- 16 Mai 2012, 16:37
Pessoal sei que parece meio parva essa pergunta, mais na mesma arrisquei perguntar...Existe uma barreira entre eu e uma hb no caso as amigas somos todos colegas de faculdade e turma, eu não sou amigo delas não conversamos para nada são as únicas garotas que eu não tenho contacto com elas na minha turma, poh as garotas não se largam andam juntas de um lado para outro. Existiam vezes que a hb isolava-se das amigas e vinha falar comigo só que ultimamente ela parou de fazer isso acho que foi por ter jogado duro em não se tornar uma presa fácil para ela. Então eu gostaria de saber de vocês se tem como jogar com essa hb pelo telefone?
- 16 Mai 2012, 16:50
Use o seu tom de voz, fale em um tom de voz grave e sexual com a garota. Converse sobre ela, não fique falando muito sobre vc e foque o assunto em temas emocionais, como relacionamentos por exemplo.
- 16 Mai 2012, 16:51
Cara eu particularmente odeio jogar pelo telefone, prefiro usá-lo apenas para marcar um encontro, que é a finalidade do telefonema.
Entretanto se é a sua única forma de aproximação vá em frente.
Você também pode tentar se aproximar de maneira direta, chegue na HB e diga algo simples e verdadeiro como: "Olha, eu reparei que você é uma das poucas pessoas que eu não converso muito...Então resolvi me dedicar a você hoje...Pra saber se você é tão chata quanto dizem por ai."
Eu faria algo assim.
Abraço.
Entretanto se é a sua única forma de aproximação vá em frente.
Você também pode tentar se aproximar de maneira direta, chegue na HB e diga algo simples e verdadeiro como: "Olha, eu reparei que você é uma das poucas pessoas que eu não converso muito...Então resolvi me dedicar a você hoje...Pra saber se você é tão chata quanto dizem por ai."
Eu faria algo assim.
Abraço.
- 16 Mai 2012, 16:59
Fala Vanilson,
Eu particularmente também não curto flertar/jogar pelo telefone, eu uso ele mais pra contatos rápidos tipo: "cheguei!; daqui a 5 min to ai; te encontro lá no... ; etc"
E sobre as amigas, meu caro é bom você conquistar elas também... se elas andam juntas o tempo todo significa que são muito unidas, se ajudam, se defenem entre elas... então de nada serve você ser o CARA para com ela, se não conquistou o apoio das meninas
Abraço,
Eu particularmente também não curto flertar/jogar pelo telefone, eu uso ele mais pra contatos rápidos tipo: "cheguei!; daqui a 5 min to ai; te encontro lá no... ; etc"
E sobre as amigas, meu caro é bom você conquistar elas também... se elas andam juntas o tempo todo significa que são muito unidas, se ajudam, se defenem entre elas... então de nada serve você ser o CARA para com ela, se não conquistou o apoio das meninas
Abraço,
- 16 Mai 2012, 17:00
Cara não tiro a tua razão, mais acredita nesse caso parece ser o único meio de aproximação.
Me digam uma coisa, o isolamento que ela fazia das amigas para ficar a conversar comigo seria um possível idi?
Sem querer abusar da para dar algumas dicas sobre temas emocionais...
Cara eu particularmente odeio jogar pelo telefone, prefiro usá-lo apenas para marcar um encontro, que é a finalidade do telefonema.
Cara não tiro a tua razão, mais acredita nesse caso parece ser o único meio de aproximação.
Me digam uma coisa, o isolamento que ela fazia das amigas para ficar a conversar comigo seria um possível idi?
Converse sobre ela, não fique falando muito sobre vc e foque o assunto em temas emocionais
Sem querer abusar da para dar algumas dicas sobre temas emocionais...
- 16 Mai 2012, 17:09
Dega, por vezes tento me dar bem com elas. Ouve uma amiga nossa em comum que veio ter comigo uma das vezes e me perguntou o porque que não me dou bem com uma delas se já me dou bem com hb alvo (também não me dava bem com a hb alvo por outros motivos mais ai é outra historia) quando ela fez essa pergunta a hb alvo e a tal amiga estavam um pouco próximo, então isolei a amiga e conversamos expliquei para ela o motivo. Ela se comporta mais ou menos assim vc chega com o maior humor e cumprimenta ela alguns dias seguidos ela corresponde mais quando ela passa por ti não cumprimenta vc, fiz isso por 3 vezes a garota sempre com o mesmo comportamento então parei de cumprimentar ela. A amiga pediu para eu pensar na possibilidade de tentar me dar bem com ela...
- 16 Mai 2012, 17:22
Fale sobre seus relacionamentos passados, algo que aconteceu com seu amigo que a namorada foi morar no exterior por um tempo e ele não sabia o que fazer, sua amiga que pensa em assumir um namoro com o primo mas tem receio da família, etc.
Use a criatividade, a idéia é essa!
Use a criatividade, a idéia é essa!
- 16 Mai 2012, 18:14
Se elas forem frias com você, seja também frio e indiferente... isso vai fazer elas se perguntarem porque você não vá falar com elas e elas vão ir atrás de você caso demonstre DVS, vão deixar elas curiosas
Ai quando issoa contecer joga um NEG nelas, tipo "Ahh, agora vocês querem falar comigo?", seja criativo... e use moderamente para que nao caia como chato e/ou antipático
Vanilson escreveu:Dega, por vezes tento me dar bem com elas. Ouve uma amiga nossa em comum que veio ter comigo uma das vezes e me perguntou o porque que não me dou bem com uma delas se já me dou bem com hb alvo (também não me dava bem com a hb alvo por outros motivos mais ai é outra historia) quando ela fez essa pergunta a hb alvo e a tal amiga estavam um pouco próximo, então isolei a amiga e conversamos expliquei para ela o motivo. Ela se comporta mais ou menos assim vc chega com o maior humor e cumprimenta ela alguns dias seguidos ela corresponde mais quando ela passa por ti não cumprimenta vc, fiz isso por 3 vezes a garota sempre com o mesmo comportamento então parei de cumprimentar ela. A amiga pediu para eu pensar na possibilidade de tentar me dar bem com ela...
Se elas forem frias com você, seja também frio e indiferente... isso vai fazer elas se perguntarem porque você não vá falar com elas e elas vão ir atrás de você caso demonstre DVS, vão deixar elas curiosas
Ai quando issoa contecer joga um NEG nelas, tipo "Ahh, agora vocês querem falar comigo?", seja criativo... e use moderamente para que nao caia como chato e/ou antipático
- 16 Mai 2012, 18:31
O isolamento que ela fazia das amigas para ficar a conversar comigo seria um possível idi?
- 16 Mai 2012, 18:43
Se ela sai do grupo pra falar contigo é por dois motivos: ou pra te dar um toco ou porque esta interessada em você vindo com um papinho seja ele qual for (mais direto ou indireto)... vai depender do que vocês conversaram e como isso fluiu, mas eu diria que sim, é um IDI
Abraço
Vanilson escreveu:O isolamento que ela fazia das amigas para ficar a conversar comigo seria um possível idi?
Se ela sai do grupo pra falar contigo é por dois motivos: ou pra te dar um toco ou porque esta interessada em você vindo com um papinho seja ele qual for (mais direto ou indireto)... vai depender do que vocês conversaram e como isso fluiu, mas eu diria que sim, é um IDI
Abraço