Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#608797 É uma boa, é uma merda?
Se mandar como tem que ser o sms.
Muito Obrigado, só para constar já fiquei com a HB.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

SeduC escreveu:É uma boa, é uma merda?
Se mandar como tem que ser o sms.
Muito Obrigado, só para constar já fiquei com a HB.

Acho uma boa, SMS é pra isso mesmo, se usado com moderação.
As_lee

Veterano - nível 9

#608808 Bom vai depender do que você escreve, mande um simples Boa Noite, no máximo dizendo que está com saudades ou gostou de ficar com ela, mas nada de te adoro, um doido apaixonado, assim você estará abaixando o seu valor, com as palavras certa é uma boa pedida, afinal de contas toda mulher adora ser lembrada! ;) espero ter ajudado. Abraços!!
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608859 Até para isso estão com dúvidas? Desse jeito vai acabar ficando bem bitolado hein!?

Mande um SMS escrito "Boa noite, e vê se não sonhe comigo ;)" e pronto, mas isso se você já tiver um nivel de rapport com ela, caso contrário não será legal ficar tão em cima .
Sanders

#608879 Concordo com o Anônimo, tenta ser bem básico e direto, achei a mensagem dele perfeita, nada de ficar se mostrando apaixonadinho e mimimi.
Pombo

Veterano - nível 3

#608897 Rpz já mandei por SmS duas vezes, uma foi uma menina que eu já pegava (acho nesse caso bem melhor, mas com moderação é claro), nesse caso fui retribuido, outra eu tinha pego e tal, mas ela ficou meio estranha depois disso, então se vc já pega ela a um tempo acho bom, se não a menina pode achar que vc avançou demais
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#608921 Sim, antes de dormir é a melhor hora.
O dia já acabou, ela está com a mente desocupada, e nada melhor que colocar você pra ocupar a mente dela minutos antes de cair no sono.

Não mande coisas melosas, mande algo neutro ou safado(de preferencia e com moderação). Deixe o romantismo pra um futuro.

Boa sorte.
Abraços.