Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#609825 Bom ! Começando ! Acabei de sair de um relacionamento que deu mal " MERDA" melhor dizendo, não comi a mulher e me ferrei emocionalmente ! Foda né ? É ! :(
Superando aos poucos, me relacionando com outras e talz... Mas agora vem!
Tou ficando com uma ai, pra ela é sério, eu vou apenas alimentando a ideia dela !
Fez um mês que tou com ela e não comi... Mas toda vez que ficamos o rola uma certa safadeza na gente uma tensão sexual em nós e o desejo toma conta do clima ! Mas ela é uma garota Teen, nova ! Quer mandar, eu não aceito, pois ninguem manda em mim... E sinto ela jogar comigo de uma forma, que as vezes nem sei o que fazer ... Hoje queria ver ela, mandei mensagem não respondeu, liguei, ela desligou o cel ... =/ Algo aconteceu, o que ? Não sei ... Ai galera como jogo ? Como faço pra leva-la logo pra cama e não ser mais um "maluquinho" que ficou com ela e só ficou nos abraços e beijos ? Espero que ajudem !
mackaullipua

#609838 O homem não deve ser grudento demais, um cara que vive no nosso pé demonstra desespero e falta de amor próprio, isso não é atraente mas evite ser grosso aprenda a diferenciar carinho de grude deixar de ser ciumento, um homem ciumento é acima de tudo inseguro e demonstra não confiar no próprio taco, se for pra demonstrar ciúmes que seja apenas o básico deixe de ter alma de solteiro lembre-se que quando você era solteiro você fazia coisas que hoje namorando sua namorada não vai gostar tente conquistar as amigas delas .

Acredito que um homem tem que ser agradável, aquele que sabe falar sobre tudo um pouco, que tem bom humor, que é contagiante, preocupado com coisas simples que às vezes até mesmo quem é mais próximo não repararia. É preciso SURPREENDER

E depois de ter passado toda essa confiança leva ela pra algum lugar confortável que a mais chances de rola sexo ,deixe ela se center bastante confortável
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610104 HAHAHA ela tá te punindo...

Concerteza ela vai entrar em contato, e quando entrar vai te dizer o por que te puniu....
Ela quer o poder e como estava acostumada a lidar com muleques que faziam oque ela pedia, mas quando não faziam ela punia e conseguia oque queria, agora ela tá te punindo, sua postura não reativa, tranquila, sorridente, vai desestabilizar ela emocionalmente...

Sua postura deve ser de certa forma inflexivel, sua força deve ser evidente, meninas assim testam mas quando se deparam com alguem realmente forte ela então aceita a força dele como legitima...

Se a tensão sexual está alta e ela for virgem, vai ter que criar um conforto, muito conforto, quando a menina é virgem ela deve QUERER dar, ela não vai ceder a tensão, mulheres mesmo molhadinhas, toda exitada, coma xoxota inchadiha, se for virgem ainda conseguem se controlar...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Diego L.M escreveu:Bom ! Começando ! Acabei de sair de um relacionamento que deu mal " MERDA" melhor dizendo, não comi a mulher e me ferrei emocionalmente ! Foda né ? É ! :(
Superando aos poucos, me relacionando com outras e talz... Mas agora vem!
Tou ficando com uma ai, pra ela é sério, eu vou apenas alimentando a ideia dela !
Fez um mês que tou com ela e não comi... Mas toda vez que ficamos o rola uma certa safadeza na gente uma tensão sexual em nós e o desejo toma conta do clima ! Mas ela é uma garota Teen, nova ! Quer mandar, eu não aceito, pois ninguem manda em mim... E sinto ela jogar comigo de uma forma, que as vezes nem sei o que fazer ... Hoje queria ver ela, mandei mensagem não respondeu, liguei, ela desligou o cel ... =/ Algo aconteceu, o que ? Não sei ... Ai galera como jogo ? Como faço pra leva-la logo pra cama e não ser mais um "maluquinho" que ficou com ela e só ficou nos abraços e beijos ? Espero que ajudem !

Se isso for ST dela, primeiramente vc não pode cair neles pois ela vai querer te dobrar de qualquer jeito. Tente marcar algo dela ir na sua casa ou vice-versa!