Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Abercross

#610142 galera, um amigo meu me chamou pra sair com ele e com 2 minas ai, uma ele vai pegar ainda, e outra eu vo pega .. as mina tão com a intenção de FC ja pelo que ele me falo, parece que a mina ja foi garota de programa as duas, queria umas dicas de como agir com ela, nao so muito bom nesse bagulho de ideia nao sei o que falar, mas queria umas dicas ai pra ajudar a desenrolar, tipo um cronograma do que fazer por etapas, pque tipo eu ja to indo pra ficar com ela, entao ja fica parecendo uma pressão sobre mim pra eu pegar ela, entao nao sei se nesse caso é certo jogar com negs e tals ou um direct , nao sei me ajudem ae, e outra coisa, sou virgem entao to um pouco nervoso pqe acho que agnt vai colar em um motel, me deem uma palavra amiga ae galera hahaha abc
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610161 Que mania que as pessoas tem de complicar TUDO

Não precisa ser um Mestre no PU ou um o rei do alfas.

Vá lá converse NATURALMENTE, não é necessario negs, somente se ela ficar de cú doce, mas não é necessario, ela já sabe o final da noite, proporcione uma noite prazerosa para ela que ela te agradecera bem agradecida...

Seja confiante, seguro, divertido, carismatico, imprevisivel, ousado, safado, é simples não fica complicando as coisas...

Não existe pressão psicologica, tu vai comer ela e pronto.

Menage?
Tu vai furar o olho do teu amigo mesmo, ele arranjando as garotas e tu quer furar o olho dele mesmo?Fala serio
Abercross

#610165 "Seja confiante, seguro, divertido, carismatico, imprevisivel, ousado, safado" só isso ? depois se fala que é simples ? cara se to aqui é porque não sou seguro e confiante, se não não precisaria estar aqui pra aprender a pegar mulher né veio, e menage pque agnt ja combino de fazer um revezamento entendeu ? kkk abc
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Que mania que as pessoas tem de complicar TUDO

Não precisa ser um Mestre no PU ou um o rei do alfas.

Vá lá converse NATURALMENTE, não é necessario negs, somente se ela ficar de cú doce, mas não é necessario, ela já sabe o final da noite, proporcione uma noite prazerosa para ela que ela te agradecera bem agradecida...

Seja confiante, seguro, divertido, carismatico, imprevisivel, ousado, safado, é simples não fica complicando as coisas...

Não existe pressão psicologica, tu vai comer ela e pronto.

Menage?
Tu vai furar o olho do teu amigo mesmo, ele arranjando as garotas e tu quer furar o olho dele mesmo? Fala serio

Falou tudo! Mas quando ele diz menage eu tenho outra ideia, me lembra aos programas que faço com um amigo... vamos pra caçar na balada, conseguimos uma pra cada e daí vamor pro motel

Compartimos quarto e FC lá mesmo, se as HB curtirem troca de casal, blz... caso contrário, quartos independentes e ok... ainda mais por serem ou terem sido meninas de programa entra no VALE TUDO
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610171 Assim tu me fodi, não ser confiante na sedução é o mesmo que querer ser campeão do UFC e não saber nem da um bandal, ou smack dall, ou um simples mata leão....

Cara tu fica complicando sendo que tá tudo pronto...

Troca de casal, beleza aí sim.

Mas larga de ficar de pensamentos limitantes, tenha uma base na tua vida, ao menos a vontade de vencer.

Vai lá mete nelas ou fica no banheiro se masturbando, a escolha é sua...

Homens dão a cara a tapa, não tem medo de arriscar ou parecer um idiota tentando, meninos mimados ficam imaginando como seria se tivessem coragem para mudar, confiança para tentar, e um pau para meter e culhões para ser chamado de macho...
Abercross

#610215 é mas confiança é uma coisa que agente adquire não tem como fingir ter uma ou tem ou não tem , gostaria muito de ser mais confiante, mas vou faze oque ? vou tentando kkk e quanto ao menage é troca de casal que eu quis dizer sim kkkk pique que nem o mlk comento ali, vamo colar no motel e @@@ kkkkk
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610227 Eu estabeleceria conforto nelas e depois tentaria mudar o rumo da conversa para sexo, mas tudo sendo dito com um tom de humor e total desinteresse inicial da sua parte. Não se esqueça, mesmo que elas foram garotas de programa não significa que são umas vadias.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Abercross escreveu:é mas confiança é uma coisa que agente adquire não tem como fingir ter uma ou tem ou não tem , gostaria muito de ser mais confiante, mas vou faze oque ? vou tentando kkk e quanto ao menage é troca de casal que eu quis dizer sim kkkk pique que nem o mlk comento ali, vamo colar no motel e @@@ kkkkk

Meu camarada, esta tudo na sua cabeça, a parada é saber fortalecê-lo!

Faça com que sua vibe esteja nas alturas (eu gosto de ouvir a radio Jovem Pam) e vá de "pau duro", acredite mas isso fará que sua testosterona aumente e pense, fale, diga coisas que num estado de "pau mole" você jamais diria

Tudo isso lhe fará sexual, e não se preocupe no que falar... você pode falar de tudo o que quiser, mas faça-o de forma sexual através de olhares, toques, voz e de vez em quando fale umas sacanagens no ouvido dela
Abercross

#611113 aee galera deu tudo certo ontem, sai com eles, me diverti pra caramba e a hb tava me dando um monte de idi's , ai quando fomos deixar ela em casa de carro, o outro casal saiu do carro e eu fiquei la com ela, só que ai eu acho que estraguei um bucado kkkk, eu falei pra ela feixar a porta pra gnt conversa e comecei a fala p ela que tinha gostado dela, que ela era inteligente e cabeça, mas que eu era diferente, que eu gostava de conhecer bem primeiro que eu não curto sair pegando qualquer uma sem conhecer direito, só que comecei a me enrolar no raciocinio e vi que tava falando merda kkkk , ai puxei ela e falei ah esquece tudo que eu disse e KC kkk ,dai ela falo pra completar o raciocinio, ai falei que eu pudia ser até idiota por agir assim diferente da maioria dos caras , "ae ela disse ah você nao é idiota só pque pensa diferente" ... ai ficamos la dae ela falo ah mas vocês moram longe né , (agnt mora em uma cidade vizinha uns 11 km,mas direto to la) ai eu falei " po mas tem carro pra que ? " dae ela repetio que morava longe msm assim, ai eu falei ah mas eu não to falando nada..... de namorar e tal , acho que viajei de ir falando logo isso kkk dae ela falo " não nao to dizendo nada de namoro to falando que vocês moram longe só, dae ficamos mais um poco la e depois ela subiu, dai não sei se fiz besteira , pque me enrolei muito na hora do kc, enrolei pra dar o kc tbem, meu amigo ja tava pegando a outra faz tempo e eu nem tinha tentado dar ideia nela ainda, mas estavamos nos divertindo PRA KACETE kkk ela ria de tudo que eu falava , enfim , porisso joguei essa que prefiro conhecer bem primeiro e tals, n que seja mentira pque eu não sou do tipo pega geral, meu conceito de felicidade pra mim é ter uma familia e tals, mas hoje em dia não sei se isso é positivo ou não com essas mina pior que os cara.. kkk , mas então galera sera que azedo mesmo pra alguma coisa futuramente ? me enrolei de mais kkk
Abercross

#611116 só pra ficar claro , eu dei kc nela, só to falando que não foi do jeito que eu queria , fiquei parecendo um beta