Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#609402 "haaae nao me liga agora so mais tarde blz?bj HB8"

Sem mais!

Tem um ditado que diz assim o: " Mulheres sao como peixes, agente pega e se for bonita agente tira foto, mais depois soltamos para que outros possam pegar". Eu te indico sair dessa ae e procurar outra!

TioKala
Pierre Cédric

#609413 Vou tentar resumir em pequenas sentenças:
1 Você jogou e se deu bem.
2 Você se mostrou necessitado e desesperado.
3 Ela te deu um pé na bunda.
4 Seu ego está ferido.

O que fazer? Cara, a escolha é sua. Eu recuperaria essa mulher e sairia da relação com ela quando eu achasse conveniente, não sou hipócrita, eu precisaria reconstruir meu ego com ela. E a primeira coisa que eu faria seria simplesmente desconstituir qualquer pensamento que ela tenha sobre o que eu quero com ela. Ela falou que é melhor ter amizade, mas porra, tu queria casar com a mulher? Se mostrou necessitado assim? Se a resposta pra alguma das duas resposta for sim, terá que desconstituir o que ela pensa sobre você. É o começo.
Agora, se quer o caminho mais confortável, deixa isso pra lá, tem mulher demais. Abraço.
Nexus

Veterano - nível 8

John008 escreveu:QUando a mulher verbaliza que entre vocês é só amizade na minha opinião o melhor a se fazer é aceitar que é game over e partir pra outras. Não no intuito de reconquistar essa mulher mas sim com a intenção de curtir sua vida com quem te acha interessante.

Não leve as mulheres tão a sério. Imagina isso, quando você tá pescando, e você traz o peixe até a beira do rio, você segura ele com as mãos, mas ele acaba escapando e cai na água, tu se lança na água atraz do peixe, ou dá uma gargalhada, coloca uma nova isca, joga no rio denovo?

Isso apenas uma experiençia cara,BOLA PRA FRENTE.

abraços

Acho que a metafora do peixe disse tudo.

Na minha opinião, vocês podem até vir a ter algo, mas se isso acontecer vai ser daqui a alguns anos (isso já aconteceu comigo algumas vezes).
Na minha época antes do pua, as garotas não eram muito legais comigo, depois que entrei aqui, e anos depois elas eram pessoas diferentes e eu também era claro, rolou alguma coisa.

Pode ser que você pegue esse peixe denovo, mas vai ser difícil, se você jogar uma isca melhor, virão peixes melhores. :ae
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#609421 isso que é um Toco!
cara, bola pra frente. E se um dia ela perguntar como vc esta, diga a ela que vc está conhecendo pessoas interessantes e tendo muitas emoçoes.

Nao chore pelo cantos, levante a cabeça e faca nas xoxotas!

sucesso!
Crassio

Veterano - nível 9

#609879 É bem ruim tomar um fora, eu nessa caso so mandava um sms pra ela dizendo: Acho que você entendeu algo errado, não to querendo nada com você, você deve ta achando que estou procurando uma noiva =] . Até mais e qualquer dia agente se fala.
E nunca mais mandava sms, nem ligava, nem nada, deixa rolar, o nosso orgulho tem que falar mais alto num caso desses, e se ela te manda sms, ou algo assim, não responda, ou se for algo que ela não esteja demostrando nada, responda depois de uns dois dias, deixe ela sentir que você não precisa dela. Mas que bate um desanimo, ae bate mesmo, mas ae é incentivo pra próxima. Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609883 È meu amigo, pelo o que eu estou vendo algo aconteceu de errado nesse seu encontro com ela pra ela chegar a esse ponto de não querer mais te ver, alguma coisa voce fez com ela lá, ou ela nao gostou do seu beijo.. alguma coisa aconteceu pra ela nao te querer mais, o jeito é bola pra frente e seguir a vida, afinal tem outras por ai na frente. percebi também que voce se apegou muito a ela sem nem conhecer ela direito, ligando várias vezes pra ela.

Boa sorte ai com as outras.

Abraço! :ae
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#609902 Opa!

Mermão é como todos estão falando ai, faz parte .....

desencane dessa HB ou ela já tem namorado ou algo deu errado entre vocês...

To achando que você deve ter sido muito meloso e grudento com ela, pra ela te chamar de "legal"e dizer que tu é um cara que toda mina queria ter......

E se ela "pediu" pra você ligar pra só depois e não"agora" é porque ela ta acostumada a sempre receber ligações suas e não fazê-las, ela quem esta no mando do jogo ela quem recebe as atenções e não o contrário.....

Mas isso é normal, acontece mesmo agora o jeito é ir atrás de outras HB´s :yaaah
mr.floyd

Aprendiz

#609906 mande um mensagem seca para ela do tipo só um "ok", e depois não mande mais nada, ignore ela...

se tiver alguma coisa ela vai te procurar depois..

em quanto isso esquece ela e vai a procura de outras