Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
leeboy

Aprendiz

#626728 uou cara, otimo post em, me ajudou bastante poste mais vezes, seria de grande ajuda e importancia para a maioria dos iniciantes no direct...
hulkallan

Aprendiz

#627265 Man, parabéns. Cada passagem do seu post remetia-me a uma situação semelhante. Me vi em cada abridor que você detalhou. Muito didático e prático. Só não pratica quem não quer.
Obrigado, pode ter certeza que seu post contribuirá e muito nas minhas investidas...
Winchester

Veterano - nível 9

#629385 Gostei muito cara, parabéns! Devia ter lido isso ontem, que estava louco pra sair de noite mas tinha ninguém pra acompanhar e meu inner tava um lixo pra ir sozinho...Lendo essas dicas te dá até um ânimo a mais.
Mario Fernando

Aprendiz

#629389 Man, de verdade. Depois que eu li um tópico teu falando sobre em como ser natural e sair para curtir e esqeucer desse papo de sair para caçar e tudo mais, ainda que tu conheceu uma guria de floripa eu acho, eu fiquei pensando muito nisso. E comecei a praticá-lo.
Seus posts são extremamente concisos e esclarecedores, muito obrigado mesmo ;)

Um abraço.