Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#609531 Galera, lembro-me de ter compartilhado com vocês de uma mulher que eu fiquei enrolado esses dias. Até pedi alguma coisa sobre ligar pra ela ou não. Enfim, a questão é que o lance desenvolveu, e hoje tudo ficou meio arrumado pra eu ficar com ela numa festa.Nada explícito, mas sinto que os dois sabem o que vai acontecer.

Minha pergunta pra alguém mais experiente: Acham que é melhor eu chegar nela e cumprimentá-la normalmente, puxar algum papo de costume, ou não sei, falar algo pra ela, criar alguma rotina, OU
outra possibilidade que eu estava pensando, mas que exigiria muita confiança, é se eu chegasse perto dela, fosse andando até ela devagar, e sem falar uma única palavra ir chegando mais perto, e arriscar o beijo.

Como já conversei bastante com ela não sei qual das duas seria melhor, um jogo um pouco mais indireto, deixar criar alguma tensão sexual, OU eu chegar já e nem falar nada, puxar pro lado e tentar o beijo.

Alguma sugestão?
Abraço puazada! PS: a festa é hoje, jájá, então agradeço se me responderem até umas 22h hahaha
Depois eu relato como foi :D
alexandev

Aprendiz

#609542 acho que não deve chegar arriscando o KC de cara não. Acho que deve primeiro conversa só um pouco e depois isolar pra ai sim dar o KC.
Prince Love

Veterano - nível 4

#609544 Cara ousadia sempreeeeee e bom... Se uma gata tiver te encarando e dando idos de longe chega lá e beija... Ou ao menos fala "voce e bem descarada" kkk

Mas a chance de sucesso diminui, tenha certeza que pode rolar kc
Flwww
ivicx

Veterano - nível 5

#609548 Essa estrategia de chegar se supetão é melhor quando ela está isolada... na minha opinião é melhor você ir na boa e sem pressão! Divirta-se com ela daí você parte pro KC! Acho que você ainda está na A2 então gere mais interesse e espere os IDIs!

Vlw boa sorte na night! :D
As_lee

Veterano - nível 9

#609550 No máximo que vai acontecer é de você tomar um tapa na cara! hehehe, construa conforto primeiro, depois a beije, como ja esta tudo armado faça mais cedo a escalação física, pegue na mão dela e se ela não soltar ai você ja sabe o que fazer. Espero ter ajudado! Abraços!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Brucey escreveu:Galera, lembro-me de ter compartilhado com vocês de uma mulher que eu fiquei enrolado esses dias. Até pedi alguma coisa sobre ligar pra ela ou não. Enfim, a questão é que o lance desenvolveu, e hoje tudo ficou meio arrumado pra eu ficar com ela numa festa.Nada explícito, mas sinto que os dois sabem o que vai acontecer.

Minha pergunta pra alguém mais experiente: Acham que é melhor eu chegar nela e cumprimentá-la normalmente, puxar algum papo de costume, ou não sei, falar algo pra ela, criar alguma rotina, OU
outra possibilidade que eu estava pensando, mas que exigiria muita confiança, é se eu chegasse perto dela, fosse andando até ela devagar, e sem falar uma única palavra ir chegando mais perto, e arriscar o beijo.

Como já conversei bastante com ela não sei qual das duas seria melhor, um jogo um pouco mais indireto, deixar criar alguma tensão sexual, OU eu chegar já e nem falar nada, puxar pro lado e tentar o beijo.

Alguma sugestão?
Abraço puazada! PS: a festa é hoje, jájá, então agradeço se me responderem até umas 22h hahaha
Depois eu relato como foi :D

Isole ela em algum lugar, crie um pouco de conforto e diga alguma frase direta pra ela e KC. Pois como vc sabe que é certeza, seu INNER vai estar nas alturas então é um bom momento para jogar no DIRECT com ela! Mas se fizer isso de ir para o KC logo de cara, a garota pode achar que vão pensar que ela é fácil e aí já viu neh...
Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#609555 cara, sobre ser direto de uma olhada nos relatos do Magaiver são mto bons para o aprendizado no direct. se ela realmente estiver interessada, nao demore mto a closar, sabe como é festa né ? tem mto urubu, vai que outro pua chega na parada ?

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#609621 valeu pela ajuda galera
Bom, pelo jeito a ideia melhor é dar um papo antes mesmo ;D
obrigado pelas ajudas e a ideia da rotina!
agora vamos ver no que isso vai dar haha
abraços.