Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John Kramer

Veterano - nível 3

#609826 Acho que isso não tem perigo, ela não vai perder atração em vc apenas por isso, 7 vezes não é tanto tempo assim.

O namoro vai ser consequência do tempo amigo, vocês vão se conhecer melhor, frequentar lugares públicos juntos.

Após sanar todas suas duvidas citadas acima, vai estar em um bom momento para pedi-la em namoro. Ninguém quer uma pessoa insegura, aproveita esse momento para ambos se conhecerem.

Abraços e boa sorte!
orlenha

Veterano - nível 9

#609829 Mark182 vai na boa, como disseram acima, seja o que voce vem sempre sendo!.. e quanto ao tempo de pedir em namoro, desencana disso, passei por isso também (aindo estou namorando haha). Então, e a hora certa voce vai saber pela vibe do momento e tudo mais.. Espero ter ajudado, to com pouco tempo para escrever.

Abraço e boa sorte.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#611029 Esquecer de tudo isso pode ser? Se ela não esta te perguntando e nem te pressionando por que você vai? Não custar tentar pra saber se vai ou não dar certo? De boa cara, se não tentar não vai saber... Ideias limitantes assim só vão te atrapalhar.

Bora ser feliz com a tua gatinha!
E meu, se for transar camisinha hein! Responsabilidade nessa cabeça ai! :D

Abraço!