Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#608531 Boa tarde.. Então, conheci a Hb na academia, ela é muito simpática, sendo que tem 15 anos, e tem namorado...

Mesmo assim ela me deu o numero dela, e vive me ligando e quer me ver o mais rápido possivel, me elogia , fala q tenho um corpo lindo e tal, e fica me ligando, disse que aamanha queria me visitar, ir pra minha casa, isso n tem nem 2 semanas.. Mais eu estou levando de boa sem maldade , mais se pintar algo, quero nem saber vou pra cima, mas no momento eu estou sendo o prêmio, mais como eu posso agir quando ela estiver na minha casa?
Porra é fogo tentação né? Estava afim de perguntar oq ela queria comigo, mais sei que tem formas melhores para poder descobrir oq realmente ela quer, por isso postei.... Fico agredecido a quem poder me ajudar...
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#608612 Gera um conforto interessante,de um jeito tenso(sexualmente falando) e faz a perguntinha mágica de uma forma sexy:

vc: quais são suas intenções comigo?
daí vc engatilha e dependendo da resposta finaliza até FC.
espero ter ajudado!!! vallew!!
Lovely

Veterano - nível 10

#608654 Cara, ela já tem atração cabulosa por você.
Então não enrola tanto e parte logo pro abate.

Quando ela colar na sua casa começe a criar conforto com ela, faça ela rir e seja SEXUAL, nada de ser viadinhu.
Com certeza vai rolar FC.

Antes de me esquecer, provoque ela com brincadeiras do tipo:
"Se eu tirar minha camisa, não me agarra ok ?"