Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#608793 Galera eu to me sentindo em meus tempos de beta por conta de uma hb, minha caloura da faculdade :o

eu to com uma AA desgraçada, se eu visse ela sozinha eu nem pensaria duas vezes e a abordaria com o que viesse a cabeça, but this is the question, ela parece ser muito sociavel e só vejo ela em sets de 5 ou 4, no inicio eu nao dei a cara a tapa pq eu sei que jogar no social circle é mais complicado e o jogo deve ser mais lento e calibrado, se nao eu ja teria partido pra cima, mas com esse pensamento eu acho que só fortaleci a minha AA e ja to é com medo dela virar uma paixonite, que loucura :shii

mas enfim, eu acho que até mostrei uma social proof legalzinha pq ja reparei ela me olhando ainda que meio discretamente, e troquei poucas palavras com ela pelo face, mas enquanto eu nao aborda-la pessoalmente eu sinto que nao vai adiantar de nada ter social proof ou jogar pelo face... e a cada dia que passa eu sinto que a situação só tende a piorar e o meu valor abaixar gradativamente aos olhos dela.

Então.. eu iria agradecer muito se voce que compreendeu minha situação pudesse me indicar algum opener para sets de 4 ou 5 em faculdade, ou qualquer conselho que pudesse fazer eu me aproximar dessa hb caloura de dificil acesso pra mim
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#608964 Possivel opener em um set com algumas hbs:

Você: "Hey pessoal, alguém aqui faz medicina (ou qualquer outro curso de playboy)? Meu amigo Carlos, me disse que está pra rolar um churras/festa da medicina, sabem se já estão vendendo convites?"(para o grupo)

Elas: Não, não sabemos ...

Você: Vocês são calouras, né? Vou deixar essa dica então, assim que souberem, comprem seus convites. Esses churrascos/festas são demais. Isso se vocês gostarem de diversão. Já vi que algumas de vocês tem uma carinha de CDF. (para o grupo)
Por exemplo ela(para o alvo), parece ser a mais boazinha e estudiosa do grupo. (neg)

Elas: Bla bla bla

Você: Vocês já se conheciam antes da faculdade?(para o grupo)

Elas: Não/Sim

Você: Você eu acho que já conheço, não é mesmo? (alvo)

Alvo: Sim, te tenho no facebook. (possivel resposta)

Você: Verdade! Então seja educada e me apresente as suas outras amigas. (neg)

Bom, amigo, acabei de inventar isso aqui, mas se tudo correr como na teoria, o set será aberto com sucesso.
Espero ter ajudado.

Boa sorte.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609014 Já leu o MM ? é o principio básico de entrar em sets de grupo.. Apenas use qualquer opener, conquiste os obstaculos, ignore o alvo, jogue neg no alvo e só depois é que voce tenta puxar papo com o alvo.

Abraço! :ae
Gustavo R

Aprendiz

#609103 Não tem muito segredo, se está meio nervoso observe a galera que esta no grupo dela e se aproxime de um deles no grupo mesmo ou quando estiverem sozinhos.Não sei se entendeu a jogada? assim , introse no grupo, se tiver homens puxe papo com eles é mais facil até, ai depois que vc tiver no grupo dela é um abraço.
e va rapido, vc tem razão quanto mais tempo passa as coisas pioram

e igual o amigo de cima falou, o mm mostra isso.vc não precisa necessariamente ir direto nela, conquiste os amigos, converse com os amigos homens dela quem nem eu disse anteriormente e depois que estiver no grupo de o bote haha

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

pans escreveu:Possivel opener em um set com algumas hbs:

Você: "Hey pessoal, alguém aqui faz medicina (ou qualquer outro curso de playboy)? Meu amigo Carlos, me disse que está pra rolar um churras/festa da medicina, sabem se já estão vendendo convites?"(para o grupo)

Elas: Não, não sabemos ...

Você: Vocês são calouras, né? Vou deixar essa dica então, assim que souberem, comprem seus convites. Esses churrascos/festas são demais. Isso se vocês gostarem de diversão. Já vi que algumas de vocês tem uma carinha de CDF. (para o grupo)
Por exemplo ela(para o alvo), parece ser a mais boazinha e estudiosa do grupo. (neg)

Elas: Bla bla bla

Você: Vocês já se conheciam antes da faculdade?(para o grupo)

Elas: Não/Sim

Você: Você eu acho que já conheço, não é mesmo? (alvo)

Alvo: Sim, te tenho no facebook. (possivel resposta)

Você: Verdade! Então seja educada e me apresente as suas outras amigas. (neg)

Bom, amigo, acabei de inventar isso aqui, mas se tudo correr como na teoria, o set será aberto com sucesso.
Espero ter ajudado.

Boa sorte.

bom... gostei da ideia mas precisaria arrumar um pouco pq as hbs amigas e amigos dela sabem que eu faço eng. civil e sou veterano dela em civil, minha sala fica do lado da deles :rolf . Esse neg de nerd eu até ja mandei pra ela pelo face e eu pude sentir que causou um certo efeito. Mas tinha que ter complementado falando mais com ela pessoalmente pra consolidar a fase de atração. E outra, uma vez eu abri o set de 5 dela com uma pivo amiga minha hb 8 falando sobre a nossa calourada, pude até ver ela sorrindo ao me olhar mas isso ja faz um tempo e vacilei por nao ter tentado me enturmar mais na hora, a verdade é que eu nem tava a fim de jogar no dia. Esse opener de festa eu teria que ter usado bem no inicio do periodo, acho que nao cola muito opener de festa agora... Obrigado pelo feed amigo :ae

Gustavo R escreveu:Não tem muito segredo, se está meio nervoso observe a galera que esta no grupo dela e se aproxime de um deles no grupo mesmo ou quando estiverem sozinhos.Não sei se entendeu a jogada? assim , introse no grupo, se tiver homens puxe papo com eles é mais facil até, ai depois que vc tiver no grupo dela é um abraço.
e va rapido, vc tem razão quanto mais tempo passa as coisas pioram

e igual o amigo de cima falou, o mm mostra isso.vc não precisa necessariamente ir direto nela, conquiste os amigos, converse com os amigos homens dela quem nem eu disse anteriormente e depois que estiver no grupo de o bote haha

acho que entendi, eu só vejo eles andando juntos e nao falo com ngm do grupo dela mas eu posso tentar conhecer cada um isoladamente ou entao se eu ver um conhecido falando com eles eu posso usa-lo como peão e entrar no set. Vou tentar me socializar com as amigas dela primeiro, eu ja sei quem é a melhor amiga dela e vou começar me introzando com ela pra nao ter perigo de cair na FZ com o alvo tentando rapport com o alvo primeiro, pq eu sou muito ruim em faculdade, o maximo que eu sei fazer é usar a minha social proof. obrigado pela dica :ajoelhar