- 30 Mai 2010, 21:22
Olá amigos Puas, eu estou procurando a ajuda de vocês p/ evoluir meu jogo, não existe nada melhor p/ um aprendizado do que compartilhar experiencias certo?
Meu msn de contato é [email protected]
Minhas principais dúvidas são as seguintes
*Qual o metodo da criação de um Openner (Eu prefiro fazer o meu do que sair copiando)
*Falta de assunto oque fazer?
*Não quero demostrar interesse, como fazer?
*Quero que a HB demonstre interesse por mim, para eu poder trabalhar o G2
*O que exatamente é uma rotina? (Juro que nem procurei)
*Como impressionar um grupo de Hbs, na praça, na rua, no mercado etc.. e pegar o telefone de todas.
*Como séria um boa línguagem corporal? (Eu transmito muita confiança no que faço, é isto?)
*Saí com um grupo de amigos, mas tem um casal ou uma pessoa roubando a sena, contanto muitas piadas e sempre ditando o assunto, como fazer p/ controlar a situação?
Acho que é isso.. e no geral o que vocês puderem me encinar também. No momento eu tenho apenas um G2 de alto nivel.. o resto preciso explorar.
Bom é isso amigos Puas, espero a ajuda de vocês. Abçs.
Meu msn de contato é [email protected]
Minhas principais dúvidas são as seguintes
*Qual o metodo da criação de um Openner (Eu prefiro fazer o meu do que sair copiando)
*Falta de assunto oque fazer?
*Não quero demostrar interesse, como fazer?
*Quero que a HB demonstre interesse por mim, para eu poder trabalhar o G2
*O que exatamente é uma rotina? (Juro que nem procurei)
*Como impressionar um grupo de Hbs, na praça, na rua, no mercado etc.. e pegar o telefone de todas.
*Como séria um boa línguagem corporal? (Eu transmito muita confiança no que faço, é isto?)
*Saí com um grupo de amigos, mas tem um casal ou uma pessoa roubando a sena, contanto muitas piadas e sempre ditando o assunto, como fazer p/ controlar a situação?
Acho que é isso.. e no geral o que vocês puderem me encinar também. No momento eu tenho apenas um G2 de alto nivel.. o resto preciso explorar.
Bom é isso amigos Puas, espero a ajuda de vocês. Abçs.