Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
nolram

Veterano - nível 10

#629415 tópico super interessante, porém so achei que faltou abordagem em grupos.
tenho essa dificuldade de abordar grupos e por isso acabo perdendo várias
oportunidades. da uma dica aí.
valew!
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#629855 Tópico muito bom e me foi extremamente util, vc abordou resumindo um pouco o que se é preciso e como, tendo umas dicas partuculares para complementar.
Espero por mais post produtivos dessa forma em!
Vlw e abraço :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#630052 [size=50][size=150]Marcos herman, os seus tópicos são realmente muuuito fodas ! Eu não tenho muito o que ficar falando, apenas agradecer por todos os que eu já li até hoje e agradeçer muito! Sabe quando você tá lendo um tópico muito foda, com várias imagens e você conseguir ficar imaginando as coisas que podem acontecer caso fizer as coisas certas nas quais vocÊ tá falando no post ? ...

Pois é, eu me sinto assim, teve um tópico, que eu cheguei a rir quando estava lendo ele, é uma coiisa muito louca, mas não tem o que falar mesmo, tem que sair, ter uma vida social muito irada, se divertir, fazer o que der na cabeça (não tudo óbvio) e ser uma pessoa feliz (valorizando mais a parte interna do que a externa). É ISSO. MAIS NADA.

Abraço meu velho e continue com esses seus tópicos fodásticos, inovadores e positivistas. HAHA !
[/size][/size]
VinnyY2J

Aprendiz

#630100 Mtoi bom mesmo!resumiu bem e explicou de maneira bastante eficiente vou favoritar pra ler mais vezes
The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#630126 Velho muito obrigado! Já tava procurando um material assim faz tempo!
Um material contextualizado (para o Brasil) sobre o Pickup nesses lugares. Enfim, aqui é mto diferente dos "Clubs" dos EUA que vc no "The Pickup Artist" do Vh1. Nesses fields dá pra conversar muito mais, é comum que quando uma mulher gosta de um cara ela se isole com ele num lugar mais calmo pra sentar. No Brasil, vc chega na balada pra pegar uma mulher dançando com som alto, ela só vai sair da pista pra bater um papo melhor contigo num lugar mais tranquilo DEPOIS q vc beijou a boca dela e ela gostou.

Enfim, o jogo tem que ser rápido e simples, e vc abordou com detalhes desde a vibe para o jogo como a técnica para fazer acontecer!

Muito obrigado Marcos herman! já tá favoritado brother! :ae :ae :ae
Abraço!