- 29 Mai 2012, 19:22
Vlw Jovem por Compartilhar muito bom o artigo, ajudou muito a intender principalmente dá parte do ciume que tenho que controlar isso, valeu.
- 31 Mai 2012, 02:18
admito que eu estava rpecisando de palavras sábias como essas. muito obrigado
- 26 Fev 2013, 03:35
O artigo ta muito foda e os comentarios tambem.
Gostaria de aproveitar o topico e perguntar pra galera: minha ficante (6 meses) vem liderando a relacao, sou obrigado a admitir....
Como outros amigos ja perguntaram, como eu posso virar o jogo e me manter acima dela? Nao quero parecer um babaca do dia pra noite sabe... so n aguento mais ela fazer cagada e virar o jogo contra mim, no fim eu me saio sentindo o culpado.
Abrasss!
Gostaria de aproveitar o topico e perguntar pra galera: minha ficante (6 meses) vem liderando a relacao, sou obrigado a admitir....
Como outros amigos ja perguntaram, como eu posso virar o jogo e me manter acima dela? Nao quero parecer um babaca do dia pra noite sabe... so n aguento mais ela fazer cagada e virar o jogo contra mim, no fim eu me saio sentindo o culpado.
Abrasss!
- 02 Mar 2013, 02:13
valeu meninão, sempre com artigos e dicas úteis e práticas!
- 23 Mar 2013, 08:51
Vou falar uma coisa você jogou tudo que eu tava precisando na cara agora! E mais um pouquinho com a MP Ótimo artigo
- 07 Abr 2014, 12:14
Abrisse minha mente para algumas coisas.
Uma guria que estou ficando sempre fala coisas ao estilo "meu vizinho é muito gato", "um guri do curso hoje veio falar comigo, ele até que era bonitinho", e coisas desse tipo. Sempre agi com indiferença, e até brincava, "e ai amiga, vai pegar?". Espero que eu esteja fazendo certo, haha.
Obrigado.
Uma guria que estou ficando sempre fala coisas ao estilo "meu vizinho é muito gato", "um guri do curso hoje veio falar comigo, ele até que era bonitinho", e coisas desse tipo. Sempre agi com indiferença, e até brincava, "e ai amiga, vai pegar?". Espero que eu esteja fazendo certo, haha.
Obrigado.
- 12 Set 2014, 21:46
Muito boa a sua postagem, ficou excelente e vai me ajudar muito durante o meu progresso como os de tantos outros manos PUA's.