Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
santo

Aprendiz

#79606 Eu acredito nisto.

Teve uma vez a muitos anos que eu estava super mau por casua de uma HB que tinha me dado o fora, nada me animava tudo era uma bosta, depois de uns dias assim eu resolvi reagir e comecei a repetir em pensamento como um mantra "ta tudo otimo, o dia está maravilhoso, e eu estou feliz", sai pra trabalhar e até o 12:00 deu tudo errado era um dia que eu levantei com o pé esquerdo no meio de uma depressão mas eu ainda assim mantive a força mental e o mantra, depois do almoço uma HB que eu tinha conhecido pegado no reveillon mas nunca mais tinha visto pois ela morava e trabalhava em curvelo uns 500 KM de BH e o reveillon já tinha passado a uns 2 meses, ela me ligou (quem disse que HB não liga!) e me disse que iria ter um congresso em BH durante o dia e que a noite queria sair comigo, e foi otimo sai da depressão para as alturas e depois eu nunca mais a vi. Até hoje eu não tenho certeza se foi coincidência ou se foi o poder do pensamento positivo mas deste dia em diante nunca mais fiquei no fundo do posso embora na beira do posso de vez em quando eu chego.

Eu acredito no poder do pensamento
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#79994 Galera, baixem esse filme: O Segredo.
Nele fala tudo isso, TUDO. O filme te dá um novo sentido na vida, muda o seu jeito de pensar.
Sempre afirme coisas positivas.
Se você acredita ou não, ainda assim é uma afirmação. Então porque não escolhe a boa ?
Avatar pua
Dreamer

Aprendiz

#115007 bem verdade!
é das minhas maiores frustações... não ter coragem de abordar uma menina hb k eu conheço de vista à uns anos na faculdade.. penso sempre.. na próxima vez é que é.
algo dentro de mim acha que ela não quer saber de mim e que eu não tenho " nada" para oferecer a ela melhor que outros homens terão oferecido. quando me apercebo destes pensamentos que tenho, sinto pena de mim próprio por ser tão jovem e disperdiçando coisas bonitas da vida.

tenho grande esperança que a vida PUA dê novo rumo á minha vida, e que eu possa finalmente viver em vez de vegetar!

abraços