Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
anc

#610091 Boa Tarde Puazada!

Quero pedir muito a ajuda de vocês. Estou com uma HB gata que já faz um ano e pouco, a gente nao assumiu oficialmente o namoro, já conheço os pais dela, mas talvez eles nao saibam que estamos juntos.
O problema é o seguinte: ela não é alta como tb nao sou alto, ela deve ter uns 1,55 e eu uns 1,62.
Estavamos em um lugar x com as maos dadas, e ela avistou uma amiga dela, ao ver imediatamente largou minha mao e saiu correndo( ja aconteceu com outra amiga dela), logo depois dessa situação falei com ela que não curti o comportamento infantil dela, e falei pra ir embora e me deixar em casa.
Chegando em casa, peguei minhas coisas despedi dela e entrei. Mas a Hb ficou lá fora esperando,
momentos depois ela me liga que queria conversar.

HB: vamos conversar um pouco
Eu: Pra que conversar, já que você não gosta de mim vamos terminar
HB:(com cara triste) não é que não gosto de você, é que sou complexada com uma coisa
EU: Que tipo de coisa.
HB: Eu sou baixa e você tb é , queria alguém que fosse um pouco maior
EU: (No que ela falou, nem liguei) Então pq está comigo? vai arrumar alguém maior!
HB: Não sei, eu gosto de você.
EU: Bom vou pra casa, acho melhor você encontrar alguém melhor
HB: Espera vamos conversar mais um pouco
Eu: Tchau bjos( a Hb saiu chorando)

Então pessoal, eu sei que ela gosta de mim, mas como faço pra tirar esse "complexo" dela? Quero alternativas de voltar com ela, mas se mesmo assim não der vou ter que partir pra outra!

obs: vai fazer quase uma semana, estou dando gelo nela, não ligando e nem mandando sms.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

anc escreveu:Boa Tarde Puazada!

Quero pedir muito a ajuda de vocês. Estou com uma HB gata que já faz um ano e pouco, a gente nao assumiu oficialmente o namoro, já conheço os pais dela, mas talvez eles nao saibam que estamos juntos.
O problema é o seguinte: ela não é alta como tb nao sou alto, ela deve ter uns 1,55 e eu uns 1,62.
Estavamos em um lugar x com as maos dadas, e ela avistou uma amiga dela, ao ver imediatamente largou minha mao e saiu correndo( ja aconteceu com outra amiga dela), logo depois dessa situação falei com ela que não curti o comportamento infantil dela, e falei pra ir embora e me deixar em casa.
Chegando em casa, peguei minhas coisas despedi dela e entrei. Mas a Hb ficou lá fora esperando,
momentos depois ela me liga que queria conversar.

HB: vamos conversar um pouco
Eu: Pra que conversar, já que você não gosta de mim vamos terminar
HB:(com cara triste) não é que não gosto de você, é que sou complexada com uma coisa
EU: Que tipo de coisa.
HB: Eu sou baixa e você tb é , queria alguém que fosse um pouco maior
EU: (No que ela falou, nem liguei) Então pq está comigo? vai arrumar alguém maior!
HB: Não sei, eu gosto de você.
EU: Bom vou pra casa, acho melhor você encontrar alguém melhor
HB: Espera vamos conversar mais um pouco
Eu: Tchau bjos( a Hb saiu chorando)

Então pessoal, eu sei que ela gosta de mim, mas como faço pra tirar esse "complexo" dela? Quero alternativas de voltar com ela, mas se mesmo assim não der vou ter que partir pra outra!

obs: vai fazer quase uma semana, estou dando gelo nela, não ligando e nem mandando sms.

Acho que vc exagerou com isso cara, a não ser que já tenha conversado com ela antes a respeito e ela fez isso.

Agora acho que vale vc chamar ela pra conversar e ver o que ela quer, posso ver que vc está bem desencanado então não vai ser um problema para vc, mas não deixe passar mais tempo pq aí vai acabar mesmo.
gibraltarik

Veterano - nível 5

#610099 nossa, cara, n sei nem o q dizer, o q posso falar é q estou extremamente grato de esse ser um complexo DELA, e n seu.

pensando bem, é isso aí mesmo. fique feliz q a complexada é ela, um cara confiante como vc deve conseguir arrumar umas minas mais bem resolvidas por aí.

ah: adorei sua resposta "acho melhor encontrar alguém melhor", desejo muito ter a confiança de falar uma coisa dessas num momento tão delicado...
Clay J.C

Aprendiz

#610115 Penso que você foi muito reactivo, mas até que compreendo, fale com a hb, se você gosta dela e ela gosta de você, esse "complexo" não será problema.
Abraço
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#610125 Boas guerreiro anc.

Eu gostei desse tipo de reaccao. Ainda bem que isso e problema dela e nao teu. Quando se gosta a forma nada interessa.

Diga nela que existem muitas gatas por ai, e que e hora de ela crescer.

