Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brasileiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#608630 Bom galera, quando eu tenho interaçao com algumas mulheres eu nao consigo perceber se eles estao mesmo afim, sou um cara que adoro brincar, o famoso C&F, só que eu nao passo disso, eu consigo tirar varios sorrisos delas, converso super bem, mas acabo virando um amigo gay que elas ficam me chamando pra sair apenas pra conversar porque adoram dar risadas com o que eu falo... Queria pedir alguns conselhos de como evitar essa zona de amizade e criar uma certa tensao nelas, pois nao consigo avançar em nada.Na academia e pior por que nao consigo nem perceber IDI e nem conversar, pois as vezes sou timido mas to tentando perder a AA. (Alguns amigos me chamam de metido, nao sei se isso tambem influencia das mulheres me passarem IDI's.) O que eu faço ?
Magnus

PUA EXPERT

#608639 Se você tiver fazendo bem feito, com certeza elas vão deixar sinais no ar. Talvez você esteja sendo duro consigo mesmo e criando um bloqueio que não te deixa perceber isso.

Para se criar atração, tensão sexual e afins, você deve ir deixando dicas no ar também. Como?

Usando kino, por exemplo!

Usando o direct e colocando sua intenção de querer pegar ela, dizendo coisas com teor sexual.

E se elas ficam dando sorrisos, já é um IDI, chamar de metido pode ser também, ou não. Talvez por ser tímido, você se passa por um cara que não quer falar com ninguém.

Meu conselho:

Vá estudar sobre KINO, começa a fazer o desafio do style, tente perder essa timidez usando o bom e velho direct e se desafie cara, se force a falar com o maior número de pessoas possível e falar coisas que você nunca teria coragem de falar.

E cuidado com o C&F, se você exagerar você acaba se tornando palhaço ou arrogante além da medida. Talvez você exagera muito no humor e acaba virando um amigo palhaço...

Abraços
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#608644 Cara, eu escrevi muito sobre isso nos três tópicos que estão na minha assinatura.
Creio que você consegue tirar algo de útil de lá, principalmente no Vol 1 e 2.

Mas assim, ser bem humorado é só uma das coisas que ajuda para criar atração.
Você precisa mostrar que você é pré-selecionado, você tem que mostrar que você é interessante, que você tem bons amigos...
Além de humor, tente usar um pouco de histórias suas com DVS embutido. Como uma história que você ajudou um amigo, conquistou o coração de alguém, etc etc...
Se você não percebe os sinais de interesse visualmente, você pode apelar para os "testes".
Tente segurar a mão dela por um pouco de tempo, ela deixa? Sim = IDI, não = IDD
Você pode fazer isso verbalmente, ou só por Kino mesmo. Enquanto você vai escalando Kino, já vai notando o nível de atração/conforto que você tem.
Não saia com elas para ser um "palhacinho particular", se você acha que não vai pegar elas e não vai as usar como pivô, é inútil. (Claro que pode ter amigas, nada contra)
Kino é o que tu procura, sério mesmo. E sair com alguém que note os IDIs pode ser uma boa para você começar a se antenar.
Abraços!

-Light

Criador do tópico

brasileiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#608661 Obrigado Magnus e light, vou começar a kinar e ve o que vai acontecer, acho o que o light falou é uma boa pois quando saio com alguns amigos pra boate eles falam que a HB ta me olhando, mas eu nao entendia, acho tambem que na academia preciso manter mais contado visual com o velho sorriso de cafa pra tentar receber algum IDI... obrigado pelos conselhos galera vou tentar e posto os resultados..
Kuroro

Aprendiz

#608692 Mano eu tenho mais ou menos esse seu problema. O que percebi é que isso é causado pela baixo auto estima, pelo menos no meu caso. É como se eu não acreditasse que uma garota gostosa pudesse se interessar por mim. Você tem que entender que ela já está te dando IDI's então você só precisa fazer o que os caras ai em cima falaram... Tente fazer brincadeiras mais sexuais com elas (sem ser tarado), e veja como elas reagem se elas gostarem vá avançando...
Rafael Souza

PUA Avançado

#608694 Seja um cafajeste, mas primeiro afastece delas o maximo posivel durante um mes, depois volte estilo cafa com a BL mas alta que todas elas e não de tanta bola, depois disso é só usar o que vc sabe
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#608970 Esqueça IDI. Jamais procure por tal coisa.
O maior IDI e o único que realmente conta é o fato dela estar ali na sua frente conversando com voce em vez de fazer outra coisa.
Simplesmente escale.
Escalar por si só desperta atração.

PS:Se você vira o amigo gay constantemente é por não ser sexual e por ter receio/medo de escalar.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609012 Talvez esteja exagerando no C&F, aprendeu muito a arte gostou e ficou só nisso, o fato é que voce nao deve ficar apenas nisso, isso é bom, mas nao fique apenas nisso, misture. Já pensou o quanto é ruim comer só banana? mas ja pensou o quanto é gostoso comer salada onde tem banana, maça, melão..? é a mesma coisa, misture tudo, C&F com rotinas, kinos, negs...

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae