- 18 Mai 2012, 00:44
Pra mim ele é pior que tudo, o treinamento dele deve ser de NERD, fica o dia inteiro no PC. A opinião é dele a minha é contrária... Esse cara não deve saber porcaria nenhuma !
jhadrl escreveu:Ninguém disse que os naturais NASCEM SABENDO, o que foi dito é que existem pessoas que nasceram com FACILIDADE em atrair mulheres. Da mesma forma que tem gente que nasceu com dom pra pintura, com dom pra jogar futebol, dom pra matemática, os naturais nasceram com facilidade em compreender as dinâmicas sociais e os fatores que despertam o interesse feminino, muitas vezes sem ter lido uma frase sobre o assunto.
Quanto a isso eu nem preciso argumentar, só vou reforçar o meu ponto: MÉTODO NATURAL NÃO EXISTE. Todos os métodos são inspirados no poder dos naturais, logo, ou todos os métodos são naturais, ou nenhum é. Questão de lógica. Quem se TRANSFORMOU em natural treinou intensamente, durante muito tempo, da mesma forma que um jogador de golfe que acerta o buraco sem mal olhar pra ele.
Outra coisa: pense bem antes de chamar os outros de PUA porque pra ser um artista é necessário muita habilidade, muito treinamento e resultados sólidos. Garanto que daqui da comunidade, nem 20% é PUA de verdade, a maioria é só estudante, que nem os "PUAs" que tu se referiu.
A coisa mais importante que eu já aprendi sobre PickUp: Não importa o método, não importa se é direto ou indireto, se tu pensa antecipadamente no que tu vai dizer ou se tu improvisou tudo na hora, o jogo só tem valor se você conseguir realizar vários PCs, KCs e FCs com HBs. É disso que se trata o jogo: 15% teoria, 85% prática.
Eu também não disse que existe método natural... tanto que vivo repetindo várias vezes para todo mundo hahaha
Cara, classifique como você quiser! PUA, alfa, beta... eu não ligo! O que eu tô dizendo é que sei do que estou falando quando critico!
Pra falar a verdade, eu queria saber o que é beta pra você, que você vive mencionando?