Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DANGER

Aprendiz

#609294 Fala Pauuzadaaaa , Fmz Pura ?
Mnadei uma msg hoje pra HB8 que conheci no domingo e nos encontramos na terça e rolou KC, dizendo que agente precisava conversa porque ela nao atendia minhas ligações.
Recebi essa MSG :
Acho que precisamos conversa mesmo!e que nao vai dar muito certo nois dois nao viu somos muito diferentes e sei la talves nao e isso que eu queria agora!voce e um cara bastante legal,gente boa e tudo e um cara que toda menina gostaria de ter... mais e melhor ficamos so na amizade mesmo ta bom!espero que mi entenda e nao fike xatiado comigo vil?!pois quero ter voce sempre como um amigo!haaae nao me liga agora so mais tarde blz?bj HB8

Ta Igual eu recebe , galera me de opiniões do que fazer .
Vlw
Editado pela última vez por DANGER em 15 Mai 2012, 16:45, no total de 2 vez
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#609341 Eu nao digo que JA ERA o negocio porque eu acredito que sempre existe possibilidades pra tudo nessa vida, mas se voce quer reconquistar ela, MANO, vai ser dificil!

O que voce pode fazer agora?

Cara eu nao sei! desculpa ai espere os feeds dos mais experientes.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#609344 Danger, beleza contigo?

Não tem que fazer, isso vai acontecer isso é normal, vai conhecer garotas que tu vai terminar e outras que vão terminar contigo... O que foi conta como experiência e o que ficou fica como vitórias. Segue a vida! Keep Walking! :D

Abraço!
John008

Aprendiz

#609372 QUando a mulher verbaliza que entre vocês é só amizade na minha opinião o melhor a se fazer é aceitar que é game over e partir pra outras. Não no intuito de reconquistar essa mulher mas sim com a intenção de curtir sua vida com quem te acha interessante.

Não leve as mulheres tão a sério. Imagina isso, quando você tá pescando, e você traz o peixe até a beira do rio, você segura ele com as mãos, mas ele acaba escapando e cai na água, tu se lança na água atraz do peixe, ou dá uma gargalhada, coloca uma nova isca, joga no rio denovo?

Isso apenas uma experiençia cara,BOLA PRA FRENTE.

abraços
neofbi

Aprendiz

#609391 Concorda, responde que você tem a mesma opinião que ela e que realmente é melhor assim. Ah, e não liga... Apenas parta pra outra e atue naturalemnte como se nada tivesse acontecendo: ignorando completamente seus aspectos físicos.

É provável que nesse período de 1 semana a 1 mes depois dessa mensagem, ela tente ir atrás de você, perguntar como vc está. Imagine que ela e´uma UG muito gente fina e trate ela como tal, sem kino... Parta pra outra de verdade , e use ela apenas pra contar suas aventuras sexuais.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#609394 Cara, quantas vezes tu ligou pra essa mina? Posso estar completamente enganado, mas acho que você mandar mensagem pra ela perguntando o porque ela não atendia suas ligações foi uma cagada estratosferica! Você se mostrou necessitado/desesperado e que só possuia ela como mulher na tua vida.

Baseado na mensagem que ela te mandou, você perdeu ela de vez. A principio o melhor a fazer é ignorar ela. Porem, se você quer ela de volta algum dia, eu te diria que você tem que xavecar/pegar alguma outra mulher na frente dela ( ou ao menos que ela fique sabendo que você ta pegando outra) e ai depois disso tenta ficar com ela novamente, pois no que você vai pra cima de outras mulheres demonstra pra ela que ela não é unica nem você desesperado.

Abraços
hj.silva

Veterano - nível 2

haaae nao me liga agora so mais tarde blz?bj

Pelo que eu entendi nesse finalzinho ela tem namorado... se de fato ela tiver, ela se arrependeu de ter traído ele com você.... o que fazer ??

SAI FORA, vai procurar outras.