Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610208 Fale com ela e admita o que fez, diga que está arrependido e que foi em um momento de fraqueza da sua parte, que vc gosta dela e quer tentar mais uma vez.
Se ela não aceitar, levanta a cabeça e bola pra frente. Esse é um risco que vc sabia que iria correr infelizmente...
Foxy

PUA EXPERT

#610273 Converse com ela , quando ela estiver mais calmaajuda muito, no calor do momento ela vai recusar com certeza.
Mas no meu caso se alguma menina fizesse isso comigo seria IMPERDOÁVEL. Então se ela não quiser mesmo assim intenda o lado dela e vai pra próxima.
Holy Knight

Veterano - nível 9

As_lee escreveu:kkkkkkkkk, desculpe amigo mas isso não tem volta! tem uma frase que você deveria ler, vai tirar a sua dúvida em relação a isto:
na época se você estivesse na dúvida em trair a namorada ou não trair, fique com a primeira opção, porque se você amasse ela realmente, não teria opções!

frase foda essa!
jserpa

Veterano - nível 10

#610285 Não sei se já lhe disseram isso, eu faria o seguinte, tentaria falar com ela:

Seguinte xxxx, eu realmente te trai, estou péssimo por isso, não existem desculpas pra isso, eu te amo e quero você ao meu lado, sei que errei, se não der mesmo pra você, eu entendo.

Cara é tudo ou nada =]
claudenir

Veterano - nível 9

#610296 Bom né mano,deveria ter pensado bastante se valia a pena antes de fazer tal,seguinte se ela voltar com voce,nunca mais sera a mesma coisa como antes e ela poderá te dar o troco e o mais importante ela nunca mais confiara em você,sempre ela terá um pé atras com você.boa sorte
FredJr

PUA Avançado

#610310 cara, ta aew um assunto complicado...

vc perdoaria se ela tivesse te traido?
pense na resposta, e como seria se ELA te traisse e voltasse contigo..

as vezes eh melhor assumir a dor da perda, erguer a cabeça, e esperar o tempo passar..
se for pra ser com ela mano, vai ser...

só seja homem e assuma a culpa.

att
Fred