- 17 Mai 2012, 17:10
Eu pratiquei muito, entrei em contato com todos os PUAs daqui de Maceió, comprei o MM, pratiquei por 1 ano... eu creio que ninguém daqui do estado de Alagoas sabia usar ele melhor do que eu. Inclusive se você clicar no meu perfil e ver meus tópicos lá de quando eu entrei, verá relatos meus super fodões usando o MM com total perfeição. Eu SEI do que eu estou falando.
Você pode me chamar de beta, de alfa, do que quiser, eu não me importo (coisa que a maioria das Mysterietes não conseguem fazer)! Eu diria na cara do Mystery que o método dele é incompleto e instável.
Se lembra que eu te contei que passei 1 ano estudando o MM? Bom, aí é que está: eu passei 2 anos estudando a filosofia dos naturais, e me tornei um. Se eu usei a expressão "método natural", o que na verdade quis dizer é o jeito dos naturais, não o GUIA PASSO A PASSO, como o MM.
Se você ver qualquer um dos meus últimos 20 tópicos, inclusive os que estão na minha assinatura, são sobre ser natural!
Concordo totalmente com você menos em uma coisa: não existe gente que NASCEU SABENDO, em nenhuma área de nenhum canto da vida. Quem é natural hoje é porque escolheu ser.
Abração!
- Marinho
jhadrl escreveu:Pra chegar e dizer que o Mystery Method é uma merda, tu tem que ler TODO o material, aprender a utilizá-lo CORRETAMENTE e depois PRATICAR muito. Daí o manézão vai lá, aprende 2 openers, chega num grupo de minas com inner game fraco, linguagem corporal toda errada, tom de voz tosco e é esculachado pelas minas. Mal chega em A3, e quando chega não sabe dar continuidade.
Daí o que esses GENIOS fazem? Ficam revoltados, se transformam em BETAS e culpam o MM pelo seu fracasso, afinal, é mais fácil achar que não é culpa sua o fato de você não conseguir pegar ninguém né?
O Mystery tem 40 ANOS e 20 DE Pick Up, ele SABE do que tá falando. Daí chega esse nerd, entediante, repelente de mulher e com ar de intelectual e quer falar mal de alguém que tem um poder e conhecimento de sedução 10000x maior que o dele? VAMO PARAR POR AI NÉ?
Quem defende esse bossal só pode ser BETA. Pra falar mal do Mystery, tem que pegar muita, mas muita mulher. Tem que ser homem o suficiente pra falar na cara do Mystery que o método dele, que está sendo desenvolvido e melhorado há 10 anos, não serve pra pegar porra nenhuma.
Tomem vergonha na cara, criançada.
Eu pratiquei muito, entrei em contato com todos os PUAs daqui de Maceió, comprei o MM, pratiquei por 1 ano... eu creio que ninguém daqui do estado de Alagoas sabia usar ele melhor do que eu. Inclusive se você clicar no meu perfil e ver meus tópicos lá de quando eu entrei, verá relatos meus super fodões usando o MM com total perfeição. Eu SEI do que eu estou falando.
Você pode me chamar de beta, de alfa, do que quiser, eu não me importo (coisa que a maioria das Mysterietes não conseguem fazer)! Eu diria na cara do Mystery que o método dele é incompleto e instável.
jhadrl escreveu:Pessoal, vocês tem SERIAMENTE que repensar o conceito de "natural".
Ninguém APRENDE a ser natural, pois naturalidade denota instinto, ou seja, algo que já vem naturalmente dentro de você, sem ser necessário nenhum esforço adicional da sua parte, como ler um livro ou ver um vídeo.
Só existe uma forma de se tornar natural: TREINANDO.
O termo "método natural" é contraditório por si só, pois um método constitui uma série de coisas a se seguir, evitando que você seja automaticamente natural.
Parem de viajar, pessoal. Só existem 2 tipos de naturais: o que nasceu com facilidade pra pegar mulher, que são a origem de todo o movimento PUA, e os que treinaram pra caralho até se tornarem naturais, NÃO IMPORTA EM QUAL MÉTODO.
Se lembra que eu te contei que passei 1 ano estudando o MM? Bom, aí é que está: eu passei 2 anos estudando a filosofia dos naturais, e me tornei um. Se eu usei a expressão "método natural", o que na verdade quis dizer é o jeito dos naturais, não o GUIA PASSO A PASSO, como o MM.
Se você ver qualquer um dos meus últimos 20 tópicos, inclusive os que estão na minha assinatura, são sobre ser natural!
Concordo totalmente com você menos em uma coisa: não existe gente que NASCEU SABENDO, em nenhuma área de nenhum canto da vida. Quem é natural hoje é porque escolheu ser.
Abração!
- Marinho