- 14 Mai 2012, 21:34
Cara, eu tbm te aconselho a começar com o MM, pois vai ter dar a base de tudo, quando vc for aperfeiçoando seu indirect e tiver resultados você vai migrando aos poucos pro direct e comparando os resultados.. no começo pode ser que nao teja bons resultados até pq vc vai ter que calibrar o seu jogo.. mas é isso aí, com prática vc vai entendendo melhor como tudo funciona... abraço
danieltht escreveu:pans escreveu:danieltht escreveu:Aprendam novatos: Quase todas as opniões de aprendizagem que falam por aqui, não possuem nenhum fundamento lógico.
O certo é começe pelo estilo direto ou faça o desafio style life. Voce verá se sentirá muito melhor. Notará logo a evolução.
O estilo indireto é pra quem já tem uma intuição social bem apurada. É uma sedução estratégica e não é pra iniciantes. É um trote que a comunidade da sedução faz pra você. Pois muitas vezes quando esses começam pelo estilo indireto sem ter nenhum noção, acabam se tornando parasitas sociais.
Espero que fui claro.
Abraço!
Stylelife é modo indireto, amigo.
Logo, sua mensagem perde todo o sentido.
Abraços.
O stylife não usa sistemas, métodos ou filosofias por traz do desafio. Ele foca em apenas melhorar habilidades sociais, ele deixa claro isso no livro, O leitor tem livre escolha de adaptar ao método que melhor funcione com ele.
E ah, Pans.. apenas questione algo quando tiver a certeza de que está certo. Aprenda isso.
Tenho certeza de que estou certo.