Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ffkingstom

#608358 Bom, primeiramente vou narrar meu "problema" para vocês.

Eu fiquei algumas vezes com uma garota e gostei muito, e ela aparentemente também gostou. Mas depois de praticamente ficando seguidamente por uma semana, ela me disse que ficava com um cara que eu sempre estou conversando nos corredores da faculdade, e que ela estava meio enrolada com ele, e que também tinha uma antigo rolo dela que mora em Recife mas está vindo para Fortaleza no próximo mês. Isso de alguma forma não foi problema para nós ficarmos de novo, pois ela diz que é adepta do amor livre (mesmo me admitindo, que o povo não a entende, pois ela também tem sentimentos). Mas acontece que nós não voltamos a ficar, eu conversei com ela, ela me disse que gostou muito das vezes que ficamos e que queria ficar comigo de novo, mas tinha que resolver esses rolos dela. Ela sugeriu que nós continuássemos a conversar e se conhecer e deixar o tempo dizer o que pode vim a acontecer. Mas como sou bastante inseguro, não sei se ela realmente está afim, ou tudo que ela me falou foi mentira só pra ir saindo de fininho..

Bom, se puderem me ajudar com essa problemática, serei muito grato. Me deem opiniões de como posso agir neste caso, por favor.

Desde já agradeço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#608363 E ae brow! Beleza contigo? Tu mesmo já se respondeu, bom ela te respondeu... Ela foi aberta e sincera contigo, por que oras encher a sua cabecinha com minhocas? Se ela gostou vai atrás de ti, se não desapega rapaz! Vá atrás de outros brotinhos afinal tu tem aqui o conhecimento para conseguir conhecer muitas. Procure trabalhar essa insegurança tua, ela pode ser um grande problema pra ti.

Abraço!
ffkingstom

#608364 Big Dog, beleza brother! Cara, essa minha insegurança sempre faz com que eu pense que não vai dar certo, que ela não está afim.. Uma das "táticas" que eu to usando, é fingir desinteresse, afinal ela quer resolver os rolos dela, e eu não quero me meter nesses assuntos dela, para não parecer chato e parecer que estou pressionando. Ela me encara todos os dias na faculdade, manda beijinho e tal, todos os sinais mostram que independente dos rolos que ela tem para resolver, ela tá afim. Mas essa minha insegurança, sempre me faz achar que na verdade ela não está nem aí..

Vaaleu pelas palavras cara!
Marinho

Pickup Artist

ffkingstom escreveu:Big Dog, beleza brother! Cara, essa minha insegurança sempre faz com que eu pense que não vai dar certo, que ela não está afim.. Uma das "táticas" que eu to usando, é fingir desinteresse, afinal ela quer resolver os rolos dela, e eu não quero me meter nesses assuntos dela, para não parecer chato e parecer que estou pressionando. Ela me encara todos os dias na faculdade, manda beijinho e tal, todos os sinais mostram que independente dos rolos que ela tem para resolver, ela tá afim. Mas essa minha insegurança, sempre me faz achar que na verdade ela não está nem aí..

Vaaleu pelas palavras cara!

Então na verdade, você é inseguro e o problema não é com ela...

Dúvida resolvida :louco

Abração!

- Marinho
ffkingstom

#608369 Sim Marinho, infelizmente.. Mas acho que sei disfarçar essa minha insegurança. Espero aqui, descobrir dicas de como tratar essa minha insegurança, essa é um dos maiores motivos de eu estar por aqui.

Mas me diga você, pela história que contei, e apesar desses rolos dela com os outros caras, ela parece estar verdadeiramente afim?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#608371 Eu devo passar a imagem de muito macho...
Ano passado, fiquei com uma garota de faculdade(porra to no colegiao kkkkk), mas o caso que ela tambem era adpta do amor livre e pregava isso, "Era"....

Bastou eu pegar ela uma vez e pronto, ela se sentiu preenchida, sexualmente e emocionalmente e não precisou mais dos outros se tornando exclusiva minha, eu nem estava nem aí se ela estava dando ou não, mas o caso que ela queria me agradar, pois eu fui HOMEM o suficiente para ela...
NÃO ESTOU CRITICANDO, só estou contando um ocorrido, pois isso foi algo que me impressionou pois ela chegou a falar de "Amor Livre" em palestras apresentando contextos historicos e tals...

Como saber se ela está gostando, bem eu descobri que esta gostava de mim pois mudou seus pensamentos, isso sem eu impor NADA, somente por querer me agradar pois viu que eu era machista...

No seu caso, saber se ela está interessada é quando ela começar a se por em uma posição de querer te agradar, omitir as opiniões dela para não ofender as suas, suas opiniões se tornando mais importantes doque e dela...
Marinho

Pickup Artist

ffkingstom escreveu:Sim Marinho, infelizmente.. Mas acho que sei disfarçar essa minha insegurança. Espero aqui, descobrir dicas de como tratar essa minha insegurança, essa é um dos maiores motivos de eu estar por aqui.

Mas me diga você, pela história que contei, e apesar desses rolos dela com os outros caras, ela parece estar verdadeiramente afim?

Se você disfarçar a sua insegurança, você vai continuar com ela pra sempre!!!!!!!

Sugiro que a CURE. Procure por esses livros, do autor LoGun:

- Seduction Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

Leia nessa ordem :ae

Abração!

- Marinho
ffkingstom

#608380 Marinho, se puder me passar links para download dos livros serei muito grato!

Abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608383 Fale pra ela que concorda e que ela realmente precisa resolver os problemas dela, porém vc não vai esperar por ela que a vida é única e que vc vai correr atrás da sua felicidade e que deseja o mesmo pra ela.

Fazendo isso, vc vai perceber se ela realmente está afim pois ela está querendo te deixar na STEP-ZONE.

Abs
Bite

Aprendiz

#608387 Brother, na minha opinião tu esta se deixando conduzir pela vontade dela. Posso ter entendido errado, e se esse for o caso, me corrija, mas quando tu disse que ela achou melhor dar um tempo e ver o que acontece, fica subentendido que quando ela quiser ficar contigo de novo, ela vai vir. Isso não é exatamente a melhor posição pra se estar em algo, pois teu valor fica reduzido ao dela.
Tua insegurança é o fator principal mesmo, pelo jeito. Cultiva a ideia de que não é quando ela se resolver que tu vai ficar com ela, e sim de que quando ela se decidir, aí sim ela que vai poder ter a CHANCE de ficar de novo contigo. Não seja reativo, faça com que ela reaga as tuas atitudes.