Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ffkingstom
#608450 Bom, esse é um problema que eu acho que muitas pessoas devem ter e deve acontecer com vários, achei que seria interessante abrir um tópico sobre esse assunto.

Conheci uma garota semana passada. De começo nada demais, achei ela bonita sim, ela perguntou meu nome, nos apresentamos e só. No outro dia a vi de novo na faculdade, falei com ela, brinquei, mas não puxei assunto. No final de semana, me peguei pensando em como ela é gatinha e procurei o facebook dela para adicioná-la e começar algum papo com ela, mas vi lá que ela tem namorado. Apesar disso, ela fica me encarando direto e eu me sinto atraído por ela.

Vocês acham que tentar algo com uma garota que tem namorado é algo ético, do tipo, ficam se pondo no lugar do namorado dela, ou acham que se ela dar alguma abertura é válido pegar?

Se acharem que é válido, me deem dicas de como chegar em uma garota comprometida rsrsrsrs
ffkingstom
#608462 Ninguém quer entrar nesse assunto? hahaha
Roal
#608479 Eu acho que se vc não sabe que ela está namorando vc pode chegar junto sim. Ninguém é obrigado a pesquisar o FB ou Orkut ou o que seja. Se vc quer, chegue junto. Se ela não quiser, ou porque não quer deixar o namo dela ou pq simplesmente não sente atração por vc, ela vai falar ou demonstrar, mas isso é problema dela, não teu.

Resumindo, gostou da garota, chegue nela e aja como se não soubesse do namo. Vc não acessou o FB dela. Se ela não quiser ela é que tem que te falar que não te quer.
Muitas garotas esperam aparecer outro cara pra deixar um namorado. Essa pode estar pensando nisso.
Rob RSD
#608490 antes de seduzir uma mulher comprometida,veja se valer apena teanto esforço,e tbem saiba q vc pode ser a causa do sofrimente de duas pessoas.
belezar se vale apena siga abaixo algumas dicas:
descubrar o ponto forte e fraco do namorado dela:
a melhor maneira de vencer o oponente e descobrir o ponto forte e fazer melhor,
faça ela sentir sua falta,seja direto
Josue
#608493 Caro sedutor, como bem disse o forista ai de cima, ninguém é obrigado a ficar pesquisado a vida de ninguém em FB, orkut etc.

Se ela está de dando moral, presume-se que ela é solteira, ainda que não seja.

No entanto, se realmente ela tiver namorado, na faculdade é meio complicado para chegar junto.

Dessa forma, acredito que o melhor a se fazer, é aproveitar as aberturas que ela te dá, inciar uma conversa tipo C&F + Kino, pegar o número do cel. e passados alguns dias, ligar a principio desinteressado. Marque um programa com ela, algo do tipo, cinema, shopping... etc. Se ela topar, ataque !

Importante: Nunca pergunte a uma mulher se ela tem namorado. Se realmente ela tiver, ela mesmo irá dizer. Se disser que sim, ignore e continue a "escalação".

Só mais uma coisinha: AJA, AJA sempre !!! Senão, será tido como frouxo e medroso; e ai meu amigo: O seu valor social despenca lá em baixo!

Estou procurando um material que li uma vez, de como lidar com garotas que possuem namorado. Assim que achar, posto.

Nunca se esqueça: Um mulher pode até te "perdoar" por tentar seduzi-la, mas o nunca o perdoará se mesmo te dando todas as armas, você ao menos, não tentar!!!! :legal
ffkingstom
Josue escreveu:Caro sedutor, como bem disse o forista ai de cima, ninguém é obrigado a ficar pesquisado a vida de ninguém em FB, orkut etc.

Se ela está de dando moral, presume-se que ela é solteira, ainda que não seja.

No entanto, se realmente ela tiver namorado, na faculdade é meio complicado para chegar junto.

Dessa forma, acredito que o melhor a se fazer, é aproveitar as aberturas que ela te dá, inciar uma conversa tipo C&F + Kino, pegar o número do cel. e passados alguns dias, ligar a principio desinteressado. Marque um programa com ela, algo do tipo, cinema, shopping... etc. Se ela topar, ataque !

Importante: Nunca pergunte a uma mulher se ela tem namorado. Se realmente ela tiver, ela mesmo irá dizer. Se disser que sim, ignore e continue a "escalação".

Só mais uma coisinha: AJA, AJA sempre !!! Senão, será tido como frouxo e medroso; e ai meu amigo: O seu valor social despenca lá em baixo!

Estou procurando um material que li uma vez, de como lidar com garotas que possuem namorado. Assim que achar, posto.

Nunca se esqueça: Um mulher pode até te "perdoar" por tentar seduzi-la, mas o nunca o perdoará se mesmo te dando todas as armas, você ao menos, não tentar!!!! :legal

Poxa cara, se você achar esse material, posta aí! Vai ser bem útil. Valeu!
The Matheus
#608508 Primeiro: Você deveria interagir com ela pessoalmente, essa de Facebook pra mim não cola.
Segundo: Pela experiência que eu já tive com esse tipo de caso eu percebi que não vale a pena correr atrás de mulher comprometida. MAS, se você acha que ela é única e não encontrou ninguém melhor que ela entre os bilhões de mulheres que existem no mundo, vai fundo!
fantasmaa
#608533 Sempre falam do lado bom, mas nunca do ruim:

o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html

Esse artigo te diz tudo, porém quero acrescentar que você ganhará mais pontos com ela pegando as amigas, e so pegar ela quando ela estiver solteira.

Abraço! :ae
hj.silva
#608548 Cara, uma vez eu conheci uma garota que era ao contrário, ela usava alinça mais no Face estava solteira, eu usei isso contra ela para ter mais contato e finalizar. #defatoaconteceu. Mais enfim, não vim aqui contar relatos da minha vida e sim expor minha opinião:

Eu não acho legal chegar em mulher que tem namorado, vou repetir, eu não acho legal chegar em mulher que TEM NAMORADO. Já parou pra pensar quantas mulheres solteiras tem por ai pra você transar? Muitas. Eu aproveitaria esse lance do Face pra dar um Neg nela:

- Não podemos nos conhecer, você tem namorado.

Dai você vai saber de fato se ela tem ou não namorado.