Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ticomansur

Aprendiz

#610209 Tem essa HB8 que eu to querendo. Tipo, joguei nela, ela fica procurando contato meu, tipo, se ofereceu pra esquentar minhas mãos (concordei com ela quando ela disse que era uma ótima esquentadora de mãos, tipo recompensa suahgsahy).
Mas msm ela me dando IDI's, ela ficou com um cara muito bonito e muito beta, tipo, exibidinho, que faz tudo pra chamar atenção e nem faz questão de disfarçar que é pra chamar atenção.

Detalhe, o cara é mais novo, e não é beta só pq implora atenção, é beta mermo. Ainda não entendi pq ela ficou com ele. Ele quase implorava pra ficar com ela e colocava ela num pedestal gigante.

Eu, essa HB e o exibidinho somos da msm turma, tipo, saímos juntos.
A HB comentou com um colega meu que o beta não fala mais com ela, oq eu acho bom (pra mim), pq dá a sensação (nela) que ele não vai voltar no ninho pra cuidar dos filhotes.
Os kinos dela (em mim) intensificaram depois que ela ficou com ele.

queria saber oq vcs acham:
eu devo punir ela por ter ficado com ele?
se sim, como fazer isso sem perder ela?
ou eu esqueço que ele ficou com ela e aproveito a chance com ela?

tipo, o cara é mó escroto, deu até um pouco de nojo dela quando fiquei sabendo. E o cara veio tirar onda comigo ainda, falando que ficou com a minha amiga
como se tudo que eu conseguisse fosse a amizade dela e ele agarrasse.
Tbm tenho a opção de dar um KC numa HB que ele fica abraçando, tentando pegar, que ta me dando IDI's
Ele tbm começou a bater de frente comigo a um tempo atrás, tentando ser alfa, mas sendo beta demais pra conseguir. Deve começar de novo
Seven[7]

Aprendiz

#610219 Cara na boa, só esquece o cara e faz sua parte.
Se você quer ficar com ela, vai lá e fica.
Se você punir ela, tem que ter um motivo,porque punir do nada, ou se você usar esse motivo vai ser DVI na certa.
E quanto ao cara só não deixa ele montar em você. Age da mesma forma que vc age quando a garota te der um shit test. E ele pára de te encher o saco.
John Kramer

Veterano - nível 3

#610222 Nunca seja reativo....

Pq quer punir ela, que te fez de errado??? demonstre valor superior!!!

Fique com as outras mesmo, e se ela der bobeira, aproveite a oportunidade, não fique colocando ela em um pedestal e sim tire ela de lá.

Abraços e boa sorte
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610224 Acho que não tem o que punir, apenas aproveite a situação e jogue com ela demonstrando ser bem diferente desse cara e se possível falar pra ela que tem cara de que não gosta de homens que fazem de tudo por ela, que gosta de homens de personalidade forte e marcante.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#610242 Eu não puniria. Uma vez li uma frase que gostei muito e é algo assim:

"Homem com (H) é aquele que faz com que o próximo não exista na vida de uma mulher"

Então fera, tenha atitude, garra, ousadia e torne o momento em que vocês estão juntos único para ela.
Isso vai lhe garantir a HB

Criador do tópico

ticomansur

Aprendiz

#610289 aews, galero. vlwzão. acho que vcs estão certos. eu não punir ela mostra que ela não é tão importante assim, que eu não coloco ela numa posição que me incomoda se ela ficar com outros caras, pq ela ainda não é minha. se eu closar ela eu posto o RC
Marinho

Pickup Artist

Seven[7] escreveu:Cara na boa, só esquece o cara e faz sua parte.
Se você quer ficar com ela, vai lá e fica.
Se você punir ela, tem que ter um motivo. (...)
E quanto ao cara só não deixa ele montar em você. (...)

O Seven tá certo... faça a sua parte... você quer ficar com uma menina que nunca ficou na vida com ninguém cara? É bem capaz de acabar sozinho... quanto mais rápido você aceitar que ela ficou e vai ficar com outros caras, melhor você desapega disso...

Enquanto ao cara, seja amigável com ele... o bchinho só quer atenção, dê um pouco... mas quando ele tiver querendo montar em cima de tú, não diga NADA. Só se levante e saia de perto :ae

Abração!

- Marinho
futsed

PUA Avançado

#610337 Primeiro: Você esta com o ego gigantesco, se o cara é tão escroto simplesmente ignore-o e deixe pra lá. Se você não tem nada sério com ela ela pode ficar com quem quiser, agora a partir do momento que vocês ficarem você pode puni-la por suas ações. Viva sua vida e esqueça os babacas véio, bater de frente com um idiota apenas faz você parecer outro idiota.
Segundo: Se você a punir agora, pode ser que aconteça duas coisas: Primeiro, ela pode ver que você esta diferente com ela e simplesmente não entender o motivo e achar você um cara inconstante emocionalmente, logo uma péssima opção como parceiro sexual.
Ou você pode puni-la e ela pode entender porque você a esta punindo e ver que você esta com ciúmes logo você estará baixando seu valor.
E como você parece estar jogando bem com ela acho que vale a pena continuar como está, apenas deixe ela ver você com outras um pouco e acho que ela entendera o recado.

Mais bem...
esta é apenas minha opinião, espero ter ajudado
Sucesso véio.

Criador do tópico

ticomansur

Aprendiz

#611376 tipo, nem é questão de ego
mas vcs estão certos, tem nada a ver msm
não é meu problema quem ela agarra
mas ela é tão gente boa e ele é tão otário spaohgoishgsagb
dá revolta