Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#609235 Fiquei com uma HB da minha sala na faculdade ( HB9 ).
Fiquei com ela durante a semana e no SABADO eu sai com ela.
Ela vive mandando sms, mais chega na faculdade a parada não rola, na segunda não rolou nada, nem vi ela direito, na terça(hoje) ela me viu e tals comprimentou mandou sms brincando na sala só que cheguei nela e falei:

-Te espero na saida hj.
ela: Não dá, meu onibus sai assim que eu saiu da faculdade.
-Ok, te espero na saida.
ela: insistiu dizendo a mesma coisa.
-Então me despedi.

Durante a aula mandou sms para mim e saiu fora.

Agora eis a questão, um amigo meu fala que eu tenho que ir atras dela (ceder um pouco) e tals, mandar um sms e tudo mais (eu so envio quando ela me manda), e agora eu não sei.

Se eu mando algo como "Tu me provocou esses dias, não vou mais segurar". "Me senti provocado, agora não vou mais segurar" (sugestões dele).
Ou se eu não mando nada e fico suave.

Valeu. :)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#609250 cara se fosse eu eu não mandava pois você é o prêmio,
ela tem que saber que se ela não ficar com você quem vai sair perdendo é ela.

forte abraço.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#609252 Cara, eu pensaria em algo e enviaria.

Obs: Sempre lembrando a ela que eu sou o prêmio e sou diferente dos outros!
=)

Que tal alguma coisa provocativa? Sei lá, algo que envolva "e esse seu medinho de se apaixonar por mim, heim?"
aeehuehaueah
É sempre vantajoso mexer com o ego delas!
:D
jhonny torres

Aprendiz

#609255 kkkk mano ta acontecendo a mesma coisa comigo , mas e o seguinte elas querem ver qual seu grau de ligacao com elas mesmo que isso seja incosciente , vc nao pode parecer mais ligado que ela , entao vc tem que fazer algo do tipo que a surprenda nada de ficar mandando msgens toda hora , mas mande algo diferente como -UM vc muito brincalhona hoje , vamos fazer o seguinte na hora do intervalo me encontre em tal lugar -, ai vc escolhe um lugar da faculdade que vcs possam ficar a sos e lah vc nao conta brincadeira , muito kino , olhar sedutor , beijo intenso puxando o corpo dela junto ao seu , fica nisso durante um tempo ai depois vc diz que tem que ir pois tem que fazer um trabalho , te garanto que ela vai ficar bem mais atraida e te procurando mais e mais depois disso ;) ai e so partir pro FC ;)

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

Marinho escreveu:Ligue pra ela chame ela pra sair no próximo sábado! :)

Faça o que tiver vontade de fazer, não procure seguir regras ou crenças dos outros!

Abração! :ae

- Marinho

Então mesmo que isso possa soar muito carente? não sei se vai ser o caso, por exemplo se eu enviar e tals mais é foda.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

SeduC escreveu:
Marinho escreveu:Ligue pra ela chame ela pra sair no próximo sábado! :)

Faça o que tiver vontade de fazer, não procure seguir regras ou crenças dos outros!

Abração! :ae

- Marinho

Então mesmo que isso possa soar muito carente? não sei se vai ser o caso, por exemplo se eu enviar e tals mais é foda.

Só vai soar carente se você FALAR como carente

pedir: "por favor vamos sair sabado? diz que sim..."

ISSO É CARENTE.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#609535 Parceiro como ela tá demonstrando interesse penso q vc como o amigo lá em cima falou deve s manter como prêmio mais penso também q isso ñ o impede d surpreende-la as vezes.Acho q as vezes pra sair da rotina vc deve ser mais sexual com ela na maioria das vezes quando s encontrar com ela, sobre a sms d vez enquando a provoque mostre q vc é um prêmio mais q ñ é impossivel basta ela fazer por merecer.