Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
reinaldo correa escreveu:eaee pessoal :sorri

estou com duvida...jesus existiu?? se sim como sei que ele existiu?? é uma duvida que esta martelando na minha cabeça pessoal.

se souberem feedem aew
aguardando....

O.o
É claro que sim! Nunca leu a biblia?

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Naand's escreveu:
reinaldo correa escreveu:eaee pessoal :sorri

estou com duvida...jesus existiu?? se sim como sei que ele existiu?? é uma duvida que esta martelando na minha cabeça pessoal.

se souberem feedem aew
aguardando....

O.o
É claro que sim! Nunca leu a biblia?

a biblia não é totalmente exata...varias partes da escritura foram queimadas.
e as vezes penso...e se a igreja não criou a biblia para controlar a humanidade?
Prince Love

Veterano - nível 4

#609476 Se Jesus existe ou nao e uma questão de fé, eu levo em consideração nao só a fé como tambem a população a acreditar na existência del... Se ele conseguiu fazer com que muitos acreditassem que sua existência e real, entao a minha fé passa a acreditar, porque pense... Nao e possível que tanta gente acredite nisso...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#609478 Gostaria de saber tambem, e sinceramente acredito que nao é possivel dar uma resposta exata a esta pergunta, mas nao so a essa como tambem se A BIBLIA FOI REALMENTE INSPIRADA POR DEUS? ahahahahahah

é cara essas perguntas sao irrespondiveis.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#609483 Eu acredito que Jesus existiu sim, apesar de nenhuma evidência concreta disso, mas foi uma pessoa normal e muito inteligente para época

Sou ateu

A pessoa não precisa morrer para saber se deus existi ou não, se alma existi ou não,, mas não vou entrar muito em detalhes, porque vou ser muito xingado '-'
Editado pela última vez por dd10 em 15 Mai 2012, 19:45, num total de 1 vezes
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#609484 nunca vi pessoalmente
e nao levo muito a serio coisas de religião pq religião acaba cegando as pessoas mais fracas
mas eu gosto de pensar que podem existir jesus e deus
mas pensa bem
quando uma pessoa pensa realmente em jesus/deus?quando ela ta mal,precisando de ajuda
pra mim jesus/deus são como algo em que as pessoas acreditam quando nao tem mais nada em que acreditar
o que voce precisa acreditar é em voce mesmo
falam que deus faz milagres
mas se voce ficar no sofá sem fazer nada,esperando e pedindo:"deus/jesus,por favor me dê uma namorada/me dê dinheiro"
voce acha que vai cair uma mulher no seu colo?vai aparecer uma mala cheia de grana?CLARO QUE NAO
só vai conseguir se voce ir a luta
pra mim deus é só algo em que as pessoas acreditam quando estao muito na pior,acreditam que algo maior pode faze-las melhorar de vida e isso impede que elas se matem
e isso é uma frase que eu sempre repito pra mim mesmo:

"Eu Sou Meu Próprio Deus"

"O Milagre Quem Faz Sou Eu"

e nao pense nisso de "sera que jesus existiu?" "sera que deus existe?"
isso voce só podera saber quando morrer
ou se pudesse voltar no tempo e ver jesus pessoalmente,mas voce nao pode
entao como voce em vida nao pode comprovar nada disso,é melhor continuar seguindo sua vida porque essas teses e coisas sem muito fundamento ou comprovação nao levam a lugar nenhum a nao ser a duvida
acredite em voce e lute pra conseguir o que quer pois se ficar parado esperando,nenhum milagre vai acontecer
John Kramer

Veterano - nível 3

#609491 É como Nelber disse, a pergunta é muito complexa e não tente entender isso.

É um livro, e como todos os livros, cada um interpreta de sua maneira, ou seja, quanto mais opiniões tiver, mais confuso vai ficar....

Se realmente se interessa, comece a ler e tire suas próprias conclusões amigo.

até mais

Grande abraço manolo!
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#609497 Cara eu sou ateu, e sinceramente nao sei se Jesus existiu ou nao, logico que para mim se ele tiver existido foi apenas um ser humano normal com um poder de fala e manipulacao MUITO foda....

Agora se voce quer enlouquecer e gastar varias horas da sua vida com isso atormentando a sua cabeça, eu recomendo que veja a primeira parte do filme Zeitgeist (so pesquisar no google tem ele inteiro):

Na verdade meu nick aqui é Osíris justamente porque o mito(ou nao) Jesus teria vindo da mitologia egípcia que eu acho bem legal.... :D