Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#609894 Eaaaae Cafas, Tudo bem? espero que sim. Entao galeira e o seguinte:
A um tempo atraz conheci uma hb 9 em uma festa e fiquei encantado com ela, e Não peguei por causa que ela tem namorado que alias nem mora aque mora no Japão.Bom até ai tudo bem eu me encantei mas foi passagero porque descobri que a menina e literalmente safada que engana o namorado dela sempre, Bom o problema agora e que ela ta pegando o ponto de onibus mesmo do que eu kkk e eu nem sabia que ela morava ali perto de casa, ai estamos conversando o problema e que nao sei como devo me comportar hoje eu nem tentei escala kino nem nada, eu não sei porque realmente gostei dela, mas como eu não sou de querer namorar eu quero somente ficar com ela, como que eu posso me comportar? Ela tem umas amigas que vão com ela no onibus não sei se devo ignorar ela e dar mais atenção pras amiga delas, enfim estou precisando de ajuda, E não tem como pegar outro onibus, e estou gostando um pouco dela estou muito confunso affff, ajuda ai galera
As_lee

Veterano - nível 9

#609896 puts!! o problema é que você ve ela todo dia! então indirect acho que não vai dar certo. humm já sei tem uma rotina muito boa que você pode usar, chega para o alvo e diz: Olha eu estou afim de ir no cinema nesse fds e fiz uma promessa pra mim mesmo que eu iria chamar a primeira garota linda que eu encontrasse no começo do dia, (ai aponte para o grupo) qual delas você acha mais bonita? (ela vai fazer uma cara de WTF achando que você iria convida-la, maas vai te ajudar a escolher, falando blá blá blá) depois diga a ela: não sei porque mais eu sinto uma atração muito grande por você, quero te conhecer melhor, vem comigo no cinema!

Seja direto, não pergunte se ela pode ir ou não, mostre confiança. ja que você ve ela todo dia, um convite acho que não vai dar certo, vai ter ser direto mesmo. Espero ter ajudado! Abraços!!!
MOI

PUA EXPERT

#609916 e ai blz? começa a dar moral para as amigas delas (mas não dando em cima), tipo puxa papo e tal, isso vai fazer despertar um sentimento dela por ti...tenta ai, nao custa
MOI

PUA EXPERT

MOI escreveu:e ai blz? começa a dar moral para as amigas delas (mas não dando em cima), tipo puxa papo e tal, isso vai fazer despertar um sentimento dela por ti...tenta ai, nao custa

não necessariamente ela vai se atrair por isso, mas vendo de uma maneira geral, se a pessoa conversa mais com as amigas, e não fala tanto com a hb, isso desperta tipo um....- oh ele tá me deixando de lado, vou puxar mais papo com ele.

Ou coisa legal para chamar atenção de forma discreta, e aumentar teu inner game, é vc colocar uma ropa que vc se sente bem, sabe aquela roupa no teu armário que quando tu coloca tu sai dizendo, - hj eu to massa, dae não vai chamar soh atençao dela como das amigas dela, acho legal tipo um camisao xadrez com a manga dobrada, ou uma camiseta basica branca ou preta com jeans claro, fica com um aspecto clean, eu pelo menos curto e me sinto mais confiante, tenta ai, lembro no teu dia, vc pode abrir com outras hb além dela...:) valeu
MOI

PUA EXPERT

MOI escreveu:
MOI escreveu:e ai blz? começa a dar moral para as amigas delas (mas não dando em cima), tipo puxa papo e tal, isso vai fazer despertar um sentimento dela por ti...tenta ai, nao custa

não necessariamente ela vai se atrair por isso, mas vendo de uma maneira geral, se a pessoa conversa mais com as amigas, e não fala tanto com a hb, isso desperta tipo um....- oh ele tá me deixando de lado, vou puxar mais papo com ele.

Ou coisa legal para chamar atenção de forma discreta, e aumentar teu inner game, é vc colocar uma ropa que vc se sente bem, sabe aquela roupa no teu armário que quando tu coloca tu sai dizendo, - hj eu to massa, dae não vai chamar soh atençao dela como das amigas dela, acho legal tipo um camisao xadrez com a manga dobrada, ou uma camiseta basica branca ou preta com jeans claro, fica com um aspecto clean, eu pelo menos curto e me sinto mais confiante, tenta ai, lembro no teu dia, vc pode abrir com outras hb além dela...:) valeu

ia esquecendo, usar uma camisao jean, com uma calça branca, ou usar uma camisao (camisa tipo social) branca com uma calça jeans, usar por fora nao dentro do cinto...To falando de roupas, pq eh uma maneira de vc chamar a atençao delas de uma maneira, que elas vao falar entre si tipo...-oww tu viu ele hj, tava bonitao hein...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610046 Um erro seu é dar mais valor a ela ao que ela pensara, ao que ela falara doque oque você pensa ou fala...

Como você pensa em seduzir uma garota bancando ao amigo gay dela, so conversando sem demonstrar seu interesse.
Converse para criar conexão, mas demonstre seu interesse sem falar de seu interesse.
Fale de forma sexual, kine ela, crie tensão sexual forte e aproveite a brecha que ela lhe dara e close.

É simples conversar com uma mulher subcomunicando o interesse, você não pega uma mulher sem demonstrar interesse nela, nem que seja um interesse minimo se deve demonstrar...

Tome atitude, redia da sua vida, você perde tudo que deixa de tentar...
Thorie

Aprendiz

MayconLins escreveu:UUEAUEHAUEHUAHEUAHEUAEUHAEU' e se ela falar não? Eu cato me levando e vou la falar com a menina que ela apontar UEHAUHEAUEUHAE brabo ainda kkkk

Cara vc não pode pensar assim, tenha um pensamento positivo que vai dar certo, e se ela disser que não vai atrás de outras garotas! olhe quantas tem no mundo, mesmo tendo uma chance pequena de levar um não dessa dai, olha pro lado e veja quantas estao querendo de dar um SIM! use o conselho que o brother ali em cima te deu, leve ela pro cinema e lá faça o que for preciso kino, direct, e o caralho a 4. Se vc acha que ela vale a pena vai atrás dela meu jovem!
andrecsenna

Veterano - nível 3

#610399 Caro amigo, deves ler um pouco sobre o jogo Direto e Natural, mas para isto você deve ter um inner game inabavel. Conselho ?
Abre logo o jogo com a HB. Começa a escalar o kino, sussurra no ouvido dela e KC, vocês complicam demais.
Seja Confiante e Inabalavel, com estas qualidades pegaras qualquer mulher que quiseres.