Abraco
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610131 Amigo

Se quiser, esclareça bem as coisas com ela, deixe bem claro que gosta dela, mas so volta com ela se ela te aceitar...

O caso é que como toda mulher, ela quer um namorado que faça inveja as amigas, bombado alto e carismatico, mas como pode ver na minha inscrição os maiores sedutores eram baixos, no entanto se exageravam de carisma e poder diante quem está ao redor.

Vou te contar uma historia.
"Ano passado, estava numa festa, tinha abordado varias mas nada, dai eu vi um grupo composto por 2 casais, um casal tinha um homem baixo 1,60 e sua namorada alta 1,80(com salto obvio), e o outro casal um homem 1,80 bombado, boa pinta, bem vestido, e sua namorada. 1,75...
O caso é que era obvio que o baixinho liderava o grupo, seu rosto tinha um ar até de arrogante, mas sua namorada andava com ele como se ele fosse melhor que qualquer um, ao ver aquilo me animei"

O que conta é oque passamos para os outros, não tenha uma imagem em sua mente, mas passe uma imagem boa, compreende?
Neoh

Veterano - nível 10

#610139 Opa beleza?

Talvez o fato dela ter largado sua mão daquele jeito foi porquê vocês não estão em um compromisso sério como foi dito, mas é claro, isso é uma possível suposição. Você fez bem em dar uma gelada nela mas já está na hora de voltar a se falarem, se esperar mais ela vai entender que você realmente não quer mais saber dela.

Mas a meu ver esse Shit Test de ela querer um cara bem mais alto não ficou legal, parece que ela não está tão na sua ou quer te ter nas mãos.

Se você procurar no youtube por "as 77 leis da sedução" (já vi postado aqui no fórum também) vai encontrar David DeAngelo abordando vários temas sobre relacionamentos com mulheres, e em um deles ele deixa bem claro dizendo o seguinte, "deixe que os problemas delas sejam delas". Não é muito produtivo tentar resolver os problemas dela, existe uma metáfora que talvez você já tenha ouvido, uma borboleta está tentando sair do seu casulo, um rapaz nota isso e fica ali observando, passam-se horas e ela ainda não conseguiu sair, o rapaz então resolve tirar a borboleta do seu casulo com suas próprias mãos e a liberta, o resultado disso? A borboleta ainda estava frágil e não tinha forças para voar, assim logo morreu.

A onde eu quero chegar com isso é que você não pode interferir, faz parte do processo evolutivo dela se libertar desses complexos, caso contrário ela nunca vai aprender, é provável que ela passe a acreditar que sempre precisará de alguém para ajuda-lá, não terá forças para "lutar" sozinha, isso sem falar que você não se desgasta com ela investindo tempo e energia.

Abraços e boa sorte com a HB! :yaaah
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#610154 voce reagiu certo,mesmo sendo um pouco extremo o seu ato
mas se ela tem duvidas,nao há porque manter um relacionamento com ela
pra manter um relacionamento tem que ter certeza,senao é uma brecha pro acaso
tenha em mente que a melhor pessoa pra voce se preocupar no mundo eh voce mesmo e nao ela
se ela tem problemas em ter um relacionamento com voce,pior pra ela
ela vai ficar com outros caras altos mas que sao "betas" e vai ver que a melhor coisa que aconteceu na vida dela foi voce e que ela deixou passar
entao se ela tem problemas com a sua pessoa,nao se deixe abater e parta para uma melhor
é como eu sempre digo : existem milhões e milhões de mulheres no mundo
com certeza tem varias que vao te dar a moral que voce merece
nunca se rebaixe a uma mulher e nem a ninguem
se ela tenta te rebaixar(mesmo que indiretamente) dizendo que queria ter alguem mais alto e tal,significa que ela não te da o valor que voce merece pois só vê coisas externas
entao o melhor a ter feito foi mesmo ter dado um tempo com ela
agora invista em voce meu camarada
invista na sua propria felicidade e nao pense mais em coisas como altura e coisas externas
altura e beleza ajudam?é claro,mas estao muito longe de ser o fundamental num relacionamento,
e se sua namorada (ou ex,nem sei) nao vê isso entao invista em alguem que veja
David X,Style são baixos e isso nao impediu eles de serem os melhores e mais bem sussedidos gurus do mundo
a tua namorada (ou ex) tem uma visao muito fechada com relação a relacionamento e a respeito mutuo
se voce acha que pode fazer ela mudar,entao va em frente
mas voce só nao pode se perder tentando mudar a visao dela,pois pode acabar parecendo que voce esta se rebaixando pra ela dependendo do modo como abordar o assunto
entao a escolha é sua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#610175 Se ela tem vergonha de estar namorando com vc, não vejo motivos pra continuarem.

No teu lugar. eu daria mais uma chance a ela, já que isso é um problema psicológico dela, mas eu diria pra ela que se ela fizer isso mais uma vez(largar a mão quando ver alguem que ela conhece), eu terminaria o namoro na hora.