- 17 Mai 2012, 02:05
Concordo com o Marinho, o cara do vídeo joga natural game, e está defendendo seu método. E eu acho que quem joga MM quer se tornar natural, que é o objetivo da grande maioria dos PUAS.
Marinho escreveu:E se eu disser que esse cara tá certo? (ele não apresentou nenhuma solução para o cara do e-mail, só apontou os problemas, mas tudo bem )
Pra quem duvida, clique na minha assinatura onde tem "O PU é um veneno" e deleite-se
E se for pra tacar pedra, joguem em mim, porque eu sou um cara que ao menos a maioria de vocês old school conhece e pode ver meus relatos e me criticar. Eu também acho o Mystery um nerd depressivo maníaco por atenção e com instabilidade emocional e mental. Ele inventou o MM, nunca neguei isso, mas vocês tem que dar um "ZOOM OUT" da situação e ver outras fronteiras do que caras como eu, como ele, ou como o Relax daqui do fórum queremos apresentar.
Natural e PU não caminham juntos na minha opinião, e uma hora, o PU falha. Você, cedo ou tarde, não pode ficar só nos métodos. Tem que ser VOCÊ. E pra isso acontecer, você deve mudar INTERNAMENTE, o seu JOGO INTERNO, coisa que métodos como o MM trabalham pouco ou nada. E pra quem pensa que jogo interno é se sentir bem ouvindo uma música de sua banda favorita, precisa rever seus conceitos
Abração!
- Marinho
Concordo com o Marinho, o cara do vídeo joga natural game, e está defendendo seu método. E eu acho que quem joga MM quer se tornar natural, que é o objetivo da grande maioria dos PUAS.