Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

uchihaguto

Aprendiz

#608769 Olá pessoal , boa noite .
Esses ultimos dias ,estou lendo os topicos e etc ...
mais no facebook e no msn sabe me da um branco sem assunto , e ai fica dificiul mais pessoalmente sou cara diferente .
Presiso de ajuda ai pessoal
Obrigado :D
Sanders

#608890 Se o seu forte não é esse nem tenta desenvolver assunto neles, aliás, desenvolver assunto em Face e MSN é horrível pois pode acabar com o seu assunto em campo. Sendo assim tente ser direto no que quer ou use o telefone ou SMS(para algumas mensagens, sem muita frequência).
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#608923 Facebook e MSN da uma impressão de desocupado, que não tem nada melhor pra fazer.
Evite conversar por lá.

Até porque, quando você escreve algo para alguém, ela nem sempre vai interpretar na mesma intenção que você escreveu, isso pode ser um grande tiro no pé.

De preferência para falar no cel, sms(raro) e pessoalmente(80%).

Boa sorte.
Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609017 Também estou nessa fase sem ter nada pra conversar, porém o jeito é ter uma vida sociavel fora da internet, sair, assistir filmes no cinema, fazer outras coisas e só assim terá papo pra conversar com as pessoas na net, se não, ficará presa a ela e nunca terá papo pra conversas com as meninas..

Abraço! :ae
hj.silva

Veterano - nível 2

#609040 Mano... na moral ... somos homens diferenciados que estamos procurando a melhorar nossas vidas, então, começe a se desligar desse mundo virtual, eu mesmo não consigo ficar mais que 1 hora no face/MSN, o bom começo é você não se interagir via chat online. Como disse nosso amigo, pega o telefone e marca um encontro, que seja um mero sorvetinho ou até um cineminha, mais esquece essa vida dos fracassados e iludidos.

Go go pra campo mano!
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#609043 Eu particularmente não sou fã de falar por redes sociais, msn, etc... perde o encanto de um belo sorriso, dos toques, das brincadeiras pessoais e por outro lado, se for por net há uma grande demora para se alcançar conforto o suficiente para tentar algo mais ousado

Mas uma coisa é fato, "facebook"... ninguém pede para que você fique online lá as 24 hs do dia, se fizer isso meu amigo você em da a impressão de um caro desocupado e sem nada pra fazer, se eu homem penso isso, imagina então as mulheres??

Anyway, penso que é importante ter um movimento... faça que amigas ou amigos seus lhe marquem em fotos de quando foi numa festinha, saidinha, balada, etc... que comentem sobre isso no seu facebook... que você tenha fotos bacanas, faça publicações maneras e que assim você fique popular numa rede social, se foque no facebook e só

Eu estou trabalhando nisso, e penso que passa uma boa impressão para que o vê... é como quando você vai num restaurante por exemplo, você não frequenta um restaurante com um ou dois clientes, passa a impressão que é um local péssimo... mas já se tiver 50 clientes ou mais, isso te agrada, te gera atração... por ai vai

Abraço,
LucasHammett

Veterano - nível 3

#609193 Cara redes sociais podem ser importantes, principalmente para criar rapport, DVS e aumentar sua vida social, mas não pode ser usada em exagero e nem substituir o contato fisico. Agora vou te passar uns post falando sobre o msn game e facebook, pra vc ter uma base de como funciona, msn-game-how-to-t33229.html e como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html.
Flw brother!!