Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

#610166 Eu tinah pego essa HB alguns dias da semana passada e sai com ela no domingo!
Só que é o seguinte pessoal, segunda (chamei ela, ela nao podia e senti que poderia ter pego lá mesmo e não peguei), terça e hj eu nao peguei ela (faltou atitude de eu chegar junto).

Hj enviei uma mensagem "Ta dificil de ficarmos sozinhos ein."
Resposta: "Ta mesmo, muito dificil"

Não sei o que mandar, e não quero perder ela.
hj.silva

Veterano - nível 2

#610169 "vamos ao cinema?"
"vamos tomar sorvete"

Na grande maioria das vezes são coisas simples que podem nos ajudar, mais na maioria das vezes nos negligênciamos isso.

Espero ter ajudado!

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

hj.silva escreveu:"vamos ao cinema?"
"vamos tomar sorvete"

Na grande maioria das vezes são coisas simples que podem nos ajudar, mais na maioria das vezes nos negligênciamos isso.

Espero ter ajudado!

Senti a mensagem meia fria comparada com as outras dela.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610189 Se sabe oque tá faltando, por que não faz.

Era mesmo necessaria a criação deste topico.
Se tá faltando atitude de sua parte, tome uma atitude é simples...

Criador do tópico

SeduC

Aprendiz

Instint0 escreveu:Se sabe oque tá faltando, por que não faz.

Sim, mais a questão é mesmo o que enviar para não ficar um clima tenso.
futsed

PUA Avançado

#610202 bom véio, não entendi direito,, se vocês não ficaram sozinhos, pra mim é normal não ter rolado nada, até por que eu acho meio inconveniente ficar de pegação na frente de outras pessoas, apesar de já ter feito muito isso hehe.
mais se você manou essa mensagem e ela respondeu dessa forma véio eu entendi que assim que vocês ficarem sozinhos é só você pega e pronto mano.
Se você tem o problema de não achar nada pra falar na hora do beijo, assim como eu já tive e tenho até hoje, a solução é o kino meu bom, continue conversando sobre seja lá oque for que estiverem falando e vá kinando e se aproximando de um jeito mais sexual, sem passar dos limites mais criando bastante tensão sexual, depois disso é só partir pro abraço.

espero ter entendido bem oque você queria esclarecer e ter esclarecido bem véio
sucesso pra você.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

SeduC escreveu:

Clima tenso?
Siga duas regras na vida
"Quem se importa com oque ela pensa"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

Cara é tão facil você ir até uma garota que já pegou, olhar no olho dela, levar ela para um lugar reservado e mandar ver...

Mensagens?
Isso não vai te ajudar em merda nenhuma, so se manda uma mensagem quando quer bancar assistencia emocional, no seu caso não precisa.

Energia masculina
Você tem um pau?To dizendo um pau não um pintinho..
Tem Culhões?

Se tiver, então honre eles, faça eles se sentirem orgulhosos de você.
Cara nascer com um pinto não te torna HOMEM, as suas atitude que te afirmaram como homem...

Larga de ter medo dela, doque ela vai pensar, como ela vai agir, dane se FODA SE...

Você homem, a unica coisas que as mulheres esperam de nós é que sejamos homens, que honremos nossos pintos e culhões, se você não tomar uma atitude, ninguem tomara por você...
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
SeduC escreveu:

Mande um sms legal, interessante, divertido e sexual... isso vai ate ser o "boom" e preparar o terrno pra hora em que se encontrarem, faça com que o clima seja como um jogo e você, o momento... o prêmio

Você pode usar algo assim: "vou te facilitar um pouco... hoje estou bonzinho, aproveite! uiii... me encontre em ___ daqui a ___ min/hs, mas não demore hein... senão a cada min vou te dar uma palmadinha na bundinha, rsrs"

Eu faço isso, elas adoooram um clima assim, HAHAHA... ontem mesmo tava falando pelo facebook com uma amiga que faz tempo não via e estávamos nesse jogo, ela chegou ate me dizia que "me adorava", "como eu era divertido", "vontade de estar comigo", "tinha vontade de me beliscar", "me morder"... ou seja, tava doidinha

:rolf