Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Nando_pua
#642571 nossa perfeito este topico curti muito este oppener da balada... oi. sou o nando e vc...
gostoso527
#642693 Eu reparei que não tem mistério, aborda uma HB na balada na festa e no bar.
SaamPu
#642780 Ola Maan, muito bom topico e parabens especificamente com relacao a dica de conversar sobre oq nos interessa e nao fica no papo furado : )
raflier
#642800 Ótimo tópico, costumo ir de indirect game mas quero introduzir elementos do natural/direct game. No aguardo dos próximos posts! :ae
Almeida-R
#642803 Grande tópico mano, parabéns, ao mesmo tempo em que motiva a mudança do homem mostra e dá grandes dicas de sarge.
hono157
#645137 Muito Bom !!! Motivação total para mim ! :D

Valeu Marcos, sai outra pessoa depois desse Artigo,

Abraços
zzz...
#655550 pow cara muito bom esse teu topico!!! quando eu entrei aki nesse forum todas as minhas abordagens eram indirect!!!
Só que eu percebi que é mais dificil pq a mascara que vc faz sempre falha!!! Qualquer mulher no mundo sabe o porque um homem se aproxima dela!!!
Tenho me saido muito bem com o modo direct!!!! E sem o inner lá em cima realmente é dificil!!! Parar de se masturbar realmente é fundamental!!!
Ligar o foda-se é outra solução também!!!!!!!

Vlw cara abraço!!!!!
el seductor
#655574 Cara meus parabéns os teus tópicos estão ficando cada vez melhores.. kkk :rolf
Alan Andrés
#655577 Parabéns amigo,

Gostei muito do artigo, os vídeos também foram bem usados para demonstrar sua idéia.

Abraço e sucesso!
ArmenioUzu
#655606 Achei esse tópico bom para frisar aquela velha história que mtos acabam esquecendo com esse mundo infinito de livros e métodos de sedução:"nao importa oque vc fala, mas sim, como fala".