Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

Bite escreveu:Brother, na minha opinião tu esta se deixando conduzir pela vontade dela. Posso ter entendido errado, e se esse for o caso, me corrija, mas quando tu disse que ela achou melhor dar um tempo e ver o que acontece, fica subentendido que quando ela quiser ficar contigo de novo, ela vai vir. Isso não é exatamente a melhor posição pra se estar em algo, pois teu valor fica reduzido ao dela.

Tenho duas ficantes que são sim, quando elas tão afim elas me ligam e eu como :parado

Por que isso é uma coisa ruim? hahaha

ffkingstom, procure ae pow, tem em todo canto :ae

Abração!

- Marinho
ffkingstom

paciullo escreveu:Fale pra ela que concorda e que ela realmente precisa resolver os problemas dela, porém vc não vai esperar por ela que a vida é única e que vc vai correr atrás da sua felicidade e que deseja o mesmo pra ela.

Fazendo isso, vc vai perceber se ela realmente está afim pois ela está querendo te deixar na STEP-ZONE.

Abs

Cara, já disse isso pra ela. Para entrar no assunto de como iriamos continuar, eu toquei no assunto de que não quero me tornar mais uma complicação para ela, mas que eu estava afim de ficar com ela mais vezes. Eu não dei nem hipóteses de como poderíamos continuar, ela que veio e falou para nós continuarmos se conhecendo e conversando e deixar as coisas rolarem..
ffkingstom

Bite escreveu:Brother, na minha opinião tu esta se deixando conduzir pela vontade dela. Posso ter entendido errado, e se esse for o caso, me corrija, mas quando tu disse que ela achou melhor dar um tempo e ver o que acontece, fica subentendido que quando ela quiser ficar contigo de novo, ela vai vir. Isso não é exatamente a melhor posição pra se estar em algo, pois teu valor fica reduzido ao dela.
Tua insegurança é o fator principal mesmo, pelo jeito. Cultiva a ideia de que não é quando ela se resolver que tu vai ficar com ela, e sim de que quando ela se decidir, aí sim ela que vai poder ter a CHANCE de ficar de novo contigo. Não seja reativo, faça com que ela reaga as tuas atitudes.

Não acho ela tenha dado um tempo, até porque ás vezes que ficamos não podem ser consideradas como um começo de relação com algum tipo de compromisso, só ficamos seguidamente por uma semana.. O que ela disse foi mais como: "Tenho que resolver meus rolos, mas vamos continuar conversando e se conhecendo e deixar o tempo dizer o que vai acontecer"
Bite

Aprendiz

Marinho escreveu:
Tenho duas ficantes que são sim, quando elas tão afim elas me ligam e eu como :parado

Por que isso é uma coisa ruim? hahaha

Mas acredito que a tua situação seja a do cara que já se firmou como um alto valor, sendo que elas vem naturalmente.
Como o parceiro ali disse que tem problemas com insegurança, essa não deve ser uma situação tão parecida.

Não sei se fui claro haha

abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:
ffkingstom escreveu:Sim Marinho, infelizmente.. Mas acho que sei disfarçar essa minha insegurança. Espero aqui, descobrir dicas de como tratar essa minha insegurança, essa é um dos maiores motivos de eu estar por aqui.

Mas me diga você, pela história que contei, e apesar desses rolos dela com os outros caras, ela parece estar verdadeiramente afim?

Se você disfarçar a sua insegurança, você vai continuar com ela pra sempre!!!!!!!

Sugiro que a CURE. Procure por esses livros, do autor LoGun:

- Seduction Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

Leia nessa ordem :ae

Abração!

- Marinho

Ótimas indicações! Já li e colaborou muito! Claro que você meu amigo é o maior responsável por essa mudança, a internalização do que lê e o trabalho de ser alguém mais confiante vai de como levará isso.

Boa sorte! :D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

ffkingstom escreveu:
paciullo escreveu:Fale pra ela que concorda e que ela realmente precisa resolver os problemas dela, porém vc não vai esperar por ela que a vida é única e que vc vai correr atrás da sua felicidade e que deseja o mesmo pra ela.

Fazendo isso, vc vai perceber se ela realmente está afim pois ela está querendo te deixar na STEP-ZONE.

Abs

Cara, já disse isso pra ela. Para entrar no assunto de como iriamos continuar, eu toquei no assunto de que não quero me tornar mais uma complicação para ela, mas que eu estava afim de ficar com ela mais vezes. Eu não dei nem hipóteses de como poderíamos continuar, ela que veio e falou para nós continuarmos se conhecendo e conversando e deixar as coisas rolarem..

Pois é, ela não quer te perder e joga isso a favor dela quando vc fala que vai embora.

Aí depende de vc, acha que vale a pena correr esse risco dela voltar para o cara? Pois vc nessa posição está dando a ela toda a confiança que ela precisa.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

ffkingstom escreveu:

Abs

Não tem porque ir atrás de novo da garota, ela foi sincera e abriu o jogo a limpo, oras temos que respeitar quando realmente uma garota é sincera. Step? Vejo mais como uma relação de RMLP, não fazemos isso? Falando que não queremos nada sério e mantemos pelo menos uma relação sem algo sério... Não enxergo isso como um step...
Kingstom, cara de boa procure aumentar as suas relações, não fique presa somente a ela, isso acontece porque procura se envolver só com ela. Leia as indicações do Marinho que encontram-se na biblioteca e seja feliz!

Abraço!
ffkingstom

paciullo escreveu:
ffkingstom escreveu:

Abs

Pois é, ela não quer te perder e joga isso a favor dela quando vc fala que vai embora.

Aí depende de vc, acha que vale a pena correr esse risco dela voltar para o cara? Pois vc nessa posição está dando a ela toda a confiança que ela precisa.

Cara, acontece que ela já ficava com o cara, antes d'eu pegá-la. E enquanto eu ficava com ela, ela já estava de rolo com esse cara. Ou seja, eu sou o intruso no meio da história toda kkk Mas pelo que parece, ela demonstrou estar afim, apesar do rolo que ela tem com o cara. Claro que o problema dela com ele é maior, e concerteza ela deve dar preferência a relação dela com ele, mas ela demonstrou que também quer ficar comigo, e eu também quero ficar com ela..
ffkingstom

Big Dog escreveu:
ffkingstom escreveu:

Abs

Não tem porque ir atrás de novo da garota, ela foi sincera e abriu o jogo a limpo, oras temos que respeitar quando realmente uma garota é sincera. Step? Vejo mais como uma relação de RMLP, não fazemos isso? Falando que não queremos nada sério e mantemos pelo menos uma relação sem algo sério... Não enxergo isso como um step...
Kingstom, cara de boa procure aumentar as suas relações, não fique presa somente a ela, isso acontece porque procura se envolver só com ela. Leia as indicações do Marinho que encontram-se na biblioteca e seja feliz!

Abraço!

Sim cara. Eu também acho que no fundo eu queria me prender a ela, acho que é porque a um tempo que eu queria um relacionamento sério e achei que com ela poderia rolar.. Mas já estou me desprendendo desa idéia, pelo menos em relação a ela. E ela é só uma cara, tenho outras garotas aí também.. hehe
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Big Dog escreveu:
ffkingstom escreveu:

Abs

Abraço!

Big Dog, concordo com vc li novamente o que ele falou e vi que tem outros caras no rolo então não é step-zone mesmo...kkkkkkkkkkkk

Kingstom, segura as pontas então e faça esse lance de conhecer outras garotas considerando essa como uma amizade colorida.