- 25 Mar 2013, 07:30
Quero dizer a vocês que eu usei esse Opener de forma um pouco diferente e deu certo , usei na facul , conheci uma mina gatinha e to marcando de dar uns pegas nela , valeu bom opener esse , principalmente bom para usar nas faculdades abraço
- 25 Mar 2013, 10:06
Ja tinha visto esse Opener, realmente é muito bom, trás resultados fodas! ^^
Mas, obrigado por ter compartilhado com o fórum!
Abraços!
Mas, obrigado por ter compartilhado com o fórum!
Abraços!
- 27 Mar 2013, 15:15
kkkk , muito bom e se a garota for bonita vai ser ótimo pq ja serviu como um neg !! dai pra puxar conversa é mole .. depois só decidir usar o direct ou indirect !!!
- 27 Mar 2013, 17:00
Muito bom mesmo, porém tenho uma observação a fazer...
- Este opener é ousado e um tanto arriscado, e deve ser feito com mulheres realmente lindas (Hb 9 ou 10).
- Você deve estar muito calibrado e confiante para a interação (AA vai te levar ao fracasso nesse caso).
Mas mesmo assim recomendo utilizar em qualquer garota...pois você que é iniciante terá bons ensinamentos sobre níveis de energia, ansiedade de aproximação e principalmente sobre os openers ideais para cada nível de beleza (HB)
- Este opener é ousado e um tanto arriscado, e deve ser feito com mulheres realmente lindas (Hb 9 ou 10).
- Você deve estar muito calibrado e confiante para a interação (AA vai te levar ao fracasso nesse caso).
Mas mesmo assim recomendo utilizar em qualquer garota...pois você que é iniciante terá bons ensinamentos sobre níveis de energia, ansiedade de aproximação e principalmente sobre os openers ideais para cada nível de beleza (HB)
- 01 Abr 2013, 13:39
Esse opner é fodástico se o cara conseguir arrancar risos da hb. Outra reação dela deixaria o PUA (se pouco experiente) desarmado.