Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Nando_pua escreveu:eu dei uma resposta igualzinha em outro post então a maior parte deste post foi copiada e colada...

é o seguinte como vc ainda é iniciante seja simples, nao tente complicar muito

VOCÊ NAO TEM QUE TIRAR O OUTRO CARA......

tem que fazer sua parte

aborde ela da maneira mais simples possível....

exemplo...

inicie uma conversa com ela seja do que for, e antes do assunto acabar diga, pena que te conheço a tão pouco tempo, se eu te conhece um pouco mais dava pra gente ficar... isto se chama a arte de criar barreiras, estude o video do zera abaixo e entendera melhor sobre isto

se ajudei agradeça

abraço

NANDO!

Esse vídeo do zera ajudou e muito. ainda não tinha visto.

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

Nando_pua escreveu:eu dei uma resposta igualzinha em outro post então a maior parte deste post foi copiada e colada...

é o seguinte como vc ainda é iniciante seja simples, nao tente complicar muito

VOCÊ NAO TEM QUE TIRAR O OUTRO CARA......

tem que fazer sua parte

aborde ela da maneira mais simples possível....

exemplo...

inicie uma conversa com ela seja do que for, e antes do assunto acabar diga, pena que te conheço a tão pouco tempo, se eu te conhece um pouco mais dava pra gente ficar... isto se chama a arte de criar barreiras, estude o video do zera abaixo e entendera melhor sobre isto

se ajudei agradeça

abraço

NANDO!

Kra muito bom o vídeo, deu uma ideia legal, mas como falou no vídeo, não usar como muleta.... vlw :ae
futsed

PUA Avançado

#611189 véio
usa o msn só pra gerar um pouco mais de atração
não use muito e marque algo pessoalmente o mais rápido possível para closar enquanto ela ta na sua e quam sabe desenrolar um FC

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

futsed escreveu:véio
usa o msn só pra gerar um pouco mais de atração
não use muito e marque algo pessoalmente o mais rápido possível para closar enquanto ela ta na sua e quam sabe desenrolar um FC

Estou pensando em ligar pra ela hj de noite e dizer que queria encontrar com ela amanhã a noite, pq no show não seria o melhor lugar pra gente se conhecer, dai no dia seguinte a gente iria ao show tbm..o que vocês acham? Fica meio desesperado? Tenho a sensação que devo fazer algo logo...feed urgente pls!

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#611946 Nem liguei pra ela..pode parecer desesperado...só estou pensando em mandar uma msg antes pra combinar aonde se encontrar no local, pra conversar e depois isolar ela...tem alguma dica de como isolar ela? Tipo falar ou insinuar inconscientemente...ideias?

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#612423 Disse pra ela quarta q iria ligar na hora do show pra marcar com ela, ligo agora ou espero na hora do show?
Seven[7]

Aprendiz

#612541 Cara, calma, sério, vc postou três vezes que ia ligar pra ela. Isso parece desesperado desse jeito.
Você disse que ia ligar pra marcar com ela na hora, então liga.
Se a amiga dela já disse que ela tá interessada em você é bem mais fácil.
Mantém sua CONFIANÇA cara.
Eu sei que é difícil, mas não deixa te abalar.
Vai escalando Kino.
Chama ela pra dar uma volta durante o show. Vai pra um lugar mais tranquilo e finaliza.
Mas confie em você mesmo. Ponto principal.
Boa sorte.
joaozim64

Veterano - nível 8

#612548 Sargear pelo msn nao da muito certo não (acredite em mim , ja cometi esse erro)... crie conforto primeiro , converse um pouco com ela , depois a chame para sair , ai sim voce poderá começar a jogar de verdade :)
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#614046 se ela te achou interressante,apenas seja confiante,vai com tudo,usar o que vc aprendeu,seja mais natural possivél,
se vc espera muito ela irrar esfriar,
nanu

Aprendiz

#614172 VC JÁ LE U TODO O MATERIAL VC NÃO PRECISA DE DICAS DE TECNICAS .AGORA SÓ TENTE ADAPTAR ELE A SUA REALIDADE ,SUA PERSONALIDADE ,SEU JEITO DE SER .ISSO VAI TE DEIXAR MAIS AVONTADE
ALEM DO MAIS ELA JÁ FALOU QUE TÁ AFIM, ENTÃO , VC NÃO PRECISA FAZER ESFORÇO

COMECE COM UM OI "PRAZER MEU NOME É FULANO (DÊ UM BEIJO NA FACE) ,GOSTEI DO PERFUME " O RESTO DEIXA TEU LADO ALFA TOMAR CONTA QUE ELE CUIDA DIREITINHO