Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#609961 Pow cara recentemente tive um jogo igual ao seu, as dicas da galera sao feras.

so dou uma dica a mais, quanto a escolha do filme, procure um filme mais calmo, que de um clima para KC
eu fui ver um filme de açao que os dois queriam ver mto entao os olhos sempre focados na tela,
so fui conseguir o kc quando o filme tinha acabado, mais durante o filme todo mto kino na mao, coxas, braços, acho dificil fugir mto disso devido ao lugar, mais vai la assiste esse filme e conta para gente o resultado e as tecnicas :)
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
Adagio escreveu:Galera, MUITO obrigado pelas contribuições. Vou deixar meu agradecimento a todos, porque até então foram ótimas respostas, com certeza já tirei muita coisa que iria fazer de errado e nem tinha me ligado. Continuo recebendo sugestões de braços abertos pra quem tiver o que acrescentar ae!

RebelSoul, cara, fique super à vontade pareiro! E valeu pela contribuição também. De fato, sua dúvida me deixou pensando aqui também, então quero engatar uma pergunta com a sua última, tranquilo?

Neste caso de levar ao cinema, vocês acham que é válido eu pagar as entradas e todo o resto? (visto que seria um primeiro encontro... seria bom para deixar uma boa impressão, ou não?)
E quanto a leva-la em casa? Acham isso uma atitude de cavalheirismo, ou betisse pura?

Seguindo na linha do RebelSoul, como seria a abordagem ideal para pagar as entradas, impondo a liderança nessa situação?

E, além de buscá-la/levá-la em casa, no meu caso ela também possue carro. A ideia é não deixá-la ir de carro, mas como posso afirmar isso de forma "natura"? - "Passo aí X horas para te pegar, vamos com meu carro pois ... bla bla bla" não pensei em nada sobre isso, mas fica aí a questão...

Respondendo aos dois, pois essas dúvidas já me ocorreram.

Primeiro, não há motivo para você pagar tudo sozinho, nem a conta do motel. Muito pelo contrário, eu conheço mulheres nota 10 que tem vontade de correr para casa toda vez que um homem sai pagando tudo e sabe por quê? Por que todos os "cafagestes" da vida dela fizeram esse mesmo "procedimento", toda semana aparecem uns 10 caras dispostos a pagar tudo para elas. Portanto, não pagar tudo também é uma forma de diferenciar-se.
Passei 7 anos da minha vida pagando tudo para uma HB-8 e, no final, ela me despediu sumariamente, na véspera do dia das mães. Valeu a pena?

Eu costumo pagar a primeira coisa e dizer para ela pagar a segunda, deixando claro como eu penso mas também sendo delicado com o assunto. Você pode dizer assim: eu comprei as entradas do cinema antes, você paga a pipoca. Essa dica também funciona para dar um toque àquela mulher que nem se coça.

Quanto a buscá-la em casa, claro que sim. Pergunte que horas você a busca em casa e negocie esse horário, faça ela mudar uns minutinhos para mais ou para menos. Agora, se ela fizer questão de ir de carro, tudo bem, "a gente se encontra lá na cafeteria tal às 20h".

Abraço
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#609967 hmm

Pagar o Não, eis a questão.....rtsrsrs

Cara sai uma vez com uma Guria que queria dividir tudo, não queria que eu pagasse nada pra ela....

Do mesmo jeito sai com uma que queria que EU pagasse pra ela....

Fique calmo, não se preocupe muito com detalhes, tipo....

'ah, e agorra eu devo fazer iso ou aquilo,sera que gora é a hora de tal coisa..."

RELAXE!

Aja de forma tranquila e relaxada, AS COISAS VÂO ACONTECER!

Ela te quer, e vai mostrar isso, na hora de pagar as entradas ela vai falar alg, vocês trabalham cada um tem seu salário, caso ela não fale nada, você pod pagar a entrada dela e pedir pra ela compra a pipoca, ou pode pagar tudo e dizer que da próxima vez ela quem paga, fale com um sorriso no rosto e tranquilidade estampada....

Se ela quiser pagar a dela, não discorde deixe ela pagar.......

Brother sedução é algo que deve acontecer de forma natural e sem estresse, vá ao cinema com o bjetivo de se divertir com ela.......

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#609994 Com relação ao filme, ela, espontaneamente durante a aula, comentou que estava querendo ver um filme "de mulherzinha", drama romantico cujo nome nao lembro...e mencionou que quer ver o novo American Pie também.

Seguindo a dica da comédia romântica do parceiro ali de cima, posso escolher por esse e deixar por isso, ou entao, perguntar para ela o nome do flme que ela falou primeiro e escolher, mesmo nao sendo muito meu estilo. E aí?
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#610005 fantasma falou tudo falta tensão sexual!mais eu se fosse você jogava normalmente se ela já esta dando esse idis todos ela ta afim!
o negocio é o toque no cinema tenta anda de mãos dadas se ela aceita você deixa o assunto morre olha nós olhos e finaliza.
o segredo mano é ser simples e não usa esse negocio de rotina não ela pode achar isso estranho!
seja você mesmo e até de umas indiretas leves como:você esta linda!(serinho olhando nos olhos) ou qualifica:gosto de você por sua personalidade
e por aí vai saca só ela no cinema pode não querer te beijar isso é normal isso é um shit test pois você estava na zona de amizade e tal.o segredo é não desistir.
tipo você tenta ela rejeita você diz:entendo estou indo rápido(sempre kinando) continua conversando e tent mais tarde!

da feed aí
brunokm97

Veterano - nível 9

#610201 Bem, pelos IDIs creio que é só pensar como se não fossem amigos, porém pulando logo para o kino chegando assim até o KC.

este tópico é bem util.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610216 Já joguei com uma amiga.

Vou te falar uma coisa que um grande amigo e um mestre na sedução me falou uma vez:

"O que vc tem a ganhar é maior do que vc tem a perder fazendo isso?"

Pense nisso, se estragar sua amizade com ela e se vc ficar com ela.

Tudo depende do seu jogo e da sua confiança!

Abraços
Insist - MEMBRO EXCLUSIVO
#611088 depende das respostas dela ao kino
o corpo tbm fala e se ela estiver desconfortável será facilmente percebido

teriamos 2 opções

1. vc é aventureira ? segura de si ? beija bem ?
olha na boca dela e kc

2. gostaria de te mostrar um jogo : NÃO VALE BEIJAR
coloca as maos dela no teu ombro
e tuas mãos na cintura dela

se ela falar algo : não vale falar tbm . meu deus , onde é o botão de desligar e só esses negs ok

pode juntar as duas rotinas se precisar