Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#609350 Boa Tarde Caros Puas!

Estou namorando faz quase 2 meses.
Ontem, minha namorada falou que não iria à academia essa semana, porque estava fazendo um trabalho e teria uma prova e apresentação de um trabalho na sexta.
E falou para, se eu quisesse ou se desse, passar na casa dela para vê-la antes de eu ir à academia. (Isso tudo por SMS)

Eu falei (por SMS): "Quando eu estiver voltando da academia eu passo aí para nos vermos."

Detalhe que eu estudo de manhã e trabalho à tarde. Só me resta algumas horas da noite, antes de dormir. Iria fazer um sobre-esforço para vê-la, mas...

Quando estava saindo da academia e peguei o celular vi a mensagem dela:
"Estou indo deitar, minha cabeça está doendo muito porque fiquei a tarde toda fazendo trabalho, desculpa mesmo."
E eu disse: "Está bem. Melhoras!"
Ela: "Obrigada. Vou comer, tomar um remédio e dormir para ver se melhora."
Eu: "Ok. Se cuide e boa noite."
Ela: "Ok, está bravo?"
Eu: "Claro que não. Não sou um cara reativo. :)"

E finalizamos a conversa ae, lembrando que foi tudo por SMS.

Hoje, ela me manda uma mensagem:
Ela: "Saudades"

Já faz mais de 4h que ela me mandou e até agora não respondi e não vou responder.

Para mim, isso não passou de joguinhos e desculpinhas dela para não me ver. Nâo sei porque. Em algum momento eu devo ter vacilado e ter tido uma postura fraca, mas não estou me lembrando de algum vacilo. Sempre mantenho o controle emocional e a postura Alpha e sou bem rígido em alguns pontos.
Sempre estabeleço a hora, a comida, etc. Lidero em tudo que faço com ela.
Quando estou com ela dou bastante carinho, mas as vezes fico distante. Porém percebo que estou mais dando carinho do que recebendo, o que já constatei como um erro.

O que vocês acham? É um joguinho dela?
Como proceder?

Abraços,
Águia!
joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#609355 Boa tarde!

Rapaz, lendo o que você escreveu, não parecia ser um joguinho dela para ela não ver você, mas independente disso, você agiu perfeitamente bem, não foi reativo com a desculpa dela. Acho que você deveria sim responder ela chamando ela pra sair, mas se ela ficar de desculpinhas denovo, ai sim, pode ser um jogo dela.

Abraço, rapaz.
As_lee

Veterano - nível 9

#609364 cara pelo que li isso não é joguinho dela, ela estava mal mesmo, se não ela nem teria mandado mandado mensagem de saudades, cara relacionamento é uma coisa delicada, vaira muito, posso ta certo como também posso estar errado, você que ja conhece ela a 2 meses deve saber se ela está jogando ou não, mas pelo que vi isso não é um jogo, ligue para ela pra saber como ela está.
Strike

Veterano - nível 9

#609399 Não pareceu joguinho não cara, mas se acontecer mais vezes pode ser joguinho sim...

Se continuar acontecendo isso, faça ela entender que para toda ação há uma reação... Quando ela quiser você lá com ela, invente uma desculpa qualquer também, não seja o objeto que ela só usa quando quer, não esteja disponível assim como ela fez contigo.
(MAS LEMBRANDO: SÓ SE CONTINUAR ACONTECENDO ISSO, ELA PODE TER SIDO SINCERA DESSA VEZ)

Em relação ao carinho, lembre-se do conselho do nosso querido David X: "Aquele que ama menos (ou demonstra) é quem controla a relação"
Ou seja, se ela te tratar bem, recompense-a, caso contrário faça ela sentir que precisa de um carinho seu.

Abraços.
Crassio

Veterano - nível 9

#609410 Realmente parece que ela estava mal, mas mesmo assim fica esperto com os joguinhos, e cuidado com carinhos a mais, você é o cara, deixe ela saber disso, ela precisa de você e não você dela!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#611136 ta aí um problema que vejo que deve ser evitado, deixar a confiança e espontaneidade de lado e pensar que tudo
é joguinho de poder , temos que ter cuidado com isso, além de virar obsessão , pode atrapalhar o relacionamento.

Ficar esperto sim, sem ser obsessivo. Não vi nenhum joguinho nisso aí da tua garota.

valeu!