Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gabreeltl
#608549 E aí pessoal :D, bom, eu estava lendo o mystery method (ainda não me aprofundei nele) pois me indetifico com o indirect, porém, fiquei curioso a respeito do Mode One, pois muitos falam que você não precisa memorizar rotinas, openers, é só ser você mesmo , e era isso que eu queria, pois não quero virar um robô que tem que decorar coisas prontas pra falar com uma garota.
Resumindo:
isso me deixou com uma puta dúvida, devo me aprofundar no MM ou começar a ler o Mode One? eu gosto muito do indirect, porém , quero ser um cara natural, me ajudem a esclarecer essa dúvida =\ OBG ! :D
PAULO-RS
#608552 Olha o mode-one não é pra iniciantes é pra jogadores mais experientes se tu começar por ele tu vai se ferrar e feio
O meu conselho é o seguinte:
1- leia o metodo mystery completamente
2- depois leia e faça o desafio stylelife .
Ai depois de ter feito isso e ja ter uma certa experiencia ai tu pode ler esse e tantos outros pra acrescentar ao teu jogo.
Outra coisa ser um cara natural infelizmente nao tem como , um natural é simplesmente nascido assim ou seja ela não le e nao precisa ler nada sobre o assunto porque ele ja é assim pela própria natureza.
Seven[7]
#608555 É bem o que o Paulo falou mesmo, você não vai se tornar, o que acontece é que como toda mudança de hábitos no ser humano, você vai se acostumando e se adequando àquela situação.
Você perde a AA, o medo de rejeição, isso te torna mais natural, te controla mais o nervosismo, mas o próprio nome já fala: natural, não é algo para o qual se estuda.
GNR
#608563 Cara, o Mode-One é natural, ou seja, tu precisa se equilibrar entre Directo e Indirecto. Eu aconselho que você começe ou com o Direto ou Indireto. Eu prefiro direto, mas em algumas situações o indireto é melhor. Dai vai depender de seu gosto. O Mode-One é para os mais experientes.

Abraços,
GNR
Josue
#608567 Creio eu que o mais acertado, seria primeiro ler o MM para entender a que nível e como funciona o processo de Atração em todas as suas fases.

Depois de entender, pratique de forma a internalizar tais técnicas. A partir dai, se quiser, pode iniciar começar no direct.

Eu particularmente fiz assim e melhorei e muito o meu jogo.

Atualmente jogo num estilo alternativo, mesclando o direto e o indireto. Obs: resultados fascinantes !!! :ae

:legal
MoonWalker
#608570 O MM não faz de você um robô, você só vira robô se quiser.
No MM existem EXEMPLOS de openners e rotinas, mas são apenas EXEMPLOS, isso quer dizer que não é para utiliza-los, mas sim se basear neles para criar, ou improvisar na hora, os seus.

Qual o fundamento do MM?
Os principais fundamentos do MM, é abrir um set sem demonstrar interesse no alvo, mostrar seu valor, e diminuir o valor do alvo. Assim que perceber o interesse do alvo pra você, você o recompensa com IDIs, isola o alvo e cria uma conexão emocional e sexual (kinos, negs, histórias), até conseguir IDIs para o beijo.

Esse é um resumo do MM.
MM não é decorar openers, MM é um metodo de sedução indireta onde diminue o valor do alvo e eleva o seu.

Você pode se tornar um robô tanto no MM(Indirect), quanto no Badboy Style(Direct), quanto no MODE ONE. Se não quer virar um robô, aja com improvisos, não repetindo rotinas e openers. Apenas isso.

Abraços.
Dan Casanova
#608573 Aprendam novatos: Quase todas as opniões de aprendizagem que falam por aqui, não possuem nenhum fundamento lógico.
O certo é começe pelo estilo direto ou faça o desafio style life. Voce verá se sentirá muito melhor. Notará logo a evolução.

O estilo indireto é pra quem já tem uma intuição social bem apurada. É uma sedução estratégica e não é pra iniciantes. É um trote que a comunidade da sedução faz pra você. Pois muitas vezes quando esses começam pelo estilo indireto sem ter nenhum noção, acabam se tornando parasitas sociais.
Espero que fui claro.
Abraço!
Light
#608590 Cara, o MM não te transforma num robô...
Ele te da exemplos do que falar, e basicamente todo o material que o Mystery usa.
Você não é obrigado a usar o que ele dá, o que importa mesmo é a teoria que ele propõe.
Se você pegar um livro de Mode One e seguir a risca os exemplos vai deixar de ser "robô"?
Cara, são dois métodos MUITO diferentes. Se você gosta de indirect, é MM.
Na verdade você não vai seguir nada a risca, entende? Você vai começar com um, mas um dia vai querer experimentar outras coisas...
Assim tu vai "moldar" o teu próprio jogo. O importante mesmo é começar e praticar.
Abraço
MoonWalker
danieltht escreveu:Aprendam novatos: Quase todas as opniões de aprendizagem que falam por aqui, não possuem nenhum fundamento lógico.
O certo é começe pelo estilo direto ou faça o desafio style life. Voce verá se sentirá muito melhor. Notará logo a evolução.

O estilo indireto é pra quem já tem uma intuição social bem apurada. É uma sedução estratégica e não é pra iniciantes. É um trote que a comunidade da sedução faz pra você. Pois muitas vezes quando esses começam pelo estilo indireto sem ter nenhum noção, acabam se tornando parasitas sociais.
Espero que fui claro.
Abraço!

Stylelife é modo indireto, amigo.
Logo, sua mensagem perde todo o sentido.

Abraços.
Dan Casanova
pans escreveu:
danieltht escreveu:Aprendam novatos: Quase todas as opniões de aprendizagem que falam por aqui, não possuem nenhum fundamento lógico.

Espero que fui claro.
Abraço!

Stylelife é modo indireto, amigo.
Logo, sua mensagem perde todo o sentido.

Abraços.

O stylife não usa sistemas, métodos ou filosofias por traz do desafio. Ele foca em apenas melhorar habilidades sociais, ele deixa claro isso no livro, O leitor tem livre escolha de adaptar ao método que melhor funcione com ele.
E ah, Pans.. apenas questione algo quando tiver a certeza de que está certo. Aprenda isso.