- 16 Mai 2012, 20:22
Bom, eu não tomo esse remédio, mas me interesso por esse assunto porque tenho parentes com calvície.Esse remédio pode diminuir o libido sim, mas não em todos os casos.Os médicos disseram que o paciente diminui o libido em grande parte dos casos como se fosse um placebo, ou seja, tomam o remédio e acham que vão perder o libido e acabam perdendo mesmo(psicologicamente). Então, na maioria dos casos é o psicológico da pessoa e não o remédio que faz isso. Mas se iniciou o tratamento não pare, pois senão não fará efeito. Também é bom vc procurar fazer bastante atividade física e musculação pra aumentar o nível da sua testosterona pois o princípio desse remédio é impedir que esse hormônio diminua os folículos capilares, logo diminui o nivel da sua testosterona. Enfim, não desanime não guerreiro, continue tomando seu remédio, mas procure uma supervisão médica, um bom endocrinologista pode dizer se a perda do seu libido é psicológico ou hormonal.
Espero ter ajudado, pois você já me ajudou bastante nos seus posts, então me senti no direito de retribuir tambem,
abraços,
Fisher.