Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gr.

Aprendiz

#609781 Eai pessoal, pra quem já fez o stylelife, estou no meu terceiro dia...
Nesse dia tenho que ficar em casa, mas é impossível fazer isso, pois todos os dias eu trabalho e nunca fico em casa...
Pois bem, oque devo fazer? Posso fazer os passos fora de casa ou devo seguir a risca?

Abraços a todos.
andrecsenna

Veterano - nível 3

#610415 Não segue a risca, você pode fazer o day três em um fim de semana por exemplo, não é obrigatorio fazer em dias consecutivos.
Se você está cumprindo os desafios e melhorando seus hábitos com isto é o que importa.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
andrecsenna escreveu:Não segue a risca, você pode fazer o day três em um fim de semana por exemplo, não é obrigatorio fazer em dias consecutivos.
Se você está cumprindo os desafios e melhorando seus hábitos com isto é o que importa.

nosso amigo ai de cima disse tudo o importante e ta fazendo,muitas as vezes nos não podemos seguir a linha intão termos que improvisar>
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#612936 É fácil mano, se você não conseguir realmente realizar o desafio do dia no trabalho ou em outro lugar, simplesmente espera seu dia de folga, no próprio livro diz que os desafios não precisam ser feitos em dias consecutivos. Boa sorte.