Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Ghost Rider
Don Juan. escreveu:cara, usei ontem essa porra, as muie ficou toda sem graça, isso é otimo pra quando vai parecer que elas não vão ser receptivas! haha já dei um feed antes, mas vim aqui relatar.

Abrass

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Ghost Rider
centrapper escreveu:Cara, MUITO BOM!
Eu ri aqui lendo ele e imaginando a situação.
Vou testar na próxima balada, espero que eu não caia na gargalhada.

Vamos que vamos!!!!!!!!! :ae
Raimundos
#667967 Eu particularmente não gosto de opner de apostas e pesquisas. Mas esse eu li no "O Jogo" e acho muito legal. Valeu pela contribuição a todos.
Ghost Rider
CatariNeg escreveu:Eu particularmente não gosto de opner de apostas e pesquisas. Mas esse eu li no "O Jogo" e acho muito legal. Valeu pela contribuição a todos.

Valeu pelo feed...
Abraços e sucessos nas tuas sarges :ae
Rickk
#667987 Eu uso qualquer coisa pra servir de opener... Não estou mais usando openers prontos, mas esse irei usar! Gostei!
Cellinho
#669565 huahuahuauah.. no começo pensei: - Que p#### é essa ?
mas o final foi fantástico !! huauha.. vou testar, certeza !
Sushii
#669923 Maravilhoso, maravilhoso! esse oppener foi lindo kkk. Vou testa-lo em breve.
Diego Luiz
#670138 Wooooow, muito loco esse opener, sauhsahusauhsauuhasusauhshusasauhsauh
head_crusher
#670246 Véio, de boa...foda! Quanto a rir na cara da menina eu acho que não terei problemas...xD
DuqueRJ
#670299 uhuhahuahuauhahua... Muito foda esse opener! Vou usar qualquer dia desses na balada e depois te dou o feed aqui Ghost!