Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hammerskart
#608982 Olá,eu sou novo aqui e queria umas dicas de como melhorar o visual e adicionar um peacocking? eu vou sair e fazer o desafio stlyelife pelo menos uma parte dele na sexta e como eu estou lendo o mystery method eu quero que meus amigos vejam que eu estou me tornando uma pessoa de sucesso!!Muito obrigado!
samuraydream
#608990 Não saia igual um pavão, a cultura norte-ameridana é diferente daqui, tente usar um cordão, relogio, e aneis.
Alem do relogio eu uso um anel no dedo indicador e recebi elogio de minhas amigas dizendo que é estiloso, mas tambem recebi critica de homens falando que parece emo kkkk. So me falta arrumar uns cordões.
Um oculos também é muito bem vindo, na minha opinião é um dos itens que mais demonstra poder pois é muito chamativo, ainda mais de for um Ray-Ban de ótica.

Obs: Não compre acessorios vagabundos, homens de sucesso não usam acessorios de camelô. (pra voçê ter uma ideia meus 2 aneis custaram 75 reais cada, são de prata e não me arrependo pois sei que estou fazendo isso por mim.)
HigorP
#608997 depende da onde você mora ehaueha, vai sair com um chapéu na cabeça parecendo o chapeleiro maluco da alice em um calor de 35° no dia
tente usar coisas chamativas mas não muito,compre pulseiras,relógios etc... da uma olhada nesse tópico
querem-combinacoes-de-roupas-entao-tomem-t25631.html
fantasmaa
#609011 Achei legal, porém simples. Esse é vocÊ na foto ne?

Roupa social.. porém tem que dar uma alegrada nisso, depende do que voce gosta, se gosta de relogios invista neles, eu nao gosto de correntes acho coisa muito de moleque, se quiser use. A maioria da galera curte chapéis, se gostar use eles tb.

Abraço!