Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#609761 Bom eu não gosto de enrolação é a pergunta é a seguita

Alguem já tomou ou toma finasterida(remedio pra evitar a queda de cabelos)????????????

Eu tomei essa merda e tô com um menor desejo sexual, será que vai voltar ao normal??????

Ajuda por favor pq senão eu vou endoidar

Criador do tópico

#609771 Ninguem vey?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#609780 malandro eu nunca tomei, mas meu irmão toma.

Seguinte: ele não tá com diminuição da libido não.

Procura o médico que te receitou o finasterida pq eu sei q um dos colaterais dele pode ser diminuição da libido e impotencia.

Qualquer coisa peça outra medicação ou algum paliativo, ou algo que aumente o libido, como o Tribulus terrestris.

Na pior das situações para de tomar a finasterida, pq o colateral tá sendo mais importante que o efeito da droga
abraço
ricardo

Aprendiz

#609795 fica tranquilo cara.bem eu tomo a 6 meses, em mim nao deu diminuicao de libido nao,, quando to com minha namorada so vivo de pau duro rsrsrs,mas meu esperma ficou meio aguado, menos consistente.cara na bula menciona que realmente possa causar diminuicao da libido, mas sao em casos ínfimos. e em muitos casos sao efeitos psicologicos,e quando eh do remedio mesmo muitas vezez tende a sumir com o decorrer do tratamento.e tem mais, se vc parar o tratamentos tb para, a finasterida eh um remedio que quando interrompido tb cessa seus efeitos , mas demora um tempo claro .

Criador do tópico

#610247 já tomei Tribulus e fiquei com mais desejo mais depois voltou ao normal.Meucorpo se adptou ao remedio

Já fazem 4 meses que eu parei de tomar a finasterida.Não sei se é possivel ser psicologico esse tempo todo.To pegando muita mulher to bem nos estudos no emprego ,mas o desejo de atravesar 7 mares pra comer um hb não é mais como antes,não to virando gay, e acredito que a causa só possa ser organica!
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Tyler x escreveu:já tomei Tribulus e fiquei com mais desejo mais depois voltou ao normal.Meucorpo se adptou ao remedio

Já fazem 4 meses que eu parei de tomar a finasterida.Não sei se é possivel ser psicologico esse tempo todo.To pegando muita mulher to bem nos estudos no emprego ,mas o desejo de atravesar 7 mares pra comer um hb não é mais como antes, não to virando gay, e acredito que a causa só possa ser organica!

Acredito que tenha sido sim psicológico, mas nem tome essas coisas lekão... se for o teu caso, raspe logo a cuca, tem HB por ai que gosta de homem careca, tem tempo que escutei várias dizendo que "Vin Diesel" é tudo
fisher

Veterano - nível 7

#610262 Bom, eu não tomo esse remédio, mas me interesso por esse assunto porque tenho parentes com calvície.Esse remédio pode diminuir o libido sim, mas não em todos os casos.Os médicos disseram que o paciente diminui o libido em grande parte dos casos como se fosse um placebo, ou seja, tomam o remédio e acham que vão perder o libido e acabam perdendo mesmo(psicologicamente). Então, na maioria dos casos é o psicológico da pessoa e não o remédio que faz isso. Mas se iniciou o tratamento não pare, pois senão não fará efeito. Também é bom vc procurar fazer bastante atividade física e musculação pra aumentar o nível da sua testosterona pois o princípio desse remédio é impedir que esse hormônio diminua os folículos capilares, logo diminui o nivel da sua testosterona. Enfim, não desanime não guerreiro, continue tomando seu remédio, mas procure uma supervisão médica, um bom endocrinologista pode dizer se a perda do seu libido é psicológico ou hormonal.
Espero ter ajudado, pois você já me ajudou bastante nos seus posts, então me senti no direito de retribuir tambem,
abraços,
Fisher.
FredJr

PUA Avançado

#610282 eh como o fisher ae disse: ATIVIDADE FISICA MANO!!
eu nunca tomei esse remedio, mas o psicologico conta muito, se na hora vc fica "será que vai, sera que vai?????" seu sistema nervoso nao consegue manter uma ereçao mesmo.

eh o seguinte, se vc nao quer fazer musculaçao, corra, uma corridinha de 20min por dia nao mata e nem atrasa ninguem, e ela pode fazer milagre nesse seu caso aew

espero ter ajudado
att

Fred
SeduC

Aprendiz

#610290 Cara, eu sou parecido.
Eu tenho minhas dúvidas, mais é o seguinte:
Conheco um cara que toma a 8 anos e não teve nada, assim como vejo casos na internet de pessoas que tomam e em 5 anos ficam com o tal "efeito pós finasterida"
Só uma dica, NUNCA use minoxidil ! valeu!