Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
brennosilva

Veterano - nível 1

#610153 Falar o que ? rsrs Tópico muito bom mesmo ! :) na verdade...

eu sempre ficava maravilhado quando via um tópico desse, eu pensava putzzz, agora vou mudar de vez, não terei mais problemas com timidez etc... mais agora que já li 1 silhão de tps com esses mesmo tema, só fico naquele pensamento de que só irei mudar quando tiver coragem de sair e quebrar minha cara...

Sabe, eu creio que não tenho mais problemas com minha Auto-estima. meu inner é bom, mais mesmo assim não tenho aquela "Confiança" que todos dizem...

Meu Problema mesmo é o Puto do meu EGO, Que tenta me proteger de tudo..., Por mais que eu queira mudar... não tem jeito, algum coisa me diz que vai dar errado (Auto-sabotagem :bravo ) é muito desconfortável para min abordar um desconhecido na rua ou em qualquer outro lugar.
Eu sempre digo pra min mesmo quando vou sair: Hoje irei me foder e quebrar minha cara, mais Foda-Se, quem sabe assim meu Ego não se acostuma com isso.
Mais quando estou em campo, só desejo voltar para casa (Zona de conforto :grump )

Câmbio Desligo .

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
"
O Resultado só Vem Depois da Dor
"
"
"
"
"
"
"
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
brennosilva escreveu:Falar o que ? rsrs Tópico muito bom mesmo ! :) na verdade...

eu sempre ficava maravilhado quando via um tópico desse, eu pensava putzzz, agora vou mudar de vez, não terei mais problemas com timidez etc... mais agora que já li 1 silhão de tps com esses mesmo tema, só fico naquele pensamento de que só irei mudar quando tiver coragem de sair e quebrar minha cara...

Sabe, eu creio que não tenho mais problemas com minha Auto-estima. meu inner é bom, mais mesmo assim não tenho aquela "Confiança" que todos dizem...

Meu Problema mesmo é o Puto do meu EGO, Que tenta me proteger de tudo..., Por mais que eu queira mudar... não tem jeito, algum coisa me diz que vai dar errado (Auto-sabotagem :bravo ) é muito desconfortável para min abordar um desconhecido na rua ou em qualquer outro lugar.
Eu sempre digo pra min mesmo quando vou sair: Hoje irei me foder e quebrar minha cara, mais Foda-Se, quem sabe assim meu Ego não se acostuma com isso.
Mais quando estou em campo, só desejo voltar para casa (Zona de conforto :grump )

Câmbio Desligo .

"
"
"
"
"
"
"
"

o ego é muito foda mesmo ,mas temos que tentar mudar esses pensamentos e lutar contra eles mano
irie dub

Veterano - nível 10

#610292 veeeei.. na boa vei
fazia muito tempo que nao lia um artigo tão bom cara!
parabens por ter evoluido tanto, e mto obrigado por ter compartilhado seu conhecimento com a gente!!

Abraçoooos
Joao BFR

Veterano - nível 7

#610358 Gostei do artigo cara, lembrou de muita coisa que é esquecida pela maioria dos homens...

O meu problema é a inconstância, ou seja, tem dias que simplesmente tudo flui naturalmente, consigo me livrar do ego, ser confiante, ter atitude(essa parte é a que eu preciso mais evolução, e é a principal) e ser uma pessoa melhor. Mas o problema é que tem outros dias que praticamente tudo me deixa puto, fico com auto-estima baixissima, perco esperanças e volto pra zona de conforto. O Maior inimigo é sua MENTE, pensamentos negativos que só que a experiência e o tempo vão poder lidar.

Mas vou treinar MUITO, um dia conseguirei cara, a caminhada será longa e vou aprender muito com isso :confuso

NO PAIN NO GAIN

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

brennosilva escreveu:Falar o que ? rsrs Tópico muito bom mesmo ! :) na verdade...

Câmbio Desligo .

"
"
"
"
"
"
"
"

a pedidos amanhã escreverei sobre esse assunto

abraços
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#618222 Cara aprendi uma lição valiosa que eu sempre erro, eu tenho essa mania de querer ser muito perfeccionista. Além disso, eu preciso aprender a me desfocar do resultado e rir dos tocos.
Abração mano, grande artigo.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#619152 Passo um bom tempo lendo esses tópicos, mas eles sempre me acarretam coisas boas.

Essa semana mesmo, eu tomei um fora que até a mina do lado viu, e FELIZMENTE eu não sei como não fiquei puto, e dei risada na lata, huahuahua

Acho que estou conseguindo internizar o verdadeiro cafa dentro de mim.

òtimo tópico. sucesso !