ser educado, fiel a suas convicções, saber o por que de ir até lá, ter confiança, atitude na HORA CERTA não atirar a esmo, e nunca ir contra nossos INSTINTOS..

Tem gente que pensa que ser homem é sair por aí coçando o saco, cuspindo no chão, chamando mulheres de vadia e mandando os outros se foderem, mas não é isso. ISSO É SER BABACA!

Devemos ser diretos, ter atitude, mas sempre sabendo limites. Fazemos nossas próprias regras, mas procuramos ter uma educação para conviver em harmonia com outros seres humanos.

Abraços e obrigado pelas palavras!

Hipley escreveu:Concordo com tudo o que foi dito no post.
Com relação a falar sobre sexo com as mulheres, antigamente eu era bem retraido em fazer isso, mas hoje em dia eu já consigo fazer sem problemas e garanto que elas gostam de disso tanto quanto nós homens, ou talvez até mais.
Curti muito o tópico. Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.

Elas amam caras assim. Eu recebo cada mensagem no celular dizendo: Você é foda, você é o máximo, gostei muito de ter passado esse tempo com você, queria ser como você, você é ruim, metido, mas muito charmoso... Coisas do tipo e sem contar os convites para ir na casa de cada uma...

Ser homem é a chave para o sucesso em toda a vida.

Abraços e obrigado você pelo apoio!

Black door man escreveu:Só pela música,já valeu! este cafas é PUG rapá!

Música boa não? A letra melhor ainda e ser cafa é o destino de todos nós.

Abraçooo

E obrigado a todos que colocaram suas palavras e até mesmo aos que olharam, tiveram paciência de ler.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#608687 Putz, essa lenda viva, eu ainda não conhecia. Além de ter um puta de um gosto músical ('It's so easy' é A MÚSICA!), porta de um conhecimento do caralho.

SER LOUCO, MAS CONSCIENTE

Essa frase vale ouro, tem cara que acha que se sair por ai, igual à um canibal, falando tudo pra todas, vai fazer a geral em todo lugar que foi. Esse é o espiríto.

Tópico fodástico! Parabéns! :)

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:Putz, essa lenda viva, eu ainda não conhecia. Além de ter um puta de um gosto músical ('It's so easy' é A MÚSICA!), porta de um conhecimento do caralho.

SER LOUCO, MAS CONSCIENTE

Essa frase vale ouro, tem cara que acha que se sair por ai, igual à um canibal, falando tudo pra todas, vai fazer a geral em todo lugar que foi. Esse é o espiríto.

Tópico fodástico! Parabéns! :)

O rock é a maior fonte de conhecimento sobre como ser cafa do mundo! E você também possui um bom gosto, esse avatar do Robert Downey Jr. mostra isso. O cara ganhou meu respeito depois de fazer o Iron Man.

Esse tipo de cara que você citou, só vê a mulher como um pedaço de carne para churrasco e não é assim. Elas também pensam, são inteligentes e se você não ficar esperto com elas, você se fode. E aí temos que jogar de igual para igual, com consciência...

Abração irmão e obrigado pelo feed!
damivmelo

Veterano - nível 7

Elas querem um cara alfa, que não tenha medo de arriscar!

disse tudooo... ahsushuashuash mulher nenhuma quer um beta todo amoroso e sensivel, romantico que vive numa historia de contos de fadas ;)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

damivmelo escreveu:
Elas querem um cara alfa, que não tenha medo de arriscar!

disse tudooo... ahsushuashuash mulher nenhuma quer um beta todo amoroso e sensivel, romantico que vive numa historia de contos de fadas ;)

Pronto, uma opinião feminina para dar ainda mais crédito! Mostrar firmeza no que quer é o que há!

Abraço!