Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#608667 Galera, eu sei que essa pergunta pode parecer meio clichê, mas eu não achei a resposta adequada aqui no forum, gostaria que voces me disessem o que eu devo falar pra ser sexual no direct com uma menina, depois de ja ter aberto, se possivel, deem alguns exemplos

abraço galera
obrigado :yaaah
John008

Aprendiz

#608740 A tensão sexual surge de várias maneiras, pode ser apenas seu jeito de ser ou um assunto introduzido na conversa.

Uma das formas de ser sexual é ter um Sexual State a vibe sexual, sexual framing,

Adquirindo os mindset e frame correto tu pode ser visto como alguem muito sexual.

Imagine-se fazendo sexo com ela enquanto a olha nos olhos.
Assuma á crença que voces ja fizeram sexo ela te quer e voçe quer come-la dinovo, só cuidado pra não parecer um tarado
Voce ira transparecer essa vibe sexual atravez da sua voz, da BL ,do contato visual e do seu toque é so praticar .

A tensão sexual voçê pode criar e aumentando com papos provocadores no inicio com duplo sentidos e logo de maneira mais direita e sempre com humor e simpatia.

Exemplo de uma frase:

-Eu acho que você é completamente SENSUAL. Mas claro que eu acabei de te
conheçer, então não posso lhe dizer isso.”

abraços