- 14 Mai 2012, 23:22
Jogo Direto
Como o nome diz direto,você demonstra seus desejos e interesses pra HB,sem medo e ultra ousado e o mais confiante possível.
O jogo direto não é um sistema,dogmas,regras a ser seguido,é apenas uma filosofia de vida aonde você vive os seus princípios.
Você tem que saber o que quer da vida e seguir isso,agindo assim sera notado já por varias mulheres.
Muitos aqui nem sabem o que querem ou pior nem princípios tem.
Sinceramente são tudo uns talvez.
Nesse estilo de jogo,só depende de você e de sua atitude relação a vida.
Algumas dicas
Interior
-Confiança
-Atitude
-Honestidade
-Demonstrar seus desejos
-Nunca se desculpar se dizer algo muito safado de mais.
Exterior
-Linguagem corporal alfa
-Elegante /Charme
-Bem vestido
-Higiênico
Evitar
-Chegar em mulheres que tem namorados
-Abordar mulheres muito ousadamente aonde tem muita gente no local [elas vão exibir outro comportamento ao que exibiria sozinha] e com muitas amigas do lado [Se puder chegar pegando ela pelo braço e levando a algum lugar mais reservado]
- recuar/desculpar se ela te criticar,se foda o que elas pensam.
Muitos vão olhar isso Demonstrar seus desejos como algo diferente do meu ponto de vista.O que eu quero passar aqui é o seguinte,você apenas tem que falar o que vier em sua mente .Claro,com respeito.
Gostou dela?Diga que gostou dela
Achou ela bonita?Fala que você achou ela bonita e que você tem que conhece-la
E assim por diante.
E outra coisa,todas as vezes que eu fui abordar uma mulher com algo em mente pronto pra dizer não conseguia muito bem levar a conversa adiante.
Ao contrario quando não pensava em nada e falava conseguia muito bem levar a interação adiante.
Seja real com elas e elas serão real com vocês.
Igual o C.Prince diz,você pode falar de qualquer coisa no sarge desde que fale certo.
Fale com uma voz forte.Projete a emoção vindo de dentro de você como um leão acordando.
E outra coisa,eu sinto AA [ansiedade de aproximação] e como diz o instigante é um alerta pra você tomar ação,seu corpo deseja essa mulher e esta dizendo pra você abordar ela.
Vão viver a vida,se esta se sentindo confortável dentro dela você esta dentro da sua zona de conforto.
Sai fora dessa bolha maldita e de a cara a tapa.
Se tu quer mulheres vá atrás delas.
Lembre-se que isso não é tudo na vida,você é o mais importante.
Em quanto vocês vivem de fórum eu transo
Doug-x
Abraços.
Como o nome diz direto,você demonstra seus desejos e interesses pra HB,sem medo e ultra ousado e o mais confiante possível.
O jogo direto não é um sistema,dogmas,regras a ser seguido,é apenas uma filosofia de vida aonde você vive os seus princípios.
Você tem que saber o que quer da vida e seguir isso,agindo assim sera notado já por varias mulheres.
Muitos aqui nem sabem o que querem ou pior nem princípios tem.
Sinceramente são tudo uns talvez.
Nesse estilo de jogo,só depende de você e de sua atitude relação a vida.
Algumas dicas
Interior
-Confiança
-Atitude
-Honestidade
-Demonstrar seus desejos
-Nunca se desculpar se dizer algo muito safado de mais.
Exterior
-Linguagem corporal alfa
-Elegante /Charme
-Bem vestido
-Higiênico
Evitar
-Chegar em mulheres que tem namorados
-Abordar mulheres muito ousadamente aonde tem muita gente no local [elas vão exibir outro comportamento ao que exibiria sozinha] e com muitas amigas do lado [Se puder chegar pegando ela pelo braço e levando a algum lugar mais reservado]
- recuar/desculpar se ela te criticar,se foda o que elas pensam.
Muitos vão olhar isso Demonstrar seus desejos como algo diferente do meu ponto de vista.O que eu quero passar aqui é o seguinte,você apenas tem que falar o que vier em sua mente .Claro,com respeito.
Gostou dela?Diga que gostou dela
Achou ela bonita?Fala que você achou ela bonita e que você tem que conhece-la
E assim por diante.
E outra coisa,todas as vezes que eu fui abordar uma mulher com algo em mente pronto pra dizer não conseguia muito bem levar a conversa adiante.
Ao contrario quando não pensava em nada e falava conseguia muito bem levar a interação adiante.
Seja real com elas e elas serão real com vocês.
Igual o C.Prince diz,você pode falar de qualquer coisa no sarge desde que fale certo.
Fale com uma voz forte.Projete a emoção vindo de dentro de você como um leão acordando.
E outra coisa,eu sinto AA [ansiedade de aproximação] e como diz o instigante é um alerta pra você tomar ação,seu corpo deseja essa mulher e esta dizendo pra você abordar ela.
Vão viver a vida,se esta se sentindo confortável dentro dela você esta dentro da sua zona de conforto.
Sai fora dessa bolha maldita e de a cara a tapa.
Se tu quer mulheres vá atrás delas.
Lembre-se que isso não é tudo na vida,você é o mais importante.
Em quanto vocês vivem de fórum eu transo
Doug-x
Abraços.