Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alfrades

Veterano - nível 10

#611137 No começo é assim mesmo cara...só com a prática vc vai ficando mais seguro e sabendo melhor como agir no momento do kc,sexo,etc.. Se esquenta não,conseguiu o kc,proxima vez já não enrola tanto pra dar o kc,dps ja trate o kc como normal e parta pro sexo,e vá sempre evoluindo a cada experiência ! Abraço
futsed

PUA Avançado

#611194 Bem véio, aja naturalmente, não as trate como piranhas pois se elas foram mesmo garotas de programa muitos caras fazem isso. Obviamente não estou dizendo pra vc ser o remanticosinho mais jogue naturalmente.

E véio, menage seria com apenas 3 pessoas, com 4 pode fala suruba mesmo haha, mais vai lá véio, é só agir naturalmente e no fim da noite propor o motelzinho que elas topam com certeza.

Sucesso véio, e não esquece da camisinha hem cegado.
Abercross

#611705 /\ ja peguei veio foi na quarta isso ae kkkk, mas só kc, a mina nao era garota nao , ela era mó de boa mó cabeça, até quero continua pegando mas acho que me enrolei muito na hora do kc posso ter assustado a mina, ve ai em cima que eu postei o que rolo na hora do kc .. sera que da pra reverter, depois do kc ela nem adc no face nem nada entao acho que moio nao sei kk
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Abercross escreveu:/\ ja peguei veio foi na quarta isso ae kkkk, mas só kc, a mina nao era garota nao , ela era mó de boa mó cabeça, até quero continua pegando mas acho que me enrolei muito na hora do kc posso ter assustado a mina, ve ai em cima que eu postei o que rolo na hora do kc .. sera que da pra reverter, depois do kc ela nem adc no face nem nada entao acho que moio nao sei kk

Isso ou ela esta se fazendo de difícil... sugestão: nem corra atrás, penso no que podia ter feito diferente e pule pra próxima garota... se você jogou bem ela vair ir correndo/se arrastrando para pedir bis
Abercross

#611727 mas sera que nao fiquei parecendo um beta idiota na hora do kc ? pque eu acho que errei, primeiro eu demorei pra caramba pro kc, só no final do rolê , mas antes agnt se divertiu pra caramba, nos 4 entao nao fico tipo um do lado do outro sem falar nada, mas dae no fim eu falei pra ela " olha eu gostei muito de você, é uma menina cabeça, inteligente, mas é que eu sou diferente, não fico com alguem antes de conhecer bem, achei que isso ia ser um dvs pra mostrar que eu n so nenhum nescessitado e que tenho prioridades, mas acho que acabou passando a sensação que sou um cara mt meloso n sei, sei que me enrolei e falei esquece tudo e kc kkkk sei la